N/a: Boa noite, amores meus! Vamos de mais um capítulo? Vamos! Nenhum aviso especial. Qualquer coisa, falem comigo no Twitter. @ gisscerqueira
Boa leitura!
~~
: - Quando que a cubana volta, hein? Até eu já estou com saudades dela. – A pergunta de Rosalía fez um suspiro de lamento sair dos lábios de Lauren.
Quando ela voltaria?
Quase duas semanas já havia se passado desde que Camila embarcou para Miami, quatro dias depois do jantar em que pediu a mão de Lauren em namoro. Negócios, disse ela. A americana compreendia, afinal, também era uma business woman, mas não podia evitar de sentir sua falta. Ficar sem ela, mesmo que por pouco tempo, ainda não era cômodo para Lauren.
Mas Camila, ah... Camila fazia-se notar todos os dias, ligava para ela todas as noites antes de dormir, mandava entregar presentes mimosos em seu apartamento, buquês de flores, chocolates, joias, pizzas e até mesmo vinhos das mais caras safras. Mesmo estando longe, a mimava como se estivesse perto para que ela não sentisse tanto a sua ausência. Seu romantismo acalentava o coração de Lauren, a fazia perceber que era sempre lembrada, jamais esquecida. Camila não tinha defeitos e se tivesse, aceitaria de coração aberto aprender a lidar com eles.
: - Ela disse que essa semana, mas não especificou o dia, não tem certeza. – Lauren lamentou, sentada na banqueta alta á frente da bancada em mármore da cozinha, picando com rapidez uma cebola em cubinhos. – Não quero pressioná-la, sei que ela ama trabalhar, é muito focada no que faz, então não vou ficar choramingando para que volte logo, por mais que eu esteja morrendo de saudade.
: - Ah, mas você é namorada dela, pode choramingar a vontade, Laur... – Rosa a olhou por cima do ombro direito, se ocupando em lavar uma porção de arroz branco em um escorredor de inox. Era domingo de manhã e ambas cozinhavam o almoço. Combinaram de almoçar juntas aquele dia porque já fazia algumas semanas desde a última vez. – Se você pedir para ela saltar de paraquedas do monte Everest, ela vai saltar. Então peça para ela voltar logo, mujer!
Lauren acabou rindo, fungando um pouco por conta da ardência da cebola, deixando seus olhos irritados. Desceu a faca novamente, terminando de cortar o último pedaço. Passando, agora, para um maço de coentro.
: - Eu sei que se eu pedir, ela volta. Mas é aí que mora o problema, eu não quero parecer uma namorada maluca e abusiva, pedindo para ela deixar o trabalho por mim só porque estou com saudades. – Rosa torceu os lábios, não considerando muito a preocupação de sua amiga, não fazia sentido nenhum para ela. Não curtia aqueles dramas, se sentia falta, dizia e pronto. – Quero dar espaço a ela, deixá-la livre para tomar suas decisões sem ser influenciada por mim.
: - Ai, mas vocês lésbicas são muito estranhas... – Resmungou com confusão, deixando o escorredor com arroz sobre a bancada, secando as mãos em um pano de prato florido enquanto sua melhor amiga apenas ria. – Quando vocês vão morar juntas? Quando ela voltar de viagem, né? Espero!
: - Rosa! – Lauren a olhou incrédula, parando o corte do tempero de imediato, apoiando a ponta da faca sobre a tábua de vidro. – Nós acabamos de começar a namorar. Não diga absurdos.
: - Que absurdos? Por Dios! – A argentina jogou as mãos ao ar, acenando freneticamente com a direita antes de direcionar sua atenção aos legumes já cortados sobre a tábua. - Não dizem que sapatão é emocionada? Então, niña... – Com calma, começou a passar os legumes para um pequeno prato, observando Lauren negar com a cabeça ao continuar sua tarefa. – E se fomos levar em consideração o tempo que vocês ficaram apenas fodendo sem compromisso, já dá mais que um casamento. Oito meses se comendo... isso na minha terra já é bodas de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tardes de Viernes
RomanceO que adianta viver se não for pelos extremos? Os extremos do amor, os extremos da paixão, os extremos do tesão. O que adianta passar pela vida se não for cometendo loucuras? Camila e Lauren já haviam cometido várias, e a maior delas; juntas. Se pag...