mudanças

229 19 6
                                    

Link se tornou tão bobo quanto andrew, eles pareciam disputar quem mimava mais, ele era todo amy, sempre atencioso e preocupado, cheio de palavras doces, mais como Andrew, "te amo" estava fora da lista, e como eu amelia também não falava apesar de ser isso que ela sente por ele mais entendíamos os motivos de ambos, e já tínhamos mais do que imaginávamos, mais para mim ver o cuidado e o carinho de link com ela era tudo, ver a alegria dele e a dela, sua doçura, era tão incrível, então tudo era só alegria e bons momentos a quatro e a dois, link ainda implicava, acho que faz parte de ser irmão mais velho, mas era mais brincadeira do que qualquer coisa, e isso me aliviava a alma, o único problema era as ex de Andrew, que parecia, enlouquecidas por nunca terem tido o que eu estava tendo, ele não escondia de ninguém nosso namoro, e isso estava gerando uma conturbação em minha vida.

- bom dia - caminhávamos Andrew e eu pela loja, ele tinha a mão entrelaças na minha, a maioria dos funcionário já havia se acostumado, algumas das meninas me olhavam feio, talvez por um amor platônico, outras como izzie sorria feliz, e quando podiam comentavam, sobre o quanto ele mudou, na maioria os compradores que conheciam Andrew ficavam boquiabertos, teve uns que chegaram a dizer que aquela era uma cena impossível para si, o que me fez rir, os mais cruéis, no caso "as" que todas foram mulheres, dizia que logo ele ia se cansar da monogamia, "si" elas sempre davam ênfase a essa pequena palavra, "si e que já não cansou", eu tentava ignorar as provocações, na frente delas eu conseguia, mais depois aquilo abalava minha psique tão frágil, eu mesmo tendo virando o lindo cisne ainda em sentia o patinho feio, nunca ele iria me deixar, mais eu tentava conviver com as indiretas que me atiravam, que pareciam facas a me cortar, minha vontade quando uma delas falava algo era desossar aquelas vacas como se faz com um boi no açougue, depois moer cada pedacinho e em seguida passar o meu adorado rolo compressor por cima, ate não restar nada, isso me fazia rir para elas, imaginado silicone voado por toda a parte, elas se irritavam com minha reação e me deixavam em paz, então era isso que eu fazia quando as "vacas" apareciam.

- bom dia mer - izze me cumprimentou

- bom dia izzie - lhe beijei as faces

- bom dia izzie

- bom dia senhor - izzie mantinha o respeito com Andrew

- algo especial?

- não, a sim, estamos reorganizando a seção de sapatos, gostaria que visse, para dar sua aprovação

- sim, eu tenho outra ideia, a mer lhe ajuda, tenho que encontrar link e um clientes em dez minutos

- ótimo - izzie aprovou

- eu? - olhei para Andrew, não entendia nada dessas coisas

- você faria isso?

- hum... sim - ele jogou sujo me olhando com aqueles olhos de menino

- obrigado linda - ele beijou meus lábios - nos vemos depois?

- sim
- ate mais - andrew se foi

- ele esta cada dia mais apaixonado - izzie falou

- acho que sim

- ainda síndrome de patinho feio? - izzie me fez rir com seu termo para minha frágil psique

- sim

- pare com isso, ele poderia ter todas mais e você que ele quer

- ate a pagina dois - suspirei - vamos ver os sapatos

- vamos, deixei as meninas organizando, estamos dando um novo designer para aquele ambiente, para diversificar

- eu não sei muito sobre isso

UM LOUCO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora