Pov. Firmino
Estar naquele avião, rumo a um sonho me fez estremecer. Ser convocado para a copa fora sem dúvidas uma válvula de escape para mim.
A poucos dias enfrentei um divórcio complicado. Sempre amei a Carol e sem mais nem menos tudo que construímos acabou. Meu coração estava perdido em outros olhos e depois da sua traição, percebi que não dava mais para continuar ao seu lado.
Foi difícil assinar aqueles papéis e saber que ela não vai estar na arquibancada me assistindo jogar como sempre fez, mas sabíamos que nossa relação não estava indo bem fazia algum tempo.
Sem dúvidas, estava com o coração partido, sem nenhum resquício de felicidade. Meu sonho de ser pai foi de água a baixo, mais uma vez.
Quando cheguei no aeroporto segui direto para o hotel onde ficaríamos hospedados. Após pegar o cartão de acesso na portaria, caminhei até meu quarto.
Estava ansioso, meu colega de quarto seria o Gabriel, e mesmo já tendo jogado várias vezes com ele, nunca fomos tão próximos.
Porém, algo me chamava atenção nele. Talvez o jeito brincalhão, a forma simples de ser, o jeito carinhoso com todos e o sorriso, era marca registrada.
Não importa o que aconteça ele sempre está com um belo sorriso no rosto. No fundo eu me perguntava quando passei a prestar tanta atenção no garoto.
Sai de meus pensamentos quando entrei no quarto e ouvi um choro vindo do banheiro. Meu coração ficou em alerta e logo me aproximei.- Gabriel, você está bem?
Ele não respondeu nada. Passou-se um tempo até a porta ser aberta e eu ver o estado que o pequeno estava.
Os olhos e o nariz vermelhos. Corri até ele e o confortei. Percebi que ele precisava daquilo, então o deixei chorar em meu ombro.
Depois de mais calmo, tomei um banho e acabamos conversando sobre o ocorrido de mais cedo. Ele estava passando por uma barra e eu tinha que fazer alguma coisa pra ajudar.
Falei da minha separação e do meu sonho de ser pai, acabei descobrindo que ele também tem o mesmo desejo e entre todos os relatórios acabamos dormindo na mesma cama.
De fato, aquela foi a melhor noite da minha vida. Estar tão perto do Gabis me fez sentir nas nuvens, sentir seu cheiro doce e poder estar tão próximo dele.
Era uma sensação única que eu desejei repetir, mesmo que soe estranho, eu desejei dormir com O Gabriel todos os dias da minha vida.
Quando olhei em seus olhos, ouvi sua voz, vi seu sorriso, passei a acreditar que era com ele que eu queria construir uma família.
Antes de pedir ao Tite para me colocar no mesmo quarto que o menor, pedi ajuda ao Coutinho. A algum tempo ele e o Neymar acabaram assumindo para o mundo todo seu relacionamento e isso me fez criar coragem para assumir meus sentimentos pelo Gabis.
Ele me falou que no início é difícil e que as críticas são cruéis, porém tudo vale a pena no final."As pessoas criticam sim! Nos julgam, nos culpam quando o time vai mal em algum jogo, sempre arranjam protestos para falarem mal da nossa relação. Porém, tudo isso vale a pena quando atravesso aquela porta e sou recebido com um beijo. Porque quando estamos juntos, nada mais importa..."
Eu aceitei que estou apaixonado pelo Gabriel e quando o vi daquele jeito, meu coração quis desabar.
Não seria fácil! Ao menos sei se ele gosta de homens. Seu antigo relacionamento não foi tão bom assim e não queria deixá-lo ainda mais confuso e frustrado revelando meus sentimentos.
Ele ainda era novo e não seria uma coisa muito fácil pra lidar. A cabeça dele já estava muito cheia. Tinha sua mãe doente, o término de seu relacionamento e as crítica pela péssima temporada.
Era muita coisa de uma vez só, coisas sérias demais para um garoto de vinte anos.
Minha maior vontade no momento era falar que ele foi o motivo do meu divórcio, ele que foi o motivo das minhas noites mal dormidas, dos meus choros de madrugada.
Eu o queria ao meu lado e continuar vivendo uma ilusão com Carol não era uma boa. Queria declarar meu amor pra ele, mas sempre que eu pensava nisso, não conseguia dormir e passava as madrugadas chorando.
Quando via suas fotos me sentia mais calmo, menos sozinho. Era tão mágica a sensação que não dava pra continuar do jeito que estava.
A copa foi minha esperança, eu poderia estar perto dele o tempo todo, poderia admirar seu sorriso e tentar me aproximar, mesmo que depois de tudo, passasemos a ser apenas amigos.
Eu ficaria feliz se ele estivesse bem, e se sua felicidade não fosse ao meu lado eu deveria aceitar.
A noite seguiu tranquila, como a tempos não era. Acordei com o claro do sol em meus olhos. Nesse momento tive a melhor visão que já pude ter.
Gabriel estava dormindo sobre meu peito e tinha os cabelos bagunçados, o deixando ainda mais fofo.
Fiquei o adiantando até ser flagrado pelo mesmo.- Bom dia!
- Bom... - ele falou manhoso, sua voz denunciava que ainda queria dormir...- que horas são?
- Ainda são sete da manhã, podemos dormir mais um pouco...
- Não seria uma má ideia... essa foi a melhor noite de sono que tive em meses....
- Pra mim também! Agora vamos dormir mais um pouco, uh?
- Tudo bem...E dessa forma nos perdemos novamente em um sono calmo e cheio de carinho. Gabriel era minha calma, meu sonho predileto, mesmo que isso ainda não fosse de seu conhecimento. Uma hora essas declarações sairiam de meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Players (Jirmino)
RomanceSer convocado pra jogar na copa do mundo sempre foi o sonho de todos os jogadores, mas e se ela significasse mais que o esperado? E se os corações partidos e aflitos ganhassem um novo significado pra viver? Gabriel e firmino vão enfrentar muitos pre...