Depois de ter combinado com o Erik sobre o trabalho que iríamos fazer..no fim da aula,estela e keite vieram até mim super curiosas pra saber o que havia acontecido.
-eai?como foi conversar com o garoto mais lindo da escola?disse keite sorridente.
-normal.respondi.
-sério??eu achei que você fosse surtar...disse estela.
-porque eu surtaria?perguntei.
-porque ele é Lindo demais,ora .
Mas você não sabe de uma.
-o que?perguntei curiosa.
ouvimos algumas meninas reclamando da professora ter escolhido você pra fazer o trabalho com Ele.disse keite.
-me poupe.respondi.
Depois da escola fomos embora e Erick tinha virado o assunto do dia.
Dias depois havia chegado a hora de ir na casa dele,e eu não me sentia preparada,mas tive que pensar positivo à todo momento..era sò um trabalho e nada mais.mas sò de imaginar ir na casa da diretora da escola,era muito difícil de acreditar.e como seria a casa dela?e se Erick não tivesse lá.eu não fazia idéia de como ele era pois não o conhecia.me arrumei por volta das 4 horas da tarde.e peguei um táxi..indo direto pra casa dele.minhas amigas também iriam fazer seus trabalhos hoje.fiquei pensando na estela e no nerd da sala.e sorri.
Quando menos imaginei,ja havia chegado na casa da diretora Susana.por fora a casa era deslumbrante..e desci do táxi.
Me aproximei para tocar a campainha,confesso que estava meio nervosa,minhas mãos suavam,isso tudo não podia ser pior.
No 3 toque.alguém veio atender.
-bom dia.posso ajuda-la?
Percebi que era a empregada da casa.e respondo.
-bom dia,eu vim fazer um trabalho escolar com o filho da diretora...
A mulher sorriu.
-diretora?
-sim.algum problema?perguntei apreensiva.e se ali não fosse a casa deles.
-Ok.entre.chamarei o Erick. Assim que ele estiver desocupado..
-obrigada.agradeci.sentando num dos sofás da sala.
Enquanto ele estava ocupado...peguei meu celular e mandei mensagens pra minhas amigas.mas elas não estavam online.
Não demorou tanto tempo quanto pensei.Erick ja estava vindo até a sala.
Levei um susto...quando o vi, ele estava sem camisa...e aquilo não era nada bom,parecia que ele havia acabado de tomar banho e seu cheiro invadiu toda aquela sala,me deixando quase hipnotizada..
-Oi,
Você veio.-é..eu vim.respondi.
Juliana prepara um lanche pra nois.Ele disse em seguida.
-tabom.fiquem na sala.então ela olhou de mim pra ele.e saiu.
-então...cadê seus materiais?perguntei.
Ele estava no outro sofá despreocupado.e disse:
-vou pegar.estão lá em cima.
-ah ta.então abri minha bolsa pegando tudo que eu precisava para fazer o meu,ele me observava e aquilo de alguma forma me deixava em desconforto.
-você me parece uma garota inteligente.Ele disse.
-sou esforçada respondi.sem graça.
Você não vai pegar suas coisas?perguntei.
-eu não tô afim de fazer esse trabalho.
-como assim?quer ficar sem nota?
Ele sorriu de lado.
-Eu dou o meu jeito. Esqueceu que minha mãe é a diretora?
-Mas isso não tem nada a ver.respondi.
-sò relaxa.Ele disse.
-Então quer dizer que eu vou fazer sozinha?
Perguntei irritada.
-sim.Ele respondeu seco .
-Mas é em dupla.a prof não aceita que seja individual..não quero ficar sem nota por sua causa
-e nao vai.eu falo com ela.reviro os olhos.e ele sorri da minha cara.
Tempos depois Juliana entra com o lanche,e nos serve..
Depois ela avisa que é melhor nois irmos para o Jardim pois teria uma visita em meia hora.então Erick me puxa para o Jardim inesperadamente.
Eu estava encantada com a casa.mas fiquei mais ainda com o Jardim ele era tão lindo com flores de todos os tipos que eu ficaria ali admirando pelo resto da vida.Erick soltou minha mão em seguida e ficamos sentados no gramado ao lado da piscina.e que piscina!!
