votem, comentem e digam oq estão achando.
boa leitura 💕
______________________________________- Manera um pouco aí, mulher maravilha!
- Qual é?! É seu casamento, tenho motivo de sobra pra comemorar!
- Até parece...
- Você sabe o que isso quer dizer! - Ela diz mandando uma piscadela e minha esposa apenas sorri acenando.
- Mas eu não! - Me entrometo na conversa e as duas sorriem, cúmplices.
- Basicamente, se essa louca conseguiu desencalhar, eu também consigo! - Daiana diz dando um tapinha no ombro dela.
- Bem, vendo pelo lado que eu estava encalhada por opção...
- Ah, conta outra.
- Ei! - Ouço Marcos nos gritar ao longe. - Tá na hora da primeira dança do casal!
Ludmilla me encara sorrindo e se levanta.
- Me concede a honra, senhora Oliveira?
- Com muito prazer! - Respondo ainda sorrindo e vou com ela em direção a pista de dança.
Uma música lenta começa a tocar, logo pelos primeiros acordes reconheço a canção, Perfect de Beyoncé e Ed Sheeran. Ela segura minha cintura com uma de suas mãos, firme o suficiente pra que eu soubesse que estava segura, e com a outra, segura minha mão, delicadamente. Nossos pés fluíam na pista como se estivéssemos flutuando. Os olhares ligados o tempo todo, o sorriso ainda pregado em nossos lábios e os olhos conectados de uma forma que conseguíamos ler a mente uma da outra.
- Você me faz a mulher mais feliz do mundo! - Digo em meio a dança, sentindo um enorme nó em minha garganta e me obriguei a segurar o choro. - Eu nunca poderia imaginar que um dia amaria alguém assim. Você me transborda, me ensina a cada dia o que o verdeiro amor é, e eu nunca, nunca serei capaz de te agradecer por isso!
Termino a frase com os olhos inundados por lágrimas. Deixo a primeira rolar como uma forma de me livrar um pouco de todo aquele amor que me sufocava. Mas não pense que era uma coisa ruim, pelo contrário...
- De todas os rumos que um dia imaginei que minha vida tomaria, esse é de longe o mais lindo. Você trouxe ainda mais vida e cor para os meus dias! Você me ensina tanto, meu amor, todos os dias! Você é tudo o que nunca achei que poderia ter! Eu te amo tanto que nunca seria capaz de colocar em palavras!
- Eu te amo! - Sussurro para ela, vendo seus olhos brilharem feito pedras preciosas.
Ela sorri em meio algumas lágrimas grossas que rolam lentamente por seu rosto. Aquele sorriso sempre me tirando de órbita, deixando meu coração saltitante, dançando dentro do meu peito. Escorreguei meus dedos por seu braço direito chegando até sua nuca, fiz um leve carinho ali, vendo-a fechar os olhos afim de apreciá-lo. Me permiti perder alguns segundos observando aquele rosto tão angelical. Sua mandíbula demarcada, seu queixo redondinho, seus lábios carnudos e naturalmente rosados, o nariz que eu tanto sou apaixonada, seus olhos que mesmo fechados, me tiravam completamente de órbita. Ludmilla era pura beleza e poesia em forma humana.
A puxei levemente, segurando firmemente seus cabelos da nuca e fechei os olhos ao colar nossos lábios com toda calma e ternura que existiam em mim. Sua mão acariciou levemente a base de minhas costas sobre o vestido e, a outra continuava segurando minha mão. Naquele momento, existiam somente nós duas ali, presas em nossa bolha, cercada por nosso amor. Somente eu e ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Fio
Fanfiction𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 20. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool e drogas. Historia G!P, contém personagens interssexuais. . O que faze...