•15•

1.5K 111 22
                                    

votem, comentem e digam o que estão achando.

boa leitura 💕
______________________________________

6 meses depois

Meu corpo balançava de acordo com a melodia animada da música. Cantarolo algumas partes que sabia enquanto assistia ao show de minha esposa. End Of Time da Beyoncé tocava ao fundo no último volume e Ludmilla cantava enquanto fazia a coreografia e eu assistia tudo com um sorriso enorme pregado nos lábios. Seis meses haviam se passado desde nosso casamento e a vida não poderia ser melhor. Depois que você se casa, ouve discursos prontos sobre "vida de recém não é fácil", "o primeiro ano é sempre o mais difícil", "aos poucos tudo da certo", mas a nossa realidade era diferente.

Desde que decidimos morar juntas, a um ano e meio atrás Ludmilla e eu sempre tivemos uma convivência incrível. Nunca tivemos problemas com organização da casa, com a forma como administramos nossas tarefas, com os horários uma da outra e principalmente, nunca tivemos uma briga feia. Óbvio que algumas discussões bobas surgiam as vezes, como todo casal normal, mas não durava mais que cinco minutos.

Ludmilla e eu pensávamos como uma só mente. Tudo entre nós fluía bem, justamente por sermos tão parecidas.

- MEU DEUS EU AMO ESSA!

Ela grita, me tirando de meus devaneios e eu rio. A cada nova música que surgia na playlist, um jeito diferente se fazia presente, era engraçado como ela amava todas as músicas que tocavam, afinal, ela tinha feito a playlist.

- Canta, amor! - Ela vem para o meu rumo, segurando a vassoura que fingia ser um microfone.

Eu não tinha o mesmo dom que ela em relação ao canto, mas me aventurava em algumas coisas e ela adorava. Eu já ouvi dizer que o amor é cego, mas não sabia que também era surdo.

- Vou dar uma olhada no forno! - Avisei e ela apenas acena com a cabeça, concordando.

Eu estava terminando o jantar enquanto ela varria a sala. Ludmilla havia me dito que sentiu vontade de comer escondidinho de carne seca, e eu, como uma ótima esposa, me propus a fazer sua vontade.

Abri o forno sentindo o aroma delicioso da comida e desliguei o fogo. Coloquei o suco sobre a mesa que já estava posta e a chamei. Lud se sentou, abaixando o volume da TV e coloquei a forma sobre a mesa. Seus olhos brilharam quando a servi do primeiro pedaço e então, esperei que ela desse a primeira garfada afim de saber seu veredito.

Ela gemia baixinho, como se aprovasse, seus olhos estavam fechados e sua boca tinha o esboço de um sorriso. Não era a primeira vez que eu cozinhava, mas sempre ficava ansiosa para saber sua opinião.

- Isso aqui... - Ela aponta o preto com o garfo. - Tá uma delícia!

Sorrio em resposta e só então começo a comer. O jantar foi regado de conversas sobre nossos respectivos dias, Lud já começava a colocar seu plano de abrir a galeria de fotos em ação e eu não poderia me sentir menos orgulhosa.

- E você pensou sobre aquele assunto? - Ela me encara com certa cautela.

- Sim...

- E então?

A alguns meses atrás, ela apareceu em casa esbaforida, falando sem parar sobre como já sabia sobre o que iria fazer para colocar seu plano em ação...

Flashback On

- ...Os suspeitos foram levados para a delegacia afim de prestar depoimento, a polícia informou que...

Por Um FioOnde histórias criam vida. Descubra agora