Parte 3

88 3 0
                                    

     
- Querido por favor entenda que ele é diferente.

- Diferente?. gritou norman. - Até quando ele será diferente? Quando ele vai machucar você, vai te humilhar e te usar como todos os outros?. - Eu não quero atrapalhar vocês.disse irônico.

- Norman eu sei que você está com raiva, está chateado comigo mas nada vai mudar meu bem, eu vou continuar te amando,mas eu também posso amar mais pessoas...

- Nãoo . gritou revoltado. - você prometeu e quebrou a promessa você . disse apontando para norma que chorava. - Você .se aproximou ficando de frente para norma . - disse que seria só nós dois , que eramos ligados um ao outro, que tínhamos um elo .

- Norman...ah. norma olha para o filho que acabará de lhe bater,ele nunca a machucou, nunca.

- Desculpa . disse ele a abraçando e chorando . - desculpa eu não queria
e-eu sinto muito mamãe.
Era sua culpa ela sabia que era sua culpa e só tinha uma coisa a se fazer...

                         {..........}

- Eu não posso me perdoe mas nós não podemos continuar com isso.

- "continuar com isso"? Então é assim que você chama o que vivemos e o que sentimos um pelo outro norma?. exclama.

- Eu não consigo. mentiu . - Ele irá voltar e eu estou te pedindo pra pegar as suas coisas e ir embora.ela encara seus pés não podia olhar-lo ,era o certo não era? Norman não aceitou e ela temia uma recaída não suportaria passar por tudo de novo,ela estava errada, com medo mas Droga ela era mãe!E tinha um fio,um mísero fio de esperança que ele está mudado , talvez com o tempo , aos poucos norman aceitaria alex e conviveriam todos como uma família,era o que ela ansiava maís que tudo uma família mais não alí ,não naquele momento.
Alex se aproxima dela e deposita em sua testa um beijo não adiantaria falar nada ela era teimosa e ele não queria discutir,ele só teria que aceitar,a apoiar , era o que precisava fazer .

- Eu ,o dylan,e a emma achamos precipitado , mais faça o que achar melhor norma eu só quero que você  saiba que Eu te amo e espero que esteja errada. subiu as escadas indo arrumar suas roupas.
Ela tinha que ser forte , andou lentamente até o sofá ,pegou um papel e escreveu tudo que ela queria  falar para alex o enfiou num envelope junto com o anel,a parte mais difícil era entrega-lo ,não a parte difícil era vê ele saindo de casa sem olhar para trás,sem dizer nada , foi isso que ele fez não olhou para trás.
Quando ele saiu ela se permitiu chorar, gritou e se culpou amargamente por isso.

A última Dança - NormeroOnde histórias criam vida. Descubra agora