Você provavelmente deve estar pensando no que os dois fizeram no exato momento em que receberam aquela notícia. Poderiam no exato momento ter ido atrás da moça e exigir explicações claras sobre tudo aquilo na mesma hora sem pensar duas vezes. Mas falar é muito mais fácil do que fazer. Então se mantinham no mesmo lugar, petrificados. Não era aquela notícia que apenas te deixava embasbacado, era uma daquelas que fazia deu sangue gelar e te deixava sem nem sequer poder mover um músculo. Como as que você recebe e sua pressão despenca, fazendo até você pensar que vai desmaiar a qualquer momento. A mulher apenas seguia seu caminho para fora dali, e assim que finalmente esta se encontrava fora da quadra e incapaz de ouvir qualquer ruído emitido pelos dois que finalmente puderam voltar a realidade novamente. No mesmo instante, quase como um choque.
Acordaram de seu estado de transe já em pânico, Thomas movia suas mãos até seus cabelos a ponto de puxá-los ao que Tord simplesmente cobria a boca com as mãos. Não deu um minuto até que começaram a surtar de vez.
— Mas que porra foi essa?! — Berrava o britânico.
— Eu não sei, eu não faço ideia! Você preencheu tudo corretamente, não foi?
— Exato! — Tirava as mãos de sua cabeça, fazendo um gesto com os dois braços como quem impacientemente esclarecia algo.
— E eles aceitaram na mesma hora, correto?
— Sim!
— Então o que você fez de errado?!
— Eu não sei!O musicista apenas transbordava desespero ao procurar a parede mais próxima pra se encostar e lentamente deslizar até o chão, se sentando enquanto apoiava os braços sobre seus joelhos e colocava suas mãos em seu rosto. Não sabia mais o que fazer depois dali, tinha tantas dúvidas em sua cabeça. Mas não as de sempre, novas, apenas focadas naquele caso em específico. Seu companheiro agia igualmente perdido sobre o cenário em que estavam. Precisavam ir até a secretaria tirar satisfação no exato momento, entretanto, o estado em que se encontravam não iria ajudar em nada naquele caso. Algum dos funcionários aparentemente os mandaria pra fora se acalmar antes de entrar lá dentro ou tentar eles próprios resolver o problema de tranquilizá-los. O que honestamente, não era a maior preocupação de nenhum dos dois.
Não adiantaria de nada ir até lá naquela hora, mas também não iam ficar ali parados fazendo teorias ou lamentando pelo leite derramado. Precisavam sair em busca de respostas, e agora. Saber como o sistema das fichas funcionava, por que ela havia sido negada e por que só notificaram ambos agora ou quem estava por trás disso, se é que tinha alguém. Bom, a maioria delas apenas seria respondida por algum funcionário da coordenação. Entretanto, Edd e Matt como sempre estavam naquele evento e devem ter presenciado ocorridos piores do que esse claramente poderiam ter uma ideia do que estava acontecendo. Ao ter essa ideia, o de agasalho azul erguia seu rosto de imediato e fitava o outro rapaz, que notava tal movimento e o encarava de volta. Bastou menos que três segundos olhando em seus olhos para se tocar que o outro havia tido uma ideia. E não é que sua habilidade gay de prever pensamentos um do outro não seria realmente útil nisso tudo?
— Tem um plano?
— Sim, Edd e Matt. — Iniciou. — Os dois conhecem tudo isso como a palma da mão, devem saber o que pode ter acontecido.
— Boa, agora vamos. Rápido!O norueguês ia até um pouco a frente do jovem, estendendo-lhe a mão destra para ajudá-lo a se levantar. O outro se segurava nele e rapidamente saía do chão, dando algumas batidinhas sobre seus jeans para limpá-los. Ao que já estava de pé, Tord apenas adiantava tudo para darem o fora dali e foi guardar a Susan em sua capa novamente. Sem nem saber o que estava fazendo apenas desconectou o cabo do instrumento, emitindo um barulho mais alto de repente. Aquilo foi o suficiente para fazê-lo levar um susto, jogando o fio no chão num pulo ao que se abraçava contra o instrumento. Thomas definitivamente estava tenso demais pra rir daquilo como faria normalmente, mas a cena ainda foi capaz de arrancar um pequeno sorriso lateral de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomtord - We don't believe whats on TV
RomanceThomas era apenas mais um adolescente qualquer com problemas familiares. Como uma solução para seu estresse diário em casa, ele desesperadamente procura alguém para dividir aluguel. O que ele não sabia era que toda a sua pressa o levaria à morar no...