Hoje é o dia que Donghun despede dos pais por um dia e vai em busca de um recomeço. Saiu cedo, por volta das oito horas, mas o trânsito estava caótico, Hun entrou em desespero. Da casa dele até Seul daria aproximadamente uma hora, mas levou quase duas horas e meia para chegar no restaurante. Antes de entrar, respirou fundo, ajeitou a roupa e o cabelo. No balcão falou com um funcionário que logo em seguida chamou o dono do estabelecimento.
- Bom dia. - o moço veio de encontro a Hun.
- Bom dia. - Hun disse quase suando frio - Eu estou aqui para a entrevista de emprego.
- Oh! Eu sinto muito, acabei de contratar uma pessoa. - o dono diz com uma cara triste - Eu tive medo de não encontar alguém a tempo porque hoje também é o dia que aquela empresa de esportes faz uma grande seleção de funcionários. Então espero que entenda.
- Ah sim, eu entendo. - Hun abaixa a cabeça em tristeza mas então tem um estalo - Desculpa, mas que empresa é essa?
- É a Park Sports. Ela é bem famosa por aqui e agora no mundo inteiro praticamente. As vagas são bem concorridas mas se você não tiver nada a perder vale a pena tentar. - diz o dono agora com um olhar solidário.
- Ah! Eu já ouvi falar mas não sabia que eles faziam isso. Muito obrigado pela dica. Bom, já vou indo então. - diz ele se despedindo.
Donghun saiu meio abatido por ter ido com tanta expectativa, deixado os pais e não ter conseguido. Mas tudo ainda não estava perdido. Ele considerou tentar a entrevista na empresa Park e sempre com o pensamento de que ele não tinha nada a perder.
•
Agora com a expectativa lá no pé, Hun entrou no grande prédio comercial e essa era a última chance antes de voltar pra casa. Foi direcionado para uma sala com muitas pessoas, mas muitas mesmo. Ali foi quando ele repensou várias vezes em desistir, só não o fez porque pensou muito no futuro para seus pais, incluindo o seu.
Então nessa segunda chance que ele teve inesperadamente, aguardou sua vez com um pouco de impaciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jogo é Você
FanfictionDesde o início, o interesse de Park Junhee não era apenas relacionado ao trabalho. Alguns podem dizer que foi "amor à primeira vista", mas eu não chamaria assim. Lee Donghun precisa ser forte, psicologicamente falando, mas ainda bem que ele também s...