loucuras na festa

29 4 0
                                    

Nós 3 nos encontramos na casa da Estela e de lá fomos para a festa.quando chegamos na casa da Violet a garota que havia nos convidado para seu aniversário,eram 8:00 da noite,lá estava absurdamente lotado,pessoas faziam fila para entrar,enquanto dois seguranças apenas ficavam de tocaia caso alguma coisa acontecesse.
Confesso que estava com vergonha e pela cara das meninas elas também não pareciam muito confortáveis,quando entramos a primeira cara que vimos foi a de wilian,ele estava acompanhado de uma garota muito bonita ela era ruiva,meio magrinha,mas estava deslumbrante usando um vestido vermelho,que combinava perfeitamente com ela,eles pareciam bem animados e wilian não havia notado nossa presença.
Estela parecia que ia desmaiar e estava ficando pálida.
-isso sò pode ser brincadeira.ela disse entredentes.
-infelizmente não é....respondi.keite acaba nos puxando para um lugar onde tem uma mesa cheia de coisas saborosas...como forma de distração.
Então um cara que cuidava do som,colocou uma música bem top para tocar,e keite sorriu animada.
-gente não estamos aqui ,sò pra ver o povo se divertir neh.ela começou à dançar e fez com que fizéssemos o mesmo.no começo fiquei meio timida pois não era muito Boa nisso,mas keite disse que o segredo era se deixar levar e ir no ritmo da música..ou melhor cada um no seu ritmo..
Tempo depois Violet aparece na frente do pessoal agradeçendo pela presença de todos,e avisando que a festa sò estava no começo.
A galera se animou e depois de assobios gritos e aplausos.resolvi aproveitar para dar os parabéns a ela.e minhas amigas também.Violet estava conversando com dois garotos quando nos aproximamos.
Ela estava de costas.
Então eu disse:-com licença..
Ela se virou em nossa direção erguendo uma sombrancelha:
-quem são vocês?
As meninas e eu ficamos nos olhando uma para outra..
-não lembra?disse keite.
Violet ficou pensativa e depois de alguns minutos respondeu:-Ahh sim me desculpem é que são tantas pessoas já não estava mais lembrando de vocês.pois não?
-queremos te parabenizar...keite disse sorrindo e nòs concordamos.
-obrigada meninas...
Ela agradeceu..e sua prima á chamou para tirar self...
E nòs voltamos para nossa mesa.o tempo passava e a festa sò esquentava a cada vez mais,nòs comemos de tudo um pouco, do que era nos oferecido pelos garçons.e também  da bebida que nao tinha álcool...
As que tinham nòs descartamos eu não queria acordar de ressaca no dia seguinte fora que estávamos perto das provas,bimestrais..
E amanhã seria um dia cheio na escola.
Enquanto tomava minha bebida distraidamente;um garoto havia passado por mim feito um caminhão,o que acabou derramando minha bebida na roupa de uma garota loira que estava na minha frente dançando..quando vi ela estava com uma cara irritada..
-olha o que  você fez garota!!por acaso é cega ??
Eu não conseguia falar nada.estava muito assustada...e algumas pessoas perceberam o clima tenso .
-não vai falar nada?sua idiota.
-não foi minha culpa.eu disse com a voz trêmula.
-conta outra.  Se não foi você foi quem então?Ela disse em tom de deboche.
Então naquele instante alguém com voz masculina respondeu:
-a culpa é minha.ele disse olhando nos olhos da garota.
Nós duas estavamos paralisadas..
E ela disse:
-é melhor eu sair daqui.preciso me trocar...ela revira os olhos. E passa por ele meio cabisbaixa.ele rapidamente segura seu braço e diz:
-eu sinto muito...
-Ok.ela diz...e some.
Eu fico calada até então.e ele olha pra mim..com uma expressão de que me deve desculpas também.depois ele desaparece no meio das pessoas.
Minhas amigas voltam Do toalete e reparo que Estela está mais feliz.isso era um bom sinal,resolvi não contar o incidente pra elas e continuamos á dançar..a cada momento nois tiramos algumas fotos,tomamos outras bebidas,e curtimos o som das músicas. ..e o tempo sò corria...
Até que quando percebo keite está dançando com um loirinho.e estela está de frente com wilian.droga!
Eles estavam se encarando e a ruiva bem do lado dele.isso não ia prestar.vou direto até ela....para saber o que está acontecendo.
-Estela,você sabia que nao ia rolar nada.era sò paquera.ele disse,com medo da reação dela.
-eu te odeio Wiliam.vc me enganou.me usou!!eu fui uma burra.
-claro que não.eu nunca quis  te iludir..
-você é um otário...eu não sei como deixei me enganar.
-cala a boca garota!!disse a ruiva.já se imtrometendo.
-e se eu não quiser?
Estela provocou.
Mas antes Wiliam se impôs.
-parem!ele falou num tom sério.
Estela eu sinto muito...ele disse em seguida.
Eu segurava o braço dela...
-quer saber?foda-se..eu não me importo mais com vc wilian.fica aí com essa garota.ela se virou e eu disse:-vc é egoísta cara,se envolveu sem se  importar com os sentimentos dela.
Então sai atrás da minha amiga.
Depois fomos embora.já estava meio tarde,e amanhã tinha que acordar cedo.keite soube do ocorrido sò no dia seguinte..ela estava meio aérea com carinha de apaixonada..e eu pensando no garoto que esbarrou em mim.(e nao sei porque estava pensando nele...)

(Oie gente!se você estiver lendo a minha história da um Votinho por favorrr😊😊😊 amanhã eu vou postar o 4 capítulo)

Em Busca Do Meu Futuro...Onde histórias criam vida. Descubra agora