CHRIS POV
Eu não me arrependo de ter batido em Jonas, se o sombrancelha acha que pode encostar o dedo em Eva ou em alguma garota ele estava completamente enganado. Mas era só isso não foi por que era especificamente com Eva, era porque eu odiava a forma como alguns homens tratavam as mulheres como propriedade.
Além de tudo isso nos ultimos 4 meses não havia trocada muitas palavras com Eva dede nossa conversa e especialmente depois que ela começou a namorar o sombrancelhas.
Mas hoje foi diferente, ela precisava que eu a beijasse e a beijei, parece que agora eu posso mesmo dar minhas investidas, já que ela está sem namorado e menos desconfiada como quando ela chegou aqui. E aqui estou eu com as mãos na cintura de Eva e puta que pariu que mulher era aquela.
Sinto após susurrar em seu ouvido todo seu corpo estremecer e se arrepiar levemente e ela se vira em minha direção.
Seguro seu rosto e beijo seus lábios levemente e depois descendo para seu pescoço revezando entre beijos leves mordiscadas e pequenos chupões a fazendo tremer e soltar leves gemidos, segurando meus cabelos fazendo meu amiguinho debaixo começar a despertar entre minhas pernas.Seguro suas pernas e a levanto segurando ela em meu colo.
- Onde é seu quarto ? - falo baixo em seu ouvido.
- Último quarto a direita lá encima.Subo as escadas e volto a beija- la, assim que chego em seu quarto a boto primeiro na cama ficando encima dela enquanto suas pernas ainda estão entrelaçadas as minhas costase a puxo para mais perto grudando seu corpo ao meu. Afasto meu rosto do dela e posso ver o rubor em seu rosto, resultado provavelmente de sentir meu volume roçando entre suas coxas.
Volto a grudar nossas bocas enquanto minha mão percorre todas as curvas de Eva até suas costas abrindo o zíper de seu vestido. Por um momento ela hesita mais cede,mas antes de tira-lo por completo, tiro minha camisa. Meu amigo começa a latejar só em pensar em tudo que posso fazer com Eva em sua cama.Ajudo ela a tirar seu vestido e a encaro, vestindo suas roupas íntimas, seu corpo era realmente diferente das garotas norueguesas, seu peito não era de um tamanho médio e bem desenhado, sua cintura era fina e suas coxas grossas e pelos toques de minha mão pelo seu corpo percebi sua bunda empinada e dura mas não era de tamanho exagerado. Eva era uma mistura perfeita de várias etnias, parecia ter sido desenhada a lápis e pintada com pinceladas impecáveis.
Tirei minha calça ficando somente de cueca box e voltei a beija - la roçando minha intimidade a dela, provocando- a para que ela desse o próximo passo, timidamente mas ela fez, enquanto eu depositava beijos em seu pescoço novamente, tocou meu pau com umas de suas mãos e tirou rapidamente
- Puta merda você só pode estar de brincadeira - eu ri baixo e a mesma riu vermelha mas voltou a toca-lo agora menos timidamente.
Sentei saindo de cima dela tirando a cueca e deixando meu pênis a amostra a espera, ela me olhou e ficou vermelha, ela nunca havia feito isso concluí.
- Eva você nunca pagou um boquete? - olhei em indagação e ela sorriu sem graça. - Eu te mostro.
Peguei seus cabelos ruivos o botando para trás e os segurando, ela entendeu o recado e foi em direção ao meu pau.
Assim que senti a boca quente de Eva soltei um gemido e comecei a guia-la segurando seus cabelos mostrando os movimentos a se fazer. Ela até que aprendeu rápido e começou a fazer os movimentos por conta própria, me soltando mais gemidos.- Mais rápido - pedi em quase suplica segurando seus cabelos mais firmemente e pressionando sua cabeça para cima e para baixo, olhei com medo de que a estivesse engasgando mas estava tudo bem. Mais alguns movimentos e havia gozado. Ela fez cara de nojo correndo pro banheiro e cuspiu lavando sua boca, me fazendo soltar um riso com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fuckboy [ Chris Chistad ]
FanficEva Monh é filha de uma Brasileira com um Norueguês, antes de seu pai morrer ele pediu para que a mãe de Eva e ela mudassem para Noruega e que a mesma terminasse os estudos lá. Novata, em um país completamente novo, mas vai conhecer pessoas incrívei...