Passou 5 dias desde a entrevista e Donghun estava ansioso para os resultados que estavam prestes a serem divulgados. Iriam ser classificadas apenas 20 de 160 pessoas, por isso a ansiedade dele multiplicou hoje. Já era por volta das sete horas da noite e ele estava na frente do seu computador.
— Filho, fiz um chá pra você. — a mãe dele entra no quarto.
— Mãe não precisava, assim eu nunca vou querer sair daqui. — Hun dá uma risadinha abafada.
— Que nada, você precisa apenas se acalmar. Quando for morar em Seul eu posso muito bem lhe fazer umas visitas.
— Claro que pode. — bebe um gole do chá. — Muito obrigado mãe. Vou ficar esperando eles darem notícia.
— Tudo bem querido, eu e seu pai estaremos torcendo por você. — ela sai para a sala.
Mais 9 minutos se passaram e nada. Donghun que já estava nervoso, sentou na cadeira com os dois pés apoiados e agarrou as pernas, ainda com uma expectativa de receber o e-mail. Mas ao invés disso, seu celular começou a vibrar em cima da mesa. Donghun viu que era um número privado mas mesmo assim atendeu.
— Alô?!
— Olá Sr. Lee. — uma voz masculina ecoa do outro lado.
— Quem é?? — Hun conhece essa voz de algum lugar mas não sabe de onde.
— Não lembra de mim? Eu te ajudei aquele dia e você está me devendo um jantar...
Nessa hora o coração de Donghun dispara loucamente e seus olhos estalam.
— A-ah!! Sr. Park??
— Exatamente!
— Ah, me desculpa, eu não reconheci sua voz. Mas porque me ligou? Eu já prometi que algum dia eu pagaria seu jantar. — estranhou por essa ligação tão inesperada a noite.
— Não... Não é sobre isso que eu quero te falar. — Junhee dá uma risadinha baixa. — Eu só estou ligando exclusivamente pra te avisar que você está contratado para trabalhar na nossa empresa.
Agora sim parece que o coração de Hun parou por uns milésimos de segundos.
— É- é sério isso?? Ai meu Deus, eu tô tão feliz!!! — levanta rapidamente da cadeira e começa a fazer uma dancinha esquisita.
— Sr. Lee?? — Jun estranhou os barulhos vindos do outro lado da linha. — Sr. Lee ainda está aí??
— Ãhm... Claro, estou sim! — falou um pouco ofegante.
— Bom, então era esse meu recado. Te vejo semana que vem por aqui. — sorriu maliciosamente.
— Ok! Muito obrigado! — desligou a chamada e deu um suspiro.
Naquela noite ele e seus pais comemoraram a notícia e já começaram com os planejamentos para a mudança de Hun para a capital.
Depois de toda comemoração Donghun foi dormir. Porém um pensamento tomou conta de sua mente: Por que o seu mais novo chefe ligou e tão tarde pra dar a notícia?
Não conseguiu pensar em nenhuma resposta para suas dúvidas e isso martelou em sua cabeça até conseguir dormir de verdade, após 2 horas.----------------------------------------------------------------------
Demorei, mas voltei! 😅
Eu sei que ainda tá meio chatinho, porém mais pra frente talvez fique muito mais interessante, quando eles realmente forem conviver juntos no mesmo trabalho e afins.
Comenta algo pra eu ter uma ideia de como eu posso melhorar, dê sugestão, pode fazer críticas, estou aberta para todos os tipos de opiniões. Se não quiser e achar que está bom do jeito que tá, uma estrelinha já ajuda! 🤩
Beijinhos e se cuidem!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jogo é Você
FanfictionDesde o início, o interesse de Park Junhee não era apenas relacionado ao trabalho. Alguns podem dizer que foi "amor à primeira vista", mas eu não chamaria assim. Lee Donghun precisa ser forte, psicologicamente falando, mas ainda bem que ele também s...