Parte 2

104 7 0
                                    

- Eu te amo e sempre vou te amar norma louise mesmo que isso me destrua por dentro , eu sempre vou te apoiar não importa a situação.

- Mas eu não quero me separar de você , eu não consigo.

- Um dia apenas um dia para nós conversamos com ele,ele não está acostumado com um homem dentro de casa, não teve bons exemplos mas vamos resolver isso juntos como uma família.

- Uma família ?. diz norma finalmente encarando aqueles olhos castanhos que ela tanto amava.- por favor fica , esquece tudo o que eu disse e fica .

Alex olhou aqueles olhos azuis como o oceano, ela estava abalada e ele sabia disso , sabia que ela precisava pensar e que ela mudaria de ideia como sempre fazia , sabia que tinha sido um dia difícil para ela e ela só precisava descansar, ele a envolve em seus braços e a deposita na cama, deitados na cama ele a aconchega em seus braços e  a deposita um singelo beijo em sua cabeça.

- Eu o protegi do mundo. Sussurrou norma. - Não deixei ninguém se aproximar dele , eu era "moeda de troca" para os homens em várias situações tudo para protege-lo agora ele está numa clínica a ponto de voltar para casa e ter uma recaída,ele acha que os homens me fazem favores ,me usam e ele está certo de pensar isso. fungou o nariz . - o dylan disse que eu o protegi demais, que está muito cedo para o norman voltar e que  ele deve entender que  eu estou feliz,segura e sendo respeitada por alguém que não quer nada em troca . disse deitada sobre o peito de Alex que a ouvia atentamente.- Os dois estão certos e eu só... respirou fundo. - eu só não sei o que fazer , na verdade eu sei o que fazer mas tenho medo que as coisas piorem e eu não sei como lidar com tudo isso, e me sinto péssima com isso.

- Vamos resolver isso juntos, você não precisa se preocupar. Norma o encara e dá um pequeno sorriso , aquilo foi reconfortante para alex , ele a puxa um pouco mais para cima acaricia seu rosto delicado enquanto norma fecha os olhos e recebe as carícias de bom grado. Não precisavam falar nada , seus corpos se conheciam como ninguém,eles se amavam e era nítido nenhuma palavra foi dita aproximavam seus rostos e se beijaram era um beijo que demonstravam paixão, cumplicidade e amor. Não era preciso dizer nada ,ambos se conheciam o bastante para saber que não iam ficar apenas em um beijo, entre beijos e carícias iam se despindo necessitavam de um contato mais urgente , seus corpos clamavam por mais , entre gemidos e declarações de carinho desmanchavam -se em prazer , seus corpos saciados se aninharam e fora coberto por um fino lençol. Eles sabiam que dali para frente tudo estaria incerto mas eles tinham certeza de uma coisa se amavam e nada poderia mudar aquilo.
Eram o que eles pensavam...

A última Dança - NormeroOnde histórias criam vida. Descubra agora