- Por que você olha tanto essa foto? É a sua esposa?.
-Era a minha esposa.alex o olha por um segundo e novamente olha a foto.
2 Anos Antes:
- Alex precisamos nos afastar.
Se palavras matassem Alex morreria ali.
- Norma não precisamos fazer isso...
- Precisamos sim. diz a loira em lágrimas. - Ele não irá entender e a culpa é minha,eu o fiz crescer dentro de uma bolha e...
- Você só estava o protegendo,a culpa não é sua, nós não precisamos fazer isso,podemos resolver juntos.
Norma andava de um lado para o outro,não conseguia evitar as lágrimas que caim sob seu rosto,seu nervosismo era evidente e como não seria?.
Seu filho caçula podia voltar pra casa,o mais velho jogou verdades em sua cara e o único amor da sua vida estava alí lhe suplicando para não se afastarem.
Ela estava perto de explodir e ele sabia disso a conhecia como ninguém e sabia que ela estava uma confusão por dentro,ele sabia mais que ninguém que ela estava chateada, assustada e desesperada com os últimos acontecimentos recentes mas ele sempre a apoiaria mesmo ela estando errada,ele sempre a salvaria do mundo e suas crueldades para vê aquele sorriso e ouvir aquela risada que somente ela tinha , mesmo que ela o destruísse por dentro.- Tudo bem norma. aquelas palavras o quebraram por dentro e deus como ele sabia disso mas era por ela,e se ele precisasse se destruir para ela ficar bem não pensaria duas vezes antes de faze-lo.
Ela parou, paralisada com o que acabará de ouvir , facadas era o que ela sentia por dentro, seus olhos azuis encheram-se de mais lágrimas e ela se permitiu chorar ali, permitiu que soluços saíssem de sua boca , permitiu que seu corpo caísse no chão sendo amparada por alex , ajoelhados no chão daquele quarto que fora testemunha do amor deles , as 2 semanas onde puderam demonstrar tudo o que sentiam um pelo outro, estava alí sendo testemunha de dois corações quebrados, de um conto de fadas fadado a não ter um final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Dança - Normero
FanfictionNão podemos mudar o passado,as mágoas mas se houvesse uma última oportunidade? Se as últimas lembranças fossem felizes? Se as memórias de quem você mais ama fosse uma última dança?.