No fim da aula eu minhas amigas nos reunimos no nosso lugar preferido..
Nós nos sentamos em cima da árvore muito empolgadas .keite foi a primeira à falar:-agora que estamos aqui,me contem sobre seus encontros.ela sorriu animadamente.
E Estela disse:
-eu confesso que fiquei surpresa.eu nunca pensei que evam fosse ligado em certas coisas,mas quando fui na casa dele,ele me provou o contrário.ela suspirou.
-o quê? ?eu e keite perguntamos juntas.
-ele adora bandas.e tem um lugar onde ele toca bateria na casa dele.Ele até me ensinou a tocar um pouco.eu fui um desastre no começo.
Mas depois ele me disse que aquilo era sò um passatempo.seu sonho real é ser astrônomo.
Estela continuou sorrindo meio aérea..
-humm....e vc gosta dele?perguntei.
-muito.Ele pode até não ser muito sociável mas se vocês o conhecessem como eu o conheci,veriam o quanto ele é diferente do aparente.fora que...Ela da uma pausa e seus olhos vagavam como se ela estivesse em outro mundo.
-ele é tão gostoso sem camisa.Nós 3 rimos juntas.
-hehe tô achando que você tá em outra agora.disse keite.
-é eu tô,mas ele não sabe.eu nunca imaginei que fosse gostar tanto de um nerd,mas evan é diferente,ele me disse que eu era uma garota incrível e que wiliam não soube me valorizar do jeito certo.
-você contou pra ele?perguntei chocada.
-no começo ele viu que eu não estava muito focada em fazer o trabalho e perguntou se eu estava bem,eu fiquei apreensiva mas ele se mostrou confiável..acabei falando do Wiliam pra ele mas depois que eu contei ele não me julgou e nem nada.pelo contrário ele foi compreensivo e me deu ótimos conselhos...Ele tirou um peso dos meus ombros.e eu me senti mas leve .depois disso foi tudo muito divertido..e quer saber?acho Evan muito atraente..Ele agora não sai da minha cabeça.ela sorriu pensativa.
Eu e keite ficamos felizes por ela estar bem.mas quando foi a minha vez.eu quis sumir.eu não saberia explicar o que senti quando me encontrei com o Erick.mas depois que eu disse.elas ficaram meio insatisfeitas.como se eu não tivesse contado tudo e acabei admitindo que ele havia mexido comigo.elas começaram à zoar de mim e dali fomos embora.
3 dias depois,o dia dos namorados havia chegado,na escola tinha aula normal..e muita gente falava do que iria fazer para seu par...eu como sempre não me importava com isso.era algo normal pra mim.mas o que mais me surpreendeu foi ver estela de abracinhos com o evam.ela acabou me vendo e com certeza iria me apresentar á ele.
-evan essa é minha amiga amy.
Ela e keite são tudo pra mim.ela disse sorrindo..
-prazer,amy.Ele sorriu educadamente.
-o prazer é meu.respondi.
Até que vocês combinam.keite disse se aproximando de nós.
-eu sou a keite.a amiga mais loka das 3.ela estendeu a mão.
E ele apertou sorrindo.
-prazer keite.
-meninas eu e evam vamos da uma voltinha.daqui a pouco nos vemos.ela disse colocando os braços no ombro dele.
Tchau meninas-evam disse.e nós acenamos com um tchau.super felizes.
Naquele mesmo dia,enquanto fazia uma atividade.alguém que eu não sabia quem,havia jogado um papel que caiu em cheio perto do meu estojo.
sò pode ser as meninas.pensei.mas quando abri:
"Oii .kkk.tô querendo ser fan número um das suas histórias.faz uma pra mim.😉.
sorri.mas não olhei.quem podia ser?
mas logo me veio o Erick na mente.
Sorri novamente.
E o professor acabou percebendo.
-qual o motivo da risada?
-nada professor.
-foque no seu dever.Ele disse num tom sério.
-sim prof.respondi.
Depois que o professor saiu.outra bolinha de papel foi jogada.
"Me emcontre na biblioteca.tenho uma ideia genial.e acho que você vai gostar.
De novo sem nome.de quem seria?me perguntei.
Esperei ansiosamente a aula acabar e fui para a biblioteca.lá estava vazio.o que era surreal.então entrei sem fazer barulho.amava aquele lugar...mas já fazia um tempo que não andava mais. ali.fui passeando pelo corredor pricipal e quando dobrei
Dei de cara com Erick.
Soltei um grito alto.que até ele se assustou.mas depois ri daquilo como uma idiota.
-seu doido!eu disse rindo.
-você sabia que nao estava sozinha.Ele sorriu.
-Mas não havia visto ninguém quando entrei.
-até que me encontrou.nós rimos.
-foi você que me escreveu?
-sim.eu acredito que você deve ser uma ótima escritora,então porque não começar à praticar e começar à escrever?
-eu não sei...
-sabe,eu sei que sabe.vamos amy não confia em você mesma?
-é que...ah muitas pessoas que são tão talentosas..eu não sei se consigo ser tão boa quanto...eu disse meio insegura.
-confia em mim.eu quero ser o primeiro a ler e conhecer melhor do seu talento.Ele sorriu.pegando na minha mão.
-valeu.sorri de volta.
Então conversamos mais sobre o meu sonho.e o dele.a gente passou horas batendo papo.e quando menos percebi Erick me beijou.Ele havia me pegado de surpresa,eu não imaginava que ele fosse fazer aquilo,mas quando fez meu coração ficou acelerado e eu estava tão confusa a única coisa que eu fiz foi me entregar ao beijo.Erick tinha um beijo gentil,e ao mesmo tempo excitante,aquilo sò mexia mais ainda comigo.
Estava tudo fluindo. Quando alguém entra na biblioteca era keite me chamando ,ela sabia que eu gostava de ficar ali nas horas vagas.eu não quis responder, ainda mais naquele momento.mas quando ela me chamou mais uma vez resolvi sair para ve-la.
E Erick havia ficado lá ajeitando os livros que haviam caído no chão.
-o que foi?perguntei.
-ela me olhou meio desconfiada e um sorrisinho no canto dos lábios surgiu.
-eu que pergunto.disse ela.
Revirei os olhos...
-fala logo o que quer.eu disse.
-ta bom.é que EU fui convidada pra ir na festa do meu loirinho hoje.dia dos namorados lembra?então quero que você vá.
- Ahh que bom.mas não sei se quero ir.
-porque?tem algo pra fazer hoje à noite?
-tenho meus livros.e algumas tarefas pendentes.
-como você mente bem.
Ela revira os olhos.
Vai amiga sua mãe ficaria feliz.
-tabom sua chata.eu disse.na verdade eu também era.mas não vem ao caso.
-Mas tem uma condição.
-qual?
-precisa de um companheiro.
Erick apareceu bem na hora.
E keite levou um susto-você aqui?Ela perguntou.
-tava distraído ali.Ele disse querendo sair pra fora...
-perfeito vocês dois juntos.ela disse.analisando Erick sem pudor.
-pra que?depois que keite saiu expliquei tudo pra Erick e por incrível que pareça ele já sabia da tal festa.mas não queria ir.pois todas as maninas queriam ir com ele.e o resto vocês já sabem.
Então acabei convencendo ele à ir comigo.nem eu mesma estava acreditando que fui ousada.chamando um garoto pra sair.mas fui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Futuro...
RomanceAmy é uma garota que adora estar acompanhada de seus amigos. e sempre está disposta à correr riscos pois adora um desafio,ela esta procurando ter um futuro e por isso dedica-se tanto aos estudos porém sua vida vai mudando ;e com o tempo ela que nunc...