Parte 4: Penúltimo capítulo

91 4 8
                                    

- Alô?. diz norma que acabara de acordar dolorida na alma e no corpo no meio daquela sala bagunçada .

- mãe , você tá bem?. Pergunta notando seu tom de voz.

- Dylan eu...se segurou para não chorar.- Deu tudo errado.confessou chorando.

- norma o que aconteceu? Eu tô com a emma vou colocar no viva-voz.

- Norma sou eu emma , respira fundo e conta o que aconteceu.

Minutos depois:

- Eu acho que ele está certo norma. após ouvirem tudo o que houve. - Mais pode contar com o nosso apoio.

- Vai ficar tudo bem norma . emma diz confiante.

-Me desculpa por ter falado tudo aquilo,eu queria está aí do seu lado, mais eu quero que saiba que Eu te amo mãe, mesmo você sendo cabeça-dura e surtada as vezes. todos riram norma ,dylan e até emma fizeram as pazes , eles a aconselharam a pensar e tomar cuidado com o norman . - Qualquer coisa liga para o romero e pra gente por favor mãe. Ela contou tudo até a visita e a reação do norman, dylan e emma ficaram preocupados mas norma os disse o que ia fazer em relação a alex e norman e é claro eles amaram a ideia ,agora só precisava falar com alex definitivamente.

{.......}

Alex estava na 2 garrafa de whisky não estava bêbado a ainda, sentado em sua poltrona de sua antiga casa estava devastado com toda aquela situação,não saberia viver sem norma não existiria um mundo sem Norma louise bates,a sua amada , teimosa e sensível norma , mas o que poderia fazer?! Foi tirados de seus pensamentos por incontroláveis batidas na porta , frustado e magoado praguejou algumas palavras dando de cara com ela , a mulher que o desvastava loucamente.

-Norma?! exclamou surpreso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse capítulo eu dedico a uma escritora incrível do Spirit que tá de aniversário e a minha amiga MarianaAndrade364 que me ajudou muito na finalização desse capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A última Dança - NormeroOnde histórias criam vida. Descubra agora