Enquanto isso numa cidade menor a alguns quilômetros da capital, Lee Donghun, também conhecido pelos amigos como Dongdong ou apenas Hun, com seus 28 anos, está há quase dois meses procurando desesperadamente por um novo emprego. Ele ainda mora com os pais na cidade onde nasceu e os ajuda com as despesas da casa. Mas agora que não está trabalhando fica sem recursos para ajudá-los.
Até que em uma noite vasculhando a internet, Donghun encontra um anúncio de emprego em Seul. Um restaurante no centro da cidade está com uma vaga de gerente disponível e amanhã é o único dia para as entrevistas. Foi o primeiro que ele achou depois de ser demitido. Apesar de estar precisando muito do trabalho, Hun está preocupado por ter que deixar os pais. Mas sua mãe tenta lhe confortar:
— Meu filho, nós amamos que você fique perto de nós e que se preocupe com a gente. Mas já está mais que na hora de você recomeçar sua vida em outro lugar. E Seul é uma bela oportunidade. — ela pausa olhando dele para o marido — Eu e seu pai podemos nos virar, nós ainda não estamos tão velhos. E sempre estaremos aqui quando precisar.
— Eu sei, mas realmente me preocupo. Porém, se vocês me derem a certeza de que vai ficar tudo bem, ok, eu tento.
Logo depois dele terminar sua fala, ambos balançaram a cabeça em afirmação. Então ele pôde ficar um pouco mais tranquilo. E já naquela hora foi organizar uma pequena mala para o dia seguinte. Teria que voltar pra casa logo que acabasse a entrevista, por isso colocou só o necessário.
A mãe de Hun sabe que o filho fica ansioso com esse tipo de situação, então preparou um chá bem quentinho, junto com alguns biscoitos açucarados para ver se ele fica mais calmo.
— Desse jeito eu nunca vou querer morar longe da senhora. — Hun solta uma risadinha e olha para a mãe em agradecimento. — Obrigado mãe!
Ela apenas dá uma piscadinha e sai do quarto. Algumas poucas horas depois, ele estava como a Bela Adormecida.
----------------------------------------------------------------------
🌼 Já peço desculpa pelos capítulos que são relativamente pequenos, porque precisam bater com o nome (título) deles. Mas ao decorrer da história talvez eu consiga alongar mais.
Espero que vc esteja gostando apesar de ser apenas o segundo de muitos outros que tenho pra postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jogo é Você
FanficDesde o início, o interesse de Park Junhee não era apenas relacionado ao trabalho. Alguns podem dizer que foi "amor à primeira vista", mas eu não chamaria assim. Lee Donghun precisa ser forte, psicologicamente falando, mas ainda bem que ele também s...