Pensei que nao poderia perder meu tempo e fui logo pegando meu caderno se ele era irresponsável eu não seria.
Ja estava irritada com sua cara de tédio e disse:vai ficar aí so me olhando?
-eu não estou olhando pra você.Ele disse em tom de ironia.
Fico calada.e começo a escrever a data.depois meu nome completo.e ele diz:-sua letra é linda.
-obrigada.agradeço.
Fiquei pensando no que escrever ja que o tema era sobre o futuro,e meus sonhos etc;a questão é que eu era um poço de indecisão e não fazia idéia do que realmente eu queria pra minha vida.fiquei pensativa...e Erick disse:
-ta pensando sobre o que vai escrever?
-é.
-eu posso te ajudar se quiser.
-não precisa sei me virar sozinha.sorri.
-sei...eu acredito em você.mas...se mudar de idéia.eu sei como você pode se inspirar.
Demorei pra responder.mas disse:
-ok.de que forma?
-é simples.eu pergunto pra vc..e vc me responde...
-tabom.mas vc também vai ter que me responder...é pegar ou largar.
-eu não vou fazer ,já disse.
-poxa porque?isso é importante vc não quer passar de ano?
-claro!!mas...ok tudo bem..
-que bom.respondi enpolgada.
Ele havia cedido isso era inacreditável.
-eu começo. disse ele.
-ta bom.
-qual seu maior objetivo?para o futuro.
-sempre quis ser independente.então meu objetivo é conquistar isso.quero ter um trabalho,ganhar meu próprio dinheiro,ter as minhas coisas conquistadas por mim.digo enpolgada.
-que menina sonhadora.Ele sorriu.
-e voce?qual seu maior sonho?
-eu acho melhor te mostrar.Ele se levanta.e me dá a mão.fico meio confusa mas aperto sua mão e ele me leva pro seu quarto...
quando entro fico impressionada.
-nossa quantos quadros!!vc quer ser fotógrafo ou artista?
-os dois.Ele sorri.
E fico encantada.
-você que desenha?
-sim.amo fazer isso.
-é lindo.digo analisando de perto.as imagens.
-valeu.
Mas...falando de talento qual é o seu?ele me perguntou algo que nem eu sabia.
-sinceramente não sei.
-sei que vc é talentosa..Ele me olha esperançoso.
Eu sorrio.
-minha mãe diz que eu deveria ser escritora.mas eu não penso muito nisso.
Disse meio aérea.
-porque?
-sei lá...eu sou indecisa...eu já quis ser muita coisa.
Ele solta uma gargalhada.que me faz rir também.
-você precisa se encontrar.saber o que é bom pra você e o que não é.Ele diz
Acabo concordando.pois aquilo era verdade eu não podia continuar com aquela indecisão...eu precisava saber o que eu queria pra mim mesma.
Logo agradeci ao Erick.Ele me parecia um cara chato.mas me enganei.então voltamos pro Jardim.aproveitei para perguntar à ele porque no dia da festa ele praticamente estava fugindo de alguma coisa.Ele me disse que seu amigo havia levado um acidente e que precisava ve-lo..Ele também disse que a garota da festa Violet queria que ele dançasse a valsa com ela.e ele não quis ser chato e acabou aceitando.ri da sua cara.
E acabei convencendo ele à fazer o texto.Ele foi muito relutante.mas acabou cedendo.contanto que eu escrevesse um pouco pra ele.
A tarde passava e eu sò me divertia.Erick havia me contado sobre porque estava estudando na minha escola.Ele disse que era muito briguento e sempre levava suspensao confesso que fiquei horrorizada mas ri das loucuras dele.por um momento ele me pegou olhando para o abdômen dele e ele sorriu sedutoramente.que safado!!
No fim ele fez questão de me levar pra casa.na sua moto.Ele disse que era pra mim confiar nele.e eu apertei sua barriga com força.aquilo no fundo era o que qualquer garota queria.no final sobrevivi e deu tudo certo.sò cheguei descabelada em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Futuro...
RomanceAmy é uma garota que adora estar acompanhada de seus amigos. e sempre está disposta à correr riscos pois adora um desafio,ela esta procurando ter um futuro e por isso dedica-se tanto aos estudos porém sua vida vai mudando ;e com o tempo ela que nunc...