Park Sports, de trajes até equipamentos esportivos, já é considerada uma grande companhia dentro e fora do país. Sua sede fica localizada em Seul e tem várias filiais espalhadas pelo globo. Não é de se impressionar, porque a família Park tem uma enorme influência há muito tempo. E agora quem está no comando é o filho do fundador da empresa, Park Junhee, de 27 anos.
A princípio ele não queria aceitar a proposta do pai, mas como gostava de liderar as pessoas e como já tinha tudo em mãos, ele aceitou. Hoje, Junhee é um dos jovens mais ricos da Coreia do Sul. Apesar de estar gostando da vida que leva, ainda tem um desejo incessante no coração de abrir seu próprio negócio relacionado à videogames. Para realizar seu grande sonho não é difícil, mas ele preferiu guardar para si mesmo com o pensamento de que seria perda de tempo, ou até mesmo com medo do pai que poderia tirar-lhe toda sua mini fortuna.
Coordenar essa companhia é um desafio que ele enfrenta todos os dias, então está sempre rodeado de ajudantes e seguranças. Por isso muitas vezes já foi confundido com algum idol, e porque realmente tem a aparência de um. Jun, como é chamado informalmente, tem um rosto característico de um artista coreano; nariz fino e empinado, olhos em destaque, boca rosada, pele clara, um sorriso marcante e, de certa forma, matador. A voz desse jovem? Bom, antes de abrir a boca pra falar algo as mulheres ao seu redor já se derretem todinhas.
Voltando ao que importa. A empresa está abrindo vagas para novos funcionários. É uma oportunidade tanto para os desempregados como para a companhia achar novos talentos. Acontece uma vez a cada três anos ou quando a demanda é realmente muito grande. Já que só ocorre de tempos em tempos a disputa por uma vaga sequer é intensa. E muitos querem porque os benefícios que ganham lá dentro são excelentes e até exclusivos. Com certeza, essa vez não será diferente.
----------------------------------------------------------------------
Olá!! 💞
Esse é só o início do início... Espero que vc goste do que ainda tem por vir.
E saber se as pessoas (você, leitor) estão gostando é muito importante pra mim, então deixa um comentário ou uma estrelinha pra eu ter uma ideia disso.Agradeço desde já! ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jogo é Você
FanficDesde o início, o interesse de Park Junhee não era apenas relacionado ao trabalho. Alguns podem dizer que foi "amor à primeira vista", mas eu não chamaria assim. Lee Donghun precisa ser forte, psicologicamente falando, mas ainda bem que ele também s...