EVA's POV
Acho que nunca me senti tão azarada na minha vida quanto hoje, Chris, Vilde e Sana acordaram atrasadas para nos buscar e logo em seguida precisamos ir comprar as bebidas mas a loja estava fechada, oque nos fez atravessar a cidade para comprar e quando achei que já estava ruim conseguiu ficar pior, quando iamos sair da cidade o pneu furou.
Isso nos atrasou 4 h e eu fui descobrir que a casa fora da cidade da Chris eram 4 h de viagem, decidimos almoçar e depois ir para não termos que passar fome até chegar lá.
A viagem foi longa e cansativa e quando chegamos ja eram 19:00 e o máximo que eu fiz quando cheguei foi pegar as malas e desabar no sofá sem nem comprimentar nenhum dos penetrators.
O sono foi longo e acordei com una dor nas costas por conra da mal posição do sofá, acordei com um afago em meus cabelos e vi Penetrator Chris com um sorriso no rosto.- Bom dia bela adormecida - eu coro ao relembrar de sua estadia em minha casa e aperto meus braços e rostos contra a almofada sob mim. - Quer dizer Boa noite, são 23:00.
Me levanto lentamente me espreguiçando e observando chris me olhando.
- Cadê os outros ?
- Já foram dormir, todos estavam acabados e decidiram descansar, vamos pro quarto - Franzi a testa
- Que quarto Chris está ficando doido?
- Só se for por você - piscou e riu passando a língua levemente nos lábios - Como a senhorita não acordava acabaram distribuindo os quartos e você é a minha dupla - disse fingindo uma animação aos pulinhos como se estivessemos falando de dividir o quarto em uma viagem escolar entre amigas e fazendo biquinho.
- Idiota , eu vou pro quarto da Noora
- Ela está com William - bufo e reviro os olhos enquanto ele me pega e bota em um de seus ombros.
- ME SOLTA CHRISTOPHER - ele bota a mão na minha boca.
- Não grita que você não quer acordar ninguém - ele solta um risinho enquanto me debato em seus ombros até o quarto.
Ele me joga na cama enquanto eu tento me levantar mas logo sou empedida por Christopher, que sobre encima de mim e segura meus braços pondo os dois encima da minha cabeça me imobilizando.
- Relaxa um pouco Eva que esse feriado você é toda minha. - suas palavras fazem meus pelos arrepiarem.
Ele me encara por alguns segundoa e abaixa até meu pescoço o beijando e mordendo fraco me arrancando gemidos, Chris sabe muito bem oque está fazendo e tira sua camisa as pressas e logo faz o trabalho de tirar as minhas roupas me deixando nua, a sua habilidade como homem de tirar um sutiã me surpreende por um momento mas logo é substituído por um branco de sentir suas mãos e sua boca explorarem meus seios.
Meu corpo inteiro reage fazendo com que minha pernas entrelacem as costas de chris o juntando ao meu corpo e o fazendo gemer baixo enquanto roça contra o meu corpo. Posso sentir o quanto ele está duro e quando o mesmo tira as calças da para só reforçar oque eu vi, puta que pariu ele estava pensando em enfiar aquilo tudo em mim.
Ele volta a atenção que antes estavam em meus seios aos meus lábios e me beija, nosso beijo é quente e desesperador cheio de desejo. Ele se afasta e pega uma camisinha que está no bolso da calça tira a cueca e põe.
Ele vem até meu ouvido e pergunta
- Eva eu posso te fazer minha ? - sua voz está rouca, sua respiração ofegante e seu tom doce.- Pode Chris, você pode
ele percebe meus músculos tensos e passa uma das mãos em meu ombro e depois o percorre lentamente enquanto a outra posiciona seu pênis em minha entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fuckboy [ Chris Chistad ]
FanfictionEva Monh é filha de uma Brasileira com um Norueguês, antes de seu pai morrer ele pediu para que a mãe de Eva e ela mudassem para Noruega e que a mesma terminasse os estudos lá. Novata, em um país completamente novo, mas vai conhecer pessoas incrívei...