EVA POV
Chegar na escola muito cedo em uma segunda de manhã é péssimo. Além de não ter ninguém, muita das vezes só encontro pessoas que eu não gosto ou que não gostam de mim.
Mal atravesso os portões da Nissen e ouço o grupo de Ingrid me chamando. Ingrid era mais falsa do que uma nota de 3 reais, bom eu já falei para ela, mas ela disse "obrigada" por conta de ter dito isso em português. Ela havia se passado de minha amiga, me feito confiar nela, para depois pegar meu namorado ? Depois disso mal nos falamos e ela além de me provocar sempre vive falando mal de mim para os outros.
- Oi Eva, vem cá - Ela sorri falsamente me chamando com a mão.
Caminho até ela tentando não esboçar reação, pois concerteza eu estava fazendo uma cara nada boa
- Oi, oque foi ?
- Queria saber como o Chris está...
- Porque você está perguntando isso ?
- Porque vocês estão sempre grudados parece até como se você fosse tipo a cachorrinha dele - diz Julie amiga de Ingrid fazendo as amigas rirem me fazendo revirar os olhos.
- Mas na verdade você não está andando muito com ele mais, não é ? Ele te descartou que nem o Jonas? - Ela me olha com um sorriso sarcástico e fazendo biquinho logo em seguida.
- Acho que você está cuidando demais da minha vida Ingrid, na verdade parece que você sempre cuida. - A menina me olha irritada.
- Só estou dizendo verdades, já que o Chris semana passada foi lá em casa e como posso dizer... quase quebrou a minha cama - Ela sorri malvada e eu fecho a cara - Eu só queria saber quando ele vai estar livre novamente.
Ela e suas amigas seguram o riso,mas quem está rindo agora sou eu, parece que Ingrid tem a necessidade não só de querer saber da minha vida mas de se meter nela, ela havia pegado Jonas enquanto namoravamos, agora deu pro Chris porque ele está sempre comigo ?
Mas isso não era o pior absurdo, ela acredita que o Chris vai querer repetir a dose, sendo que ele come as garotas e nem lembra do nome delas no outro dia, e só repete se você se esfregar nele, mas muita das vezes nem lembra que já te comeu no dia anterior ou alguma vez.
Chris estava tão bêbado e chapado na semana passada que nem lembrava onde era sua casa, imagina lembrar de quem ele comeu? Ela estava mesmo achando que ia roubar o Chris de mim ? Sendo que nem meu ele era ?
- Do que é que você está rindo ? - Ingrid e suas amigas me olham com uma das sombrancelhas erguidas e braços cruzados.
- Da sua ingenuidade e falta de senso - respondo ainda rindo, aquela menina não perde uma oportunidade de me tirar do sério mas se ela acha que esse vai ser o caso está muito enganada.
- Oque você quer dizer ?
- Ingrid, o Chris estava tão chapado semana passada que não lembrava como ir para própria casa,você realmente acha que ele irá lembrar de você ? Por favor né.
- Ai menina você é louca se toca. - Fala Julie.
- Se quiser tirem vocês mesmos suas próprias conclusões indo falar com ele, eu não tenho nada haver com isso- falo e me retiro sem olhar para trás, como é que eu fui virar "amiga" de meninas como essa algum dia, me lembravam até as meninas do Brasil.
CHRIS POV
Eu tenho um leve receio de estar ficando louco. Desde que fiquei sabendo que eu tenho um filho meus pensamentos voltam a viagem a Espanha.
Flash back on
Angel está linda como sempre, ela não trocou muitas palavras comigo desde que chegamos, mas vou esperar ver no que essa viagem vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fuckboy [ Chris Chistad ]
FanficEva Monh é filha de uma Brasileira com um Norueguês, antes de seu pai morrer ele pediu para que a mãe de Eva e ela mudassem para Noruega e que a mesma terminasse os estudos lá. Novata, em um país completamente novo, mas vai conhecer pessoas incrívei...