N/a: Oi, gente! Boa noite! Que estranho voltar aqui e não atualizar Águas de Março, né? ): mas estou voltando com outra história, essa daqui, uma short fic (e dessa vez é short de verdade, não short como ADM foi com mais de 30 capítulos), "Tardes de Viernes" já está com a maioria de seus capítulos escritos, no total, não deve passar de dez, eu acredito.
Deixem-me falar rapidamente sobre essa história. Era para ser apenas uma one shot, mas acabou crescendo e resolvi fazer uma short fic. Não esperem nada genial, pois escrevi apenas para distrair vocês na quarentena, mas tudo o que está aqui foi escrito com muito carinho. Esse capítulo é para introduzir o enredo a vocês, nos próximos, vão conhecer mais das personagens. Como é uma história curta, não fiquem confusos com as mudanças rápidas, tanto das situações como no comportamento das protagonistas. Estejam preparados para lidar com os extremos de todas as emoções no decorrer dos capítulos.
Quem lê minhas histórias sabe que sou amante do bom romance, bom drama e boa putaria, então vou deixar vocês com tudo isso aqui. Eu espero que gostem, que se distraiam e FIQUEM EM CASA! #FiquemSeguros
Vou postar um capítulo todo sábado, ou seja, um capítulo por semana. Se o feedback for grande, eu posto em um intervalo menor de tempo. Vou deixar meu Twitter aqui para falarmos sobre essa ficzinha que já amo demais e sobre o que quiserem falar. Comentem aqui para eu saber o que vocês estão achando da história.
@ gisscerqueira
Boa leitura!
_.Lauren.:
Céu azul, tarde quente, o centro de Miami parecia ferver, fazendo com que pequenas gotas de suor se formassem em minha nuca enquanto eu caminhava até meu carro, estacionado do lado de fora da mansão. Eu havia acabado de chegar e só tomei um banho rápido para tornar a sair. O compromisso era inadiável, e eu tinha certeza que mesmo se o mundo estivesse acabando, eu não abriria mão dele. Não, abrir mão das sextas-feiras não era uma opção.Me sentei no banco de couro e larguei a bolsa no banco do carona, ajeitando o espelho retrovisor interno para fazer uma breve inspeção em meu rosto. Batom okay, cabelo okay, rímel okay, nada parecia estar fora do lugar. Escolhi um vestido social azul marinho de mangas curtas, com um discreto decote. Ele era coladinho no corpo e realçava as minhas curvas. Um par de scarpin branco e acessórios delicados em pérolas. O trabalho exigia que eu estivesse sempre de roupas sociais e acabei adotando aquele estilo para o dia a dia, inclusive quando iria encontrar com ela. Encontro? Acho que podemos chamar assim.
Meu celular vibrou sobre o meu colo, me fazendo dirigir com apenas uma mão para ler a mensagem que havia chegado. Era ela. Não pude conter o sorriso discreto no canto dos lábios.
“Sra. Cabello:
Já cheguei e estou a sua espera... Não me faça esperar demais, pois estou a semana inteira ardendo por você, Lauren. Lhe dou quinze minutos para entrar por essa porta, nada mais. Xx": - Quinze minutos... – Eu ri ao travar a tela do celular, fazendo um breve gesto de negação com a cabeça. – Cubana abusada!
Eu não sabia definir ao certo qual era o sentimento que me dominava cada vez que eu entrava naquele carro, no mesmo horário, no mesmo dia, toda semana. Estava claro que o desejo me fazia beirar a insanidade, mas havia mais... havia uma necessidade absurda de pertencer a ela sobre aquela mesma cama e de vê-la pertencer a mim. O que fazíamos era loucura, mas não conseguíamos parar. Era tarde para parar, havíamos ultrapassado todos os limites da carne, do prazer e da luxúria, não sobrava nem mesmo um pensamento que nos deixasse a hipótese de parar. Não queríamos e não iríamos parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tardes de Viernes
RomanceO que adianta viver se não for pelos extremos? Os extremos do amor, os extremos da paixão, os extremos do tesão. O que adianta passar pela vida se não for cometendo loucuras? Camila e Lauren já haviam cometido várias, e a maior delas; juntas. Se pag...