MEMÓRIAS

178 9 9
                                    

(ela não está de toalha eu esqueci de dizer mais ela colocou uma roupa depois que saiu da banheira kkkkk)

YUI ON:

Ayato seria a última pessoa para quem eu pensaria em contar algo assim , mas ele me pegou num momento sensível e eu precisava contar isso para alguém antes que eu enlouqueça e ele parece sincero em querer me ajudar então não vejo mal nenhum...- sou retirada de meus pensamentos quando:

Ayato: Yui... está tudo bem vc do nada parou de falar ? - pergunta o ruivo confuso - está tudo bem se não quiser falar nisso.

- Desculpa Ayato-kun .... o que eu estava falando mesmo ?- pergunto envergonhada

Ayato: Vc ia contar sobre a sua família e o por que saiu da sala daquele jeito - afirma o ruivo fitando a loira

- Yui ahhh sim .... bom então tudo começa quando o meu pai me deixou na igreja...

~Flashback on

      Eu estava com o meu pai Jack caminhando até uma igreja por alguma razão não consigo ver o rosto dele e nós nos encontramos com o padre Seiji um amigo do meu pai e ele pede para que as freiras me levem para dentro da igreja eu olho para meu pai e ele assente com a cabeça e sorri para mim e eu vou com elas ainda olhando para trás de vez em quando, elas me levam para o quarto e colocam minhas coisas ali e eu vejo o meu pai ainda conversando com o padre pela janela do quarto depois de uns minutos o meu pai bate na porta do meu quarto e eu abro ele me abraça não consigo ver o seu rosto por alguma razão está embaçado mas sinto ele me abraçar e eu perder a consciência ...

    Depois disso eu acordei sem saber quem eu era, vejo um padre ao lado da minha cama ele diz que é o meu pai e que meu nome era Yui Komori . Em todos os anos que eu passei naquela igreja eu era solitária , as freiras não gostavam de mim e me batiam caso eu fizesse alguma malcriação, as crianças tinham medo de mim e o meu pai vivia o dia interior trancado no escritório da igreja onde eu era proibida de entrar  ou viajando e me deixava lá .

    Minha vida escolar também não foi das melhores, eu sempre fui tímida e me isolava no canto eu até cheguei a ter uma amiga uma vez mas as pessoas da cidade espalhavam rumores sobre eu ser amaldiçoada por alguma razão era uma cidade pequena então o rumor se espalhava com rapidez e eu era a filha do padre e todos sabiam disso então a minha "amiga" parou de falar comigo com medo dos rumores. Quando eu tinha 15 anos houve um incêndio na igreja em que eu morava eu estava dormindo acordei com a fumaça invadindo o meu quarto desci as escadas e vi uma freira cair no chão eu fui ajudá-la e quando eu vi ela estava morta e ela coberta de sangue eu não sei bem o que aconteceu só sei que as freiras me acharam junto ao corpo da companheira e me culparam  , éramos só eu e as freiras já que todas as outras crianças há haviam sido aditadas menos eu, ninguém nunca soube a causa do incêndio e nós iríamos nos mudar para uma igreja vizinha porém o meu pai disse que eu iria viajar para a casa de um amigo dele e seus filhos.

~Flashback off:

-Por isso eu nunca fui bem vinda em uma família pois nunca tive uma .... tenho medo de que eu nunca possa ser aceita - digo baixando a cabeça.

NARRADORA ON:

O ruivo após ouvir tudo aquilo se foi tomado por uma onda de culpa e não hesitou em abraçá-la

Ayato: Desculpa Yui.... desculpa te fazer lembrar desses momentos dolorosos e nunca ter feito nada para poder te ajudar - diz o menino ainda abraçando a loira

Yui: Obrigada Ayato-kun...., sinto que estou muito melhor depois que eu desabafei com vc- se desfaz do abraço e o encara - e obrigada por ter me ouvido ☺️ significou muito para mim .

Bloond MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora