Nossa, não acredito que tem gente lendo mesmo, estou tão- ☹️
Johnten shippers, vocês realmente são um diamante 💗Tô perdidinha sobre o rumo que essa história vai tomar, mas eu vou continuar até sair um final feliz 😾
Boa leitura aí, seus lindos, cuidado com o choro!
——————————————————
Johnny se habitua a acreditar muito nessas coisas que abrangem energias e vibrações em qualquer lugar que colocasse seus pés, era quase um sexto sentido que o permitia julgar os lugares e o quão bem ele se sentiria ali. Sua sensibilidade era algo bem peculiar, mesmo para sua mãe que literalmente o entendia melhor que qualquer um.
E naquele momento, na frente do seu prédio acompanhado de um garoto com nome complicado e uma aura um pouco perturbada, ele não pôde deixar de considerar os alertas que seu cérebro emitia em relação ao que poderia acontecer nesse período em que estaria acolhendo o garoto.
— Vamos, não precisa ficar tímido, eu moro no segundo andar. — O chamou a perceber que o menor ainda estava inerte no mesmo lugar, admirando o prédio com um pouco de inquietude.
Como se tivesse acordado de um devaneio, ele se apressou em seguir o Seo para a escada. Ele já se sentia o calor envolver seu corpo ao entrar ali.
— Ah, me desculpe, o elevador vive quebrando, temos que usar a escada. — Ele explicou enquanto guiava o caminho. — Nem me faça recordar da vez em que eu fiquei quase uma hora preso no quinto andar, tem uma senhorinha aqui que precisava de ajuda com as sacolas, e me pediu para acompanhar ele até lá, e na hora que eu fui descer, boom! O elevador parou e eu fiquei lá apavorado.
Ten escutava com atenção, feliz porque o outro não o obrigava a falar de sua vida, e nem ao menos o deixava desconfortável com perguntas invasivas. Era como se ele estivesse lhe dando um espaço para que ele se sentisse seguro.
— Você parece ter vivido uma vida bem agitada. — A voz rouca chamou a atenção de Johnny, que logo se preocupou de verdade com o fato dele desenvolver uma gripe ou algo assim.
— É, acho que meu lado extrovertido sempre me ajudou a fazer amizades facilmente, e minha sensibilidade me ajudava a evitar pessoas ruins. — O Seo parou em frente a uma porta, e logo o menor fez o mesmo. E logo, estavam num andar muito comum, em um corredor com várias portas também.
— Vem, esse aqui é meu apartamento, pode estar um pouco bagunçado, mas é que eu não tenho tido muito tempo para arrumar tudo do jeito que eu queria. — Eles pararam na frente da porta com uma plantinha na porta, e um tapete com patas de gato.
Procurando as chaves no bolso da calça, ele logo abriu o apartamento pequeno, mas confortável.
Johnny tirou os sapatos e as meias molhadas, logo os levando para a lavanderia, odiava deixar as coisas bagunçadas. Largou sua bolsa no sofá pequeno e começou a andar de um lado para o outro dentro de casa, enquanto o garoto encharcado continuava parado no mesmo lugar, sem saber o que fazer.
— Hey! Ten, você não vai entrar? — Perguntou genuinamente curioso, vendo o mesmo ali, no mesmo lugar.
— Eu estou molhado, não quero sujar sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain boy | [Johnten]
Fiksi PenggemarJohnny sabia bem como o universo adorava pregar peças com a sua vida, e certas reviravoltas eram mais que esperadas na vida do jovem fotógrafo de coração mole. Mas ele não esperava que os seres superiores colocassem em seu caminho um ser que pareci...