PALAVRAS FRIAS

273 13 2
                                    

(LEIAM AS NOTAS FINAIS)

NARRADORA ON:

Reiji estava com Luka em seu laboratório para que pudesse tirar o sangue do menino e fizesse um antídoto para Yui.

Luka: errr..... Reiji-san?!

Reiji: Sim?!

Luka: É.... não seria melhor fazer uma transfusão de sangue ?!.... quer dizer não seria o correto a fazer já que ela não é uma vampira ?! - conclui o menino confuso

Reiji: De fato vc tem razão, porém não temos o material certo para isso afinal não estamos em um hospital e transfusões são demoradas e nós somos todos vampiros , não garanto que meus irmãos possam se controlar por tanto tempo e mesmo que pudessem , fazer ela ingerir seria mais rápido e mais objetivo. - responde o moreno terminado de colher o sangue do menino - mas como sabe sobre essas coisas ?!

Luka: Bom antes de ser levado para aquele lugar eu morava com um velho bruxo e ele possuía muitos livros e as vezes eu lia alguns escondidos dele kkkk - fala o garoto com um ar nostálgico e distante.

O mais velho não fala nada por alguns minutos e ele olha para suas inúmeras instantes de livros e depois volta o seu olhar para o menino

Reiji: Se quiser pode ler quantos livros quiser.... só não os estrague se não eu o colocarei de castigo - disse o quatro olhos indiferente

Luka: Sério... isso seria incrível- olha para o maior com um olhar brilhante - e eu não vou estragar seus livros pode ter ctz - conclui o garoto com um sorriso enorme no rosto.

~no quarto de Yui

Envolta da menina desacordada estavam os irmãos vampiros esperando ela acordar, todos estavam confusos e tinham muitas perguntas para fazer para a garota quando ela acordasse e Ayato não saia do lado dela só faziam algumas horas que a havia reencontrado e não queria perdê-la novamente, não queria sentir o mesmo arrependimento que sentiu quando ela foi levada.

O ruivo ao notar suas cicatrizes se perguntava se alguma delas teriam sido feitas por ele e seus irmãos afinal ela era tratada como lixo por eles e principalmente por ele já que possuía um caracter possessivo e impulsivo. Pela primeira vez em muitos anos sentiu dor pela perda de alguém e sentiu remorso por não ter feito nada absolutamente nada por ela e se perguntava se um dia ela iria perdoa-lo

Kanato: Nee Teddy seria que a Yui-san vai acordar?! Será que ela vai querer ficar conosco ?! - se perguntou a uvinha 🍇 apertando a sua pelúcia como sempre.

Shu: Por que deveria ?! Não fizemos nada para que ela queira ficar - diz o loiro ainda deitado e com os olhos fechados - se eu fosse ela teria raiva pelas pessoas que me maltrataram - termina o mais velho ainda de olhos fechado e com uma voz indiferente.

Laito: Acontece que a bich-chan não é vc - diz o ruivo enferrujado e olhando feio para shu- tenho certeza de que quando ela acordar vai voltar a ser a mesma bich-chan de sempre - conclui ele com um sorriso falso ☺️

Subaru: Humph.... de qualquer forma não é como se devêssemos alguma coisa a uma mera humana - diz o albino com uma voz emburrada.

Ayato o encara com um olhar raivoso e quando ia se levantar para poder contesta-lo Reiji entra no quatro acompanhado de Luka e com um pequeno frasco na mão, deu a "bebida" para Yui e passou uma pomada cicatrizante em todas as outras feridas e enfaixou o corpo da menina.

Reiji:*Suspira* pronto o mais grave já foi curado agora deixem ela descansar em paz para que a febre abaixe - disse Reiji colocando todo mundo para fora menos Ayato e Luka que resolveram ficar ao lado da menina por mais algum tempo.

Luka: Ei....qual é o seu nome ?! E qual a sua relação com a minha onee-chan?! - perguntou o menino intrigado e envergonhado.

