Estava prestes á terminar os estudos,e não tinha nada em mente sobre o que faria depois,mas agora só queria focar nas aulas e ser o mais dedicada possível,as coisas na escola não estavam nada fáceis,todos os dias algum professor(a) deixava algo para que nòs fizéssemos em casa e isso as veses era muito cansativo,pois passava a noite acordada tentando terminar tudo para o dia seguinte.e eu estava num desses dias,deitada em minha cama com a cara nos livros...quando derrepente toca uma música da banda Malta no meu celular,surpresa pego ele encima da minha bolsa escolar e vejo de quem é o número...era da minha amiga Estela logo atendo:
-Oi.
Ela responde:-Oi.
Então ficamos um pouco em silêncio,até que ela diz:-aconteceu de novo amiga.e do nada ouço seus soluços...logo lembrei que Estela estava namorando com um babaca da escola e pergunto:-foi o idiota do Wiliam,que fez isso?digo num tom alterado.
Ela parece respirar fundo e responde:
-sim foi ele.nossa como eu fui burra,eu achei que ele gostasse de mim,mas estava completamente enganada..
-amiga você quer que eu vá até aí?pergunto preocupada.
-não precisa..aliás eu não deveria ter ligado eu sò estou te atrapalhando; eu sei o quanto é importante pra você passar nesse ano!!
-pra todos nós amiga,mas você não tem com o que se desculpar.pode contar comigo sempre.eu vou pra ir ta ok?digo esperando um sim.
-se vc não estiver ocupada.eu queria muito vc aqui..Ela responde.
-tabom..e não digo mais nada..nòs desligamos.e resolvi guardar minhas coisas.. o mais rápido possível...eu so queria está lá com ela...pois sei que ela precisava de ajuda..logo que saio do quarto minha mãe me viu:
-opa moçinha pra onde você pensa que vai?
-mãe eu preciso ir na casa da Estela.Ela não está muito bem.-
-e o que aconteceu com ela?
não sou de mentir pra ela e acabo falando o motivo.
-por causa de um garoto que ela gosta muito.minha mae faz cara de tudo bem pode ir..e abro a porta em seguida...
A casa da Estela não era muito longe e não demorei pra chegar ja que andava rápido..bati a porta e sua mãe atendeu:
-Oi Boa noite .
eu disse meio tímida.
-Boa.o que vc quer?Ela disse num tom seco.
-ver a Estela.posso entrar?
Ela demorou um pouco mas depois assentiu.
-ela está no quarto.e muito estranha.
-vou conversar com ela posso?
-claro...
-com licença.
Então subo para o seu quarto.hesito um pouco antes de bater...até fazer isso, e chamar seu nome.
-Estela??
Ela demora um pouco mas Ouço seus passos vindo na direção da porta.
Quando ela abre..já está vestida de pijama e com os olhos inchados como se chorou muito.
-entra.Ela disse com a voz frágil..
Então nois duas sentamos na beirada da cama, e Estela pega seu urso para abraça-lo.
-se vc quiser contar o que aconteceu...digo com um olhar de pena.
-realmente preciso desabafar..Ela disse acariciando seu urso.-o que ele fez ?pergunto.já não aguentava mais,eu nunca havia gostado da ideia dela namorar com ele.Wiliam sempre foi um galinha naquela escola e em todo lugar.
-ele me traiu,mais uma vez...Ela disse
E depois continuou
-eu ainda gosto dele,mas não posso fazer isso comigo mesma,eu já dei chance demais pra ele...
-eu entendo amiga.sei como deve estar se sentindo agora...
-é.eu estou muito mal,ele me prometeu não me trair mais com ninguém,mas agora eu não vou mais ficar com ele,eu não quero me iludir já foi o suficiente.Ela diz e parecia decidida.
-que bom amiga.é um alívio. Você sabe que eu nunca gostei dele com você neh.mas também não podia fazer nada...agora a melhor coisa é você tentar esquecer esse idiota e ir dormir..amanhã é um novo dia e tem aquele trabalho de literatura pra entregar.digo pensando se eu vou ainda conseguir termina-lo.
-verdade.mas hoje não estou no ânimo..Ela olha pro teto pensativa.
-imagino...digo sem ter o que falar.
Até que percebi a hora e já estava ficando tarde.
-amiga preciso ir.amanhã nos vemos..
-tabom amy .saiba que é sempre bom ter você aqui .Ela dá um sorriso leve.
nois nos despedimos e vou embora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Futuro...
RomansAmy é uma garota que adora estar acompanhada de seus amigos. e sempre está disposta à correr riscos pois adora um desafio,ela esta procurando ter um futuro e por isso dedica-se tanto aos estudos porém sua vida vai mudando ;e com o tempo ela que nunc...