( ESSE CAPÍTULO VAI SER LONGO E PELO AMOR DE KAMI LEIAM AS NOTAS FINAIS DESTE CAPÍTULO SE NÃO VCS NÃO VÃO ENTEDÊ-LO , NÃO ESTOU SUBESTIMANDO NINGUÉM APENAS COMUNICANDO QUE A CHANCE DE NÃO ENTENDER O CAPÍTULO É GRANDE )
NARRADORA ON:
Era domingo 7:30 da manhã e todos se reuniam na sala de jantar para tomar seu café da manhã , estavam todos lá menos uma certa loira de olhos rosas o que deixava os 6 vampiros e um lobinho preocupados.
Reiji: Ayato que horas vc disse que foi ao quarto dela ontem ?! - começou o mais velho quebrando o silêncio na mesa.
Ayato: Eram 19:00 horas se eu não me engano, estranho ela já deveria ter acordado - responde o ruivo colocando o pão de queijo em seu prato.
Kanato: Será que a Yui-chan está bem .... ela não me parecia ontem quando chegou?! - indaga o roxinho
Laito: Kanato...cadê o Teddy ? - pergunta o ruivo mais velho notando a ausência do urso de pelúcia.- Vc tem certeza de que não está com febre - debocha do tsundere que o olhava com raiva.
Subaru: Não me lembro de ter visto o Kanato sem essa pelúcia estupida - responde o albino friamente e logo sentindo um líquido molhando sua cabeça e viu que foi o suco de laranja que o seu irmão lilás havia jogado em si.
Kanato: NÃO FALE ASSIM DO TEDDY!!! - advertiu o lilás
Subaru: E O QUE VAI FAZER ME TRANSFORMAR EM UMA DAS SUAS BONECAS RIDÍCULAS IGUAL VC FEZ COM AS ÚLTIMAS NOIVAS - respondeu o mais novo atravessado não percebendo a merda que havia acabado de dizer.
Luka: Como assim ?! Vc vai transformar a nee-san em boneca também - perguntou o loirinho se escondendo atrás de Laito com um olhar de medo.
Reiji: JÁ CHEGA... ISSO NÃO SÃO MODOS DE SE COMPORTAR NA MESA - afirma o mais velho ríspido se levantado da cadeira - SENTEM-SE E TERMINEM O CAFÉ DA MANHÃ ANTES QUE EU ME ABORREÇA - terminou o moreno .
O loirinho mais novo ficou com mais medo ainda e correu para as escadas direto para o quarto de sua irmã mais velha pq lá ele sabia que estaria seguro.Reiji da um longo suspiro e encara os irmãos que continuavam a brigar.
Kanato: Tá vendo o que vc fez seu bruto.... se não tivesse falado besteira o Luka não estaria assustado- disse o lilás atravessado.
Subaru: E POR ACASO EU DISSE ALGUMA MENTIRA .... - foi interrompido por Reiji, que os olhava ameaçadoramente.
Reiji: Kanato termine o seu café, Subaru vá tomar um banho e se limpar e o resto por favor só....terminem o seu café da manhã sem brigas - concluiu o quatro olhos perigosamente calmo e se vira para ir atrás do menor.
~ Com Luka
O menino estava assustado com a afirmação de Subaru, desde de que chegou ali fora recebido muito bem pelos vampiros e era muito próximo do Kanato já que também tinha paixão por pelúcias e inclusive tinha ganhado uma do mesmo além do roxinho ser o único a brincar consigo , já que não entendia as brincadeiras de Laito ,Shu estava sempre dormindo , Subaru não parecia gostar muito dele , Ayato estava sempre atrás de sua irmã e Reiji não gostava de brincar.
Ele então entrou no quarto da híbrida se transformou em lobo e se deitou ao seu lado na cama , porém ele percebe que a loira estava muito quente e suando bastante o menino então põe sua mão na testa da mesma e a outra mão em sua própria testa para medir a temperatura e a menina estava absurdamente mais quente que ele , não tanto pq ele era um lobo mas para ela aquilo não era nada normal. Ele se levanta da cama rapidamente e vai atrás de Reiji e Ayato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloond Moon
Vampirevamos imaginar que no final da segunda temporada nenhuma das duas famílias foi atacada pelos lobos, e que yui komori desaparece sem nenhuma explicação.... então o que houve com ela ? por que eles não nos atacaram? Pensavam os irmãos. Leia e descu...