Ayato: Meu nome é Ayato e eu a Yui .....bom é complicado - disse ele numa tentativa de desvia o assunto. - mas falando dela vcs são realmente irmãos quer dizer ...... vcs não se parecem muito...

Luka: Eu conheci a Yui nee-san naquele inferno, nós dividíamos a cela não sei quanto tempo ela estava lá antes de eu ser transferido , mas ela no mesmo dia que me conheceu me protegeu e não deixou que aqueles vermes fizessem mais nenhuma experiência comigo -*suspira*- em troca ela ficaria em meu lugar, eu tentei contesta-lá mas ela não me deixava dizia que uma "criança" como eu não merecia passar por isso.

E ele contou todo o resto para Ayato enquanto esperam ansiosamente para que a loira acordasse, principalmente Ayato que queria saber o que se passara com ela já que quando a encontrou ela não era mais a humana submissa que uma vez foi.

~ quebra de tempo

Se passaram 2 dias e as feridas de Yui já haviam se curado completamente menos a que estava em suas costas, sua febre já tinha abaixado bastante e ela estava apenas febril, porém ainda sem acordar.Luka estava deitado ao lado de Yui dormindo em sua forma animal , fora acordado por Ayato perguntado onde está a loira.

Luka: Como assim Ayato-kun  ela esta do meu lado....- se calou quando viu que ela não estava mais do lado dele o que o mesmo achou estranho, pois não havia ouvido nada e nem sentido nenhuma movimentação.

Ambos saíram para procurá-la e a encontraram no jardim embaixo de uma árvore lendo um livro e ouvindo música em seu celular que havia deixado na casa há dois anos atrás.

Luka: NEE-SAN..... O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI, VC DEVERIA ESTAR NA CAMA. - terminou o menino com um olhar furioso e preocupado ao mesmo tempo.

Yui: Hora Luka não precisa se preocupar kkkkkkk eu estou bem, vê não há mais feridas em meu corpo apenas as que vc já conhece - Responde a menina com um sorriso sereno no rosto.

Ela olha para trás de Luka e observa os 6 vampiros caminhando até onde ela estava.

Laito: Bich-chan.... vc poderia não dar mais sustos na gente - diz o ruivo sarcástico e ofegante.

Kanato: Teddy e eu ficamos preocupados de que a Yui-san tivesse sido levada outra vez - fala o roxinho sincero e neste momento todos os outros abaixam a cabeça e concordam com ele.

Yui fica surpresa com a declaração do menor,ela tinha certeza de que se algum dia voltasse ela receberia o mesmo tratamento de antes já estava preparada para isso psicologicamente e essa confissão tirou toda essa certeza dela .

Yui: Ehhhh.... vcs ficaram preocupados comigo?! Por que , eu achei que era apenas um alimento pra vcs - afirma friamente olhando para os 6 - pensei que se um dia saísse daquele inferno e voltasse para cá vcs nem perceberiam a minha falta e me tratariam como sempre.

Essas palavras ditas friamente e sem nenhuma hesitação mexeu com os vampiros , eles repararam como tem sido horríveis com ela e que mesmo que essa fosse a sua "natureza" não precisavam tratá-la da maneira que tratam e que se arrependiam por tê-lo feito , na noite em que ela foi levada e logo depois receberam a notícia do Carla que ela talvez não voltariam eles meio que se desesperaram , mesmo não assumindo , gostavam dela , não romanticamente mais como pessoa e como amiga assim como ela por eles.

Yui: Agora se me dão licença essa conversa me cansou , vamos Luka vamos dormir mais um pouco - fala pegando o filhote no colo e saindo do jardim deixando os irmãos atônitos para trás com cara de arrependidos 😔.
......................................................................................

NOTAS:

Essa capítulo ficou maior do que eu imaginei 🤪acho que eu estou criativa d+

Ah e Reiji e Ayato não vão ser assim bonzinhos com todo mundo kkkkk eles só foram assim com o Luka pq ele é uma criança e só estão assim com Yui pq se arrependem de resto continuam os mesmos sádicos que vcs conhecem .

Bloond MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora