( ME DESCULPEM PELA DEMORA EU TIVE ALGUNS PROBLEMAS E TAMBÉM ESTAVA ENVOLVIDA NUMA OUTRA FIC 🥰 )
NARRADORA ON:
Eles terminaram o seu almoço já era 13:30 e neste momento todos estavam na sala , pq queriam saber o que havia acontecido com a Yui no dia anterior.
Reiji: E então senhorita Yui pode começar a contar eh já sei que vc foi até a igreja .... mas queria saber o porque ?! - terminou o moreno deixando os outros confusos , menos Ayato e Yui.
Yui: * suspira* Bom Reiji-san eu fui lá para falar com o meu "pai" e ver se conseguia mais informações sobre mim, mas .... ele não estava mais lá...- conclui com uma cara triste.
Laito: Como assim não estava lá ? Estava viajando ou algo assim ?? - pergunta o ruivo mais velho curioso.
Yui: Não...parece que ele foi morto...multilado, Lara ser mais exata ... e pelo que ouvi pelas mesmas pessoas que estavam atrás de mim e do Luka há dois anos - afirma a loira deixando os outros chocados.
Laito: M-mas ... como pode ter certeza de tudo isso Bi.. quer dizer Yui?! Como pode ter certeza de que essas pessoas não mentiram para vc ?! - pergunta aflito .
Yui: * se encolhe mais no colo de Ayato* ...... Bom pq foram as freiras que me disseram para me atingir e ...também pq na noite em que fui sequestrada um demônio real me abordou ....... ele me perguntou sobre o meu pai , e disse que eu era parecida com a minha mãe ... o que as freiras disseram foi só por pura crueldade para me atingir mas.... faz sentido - explica a loira e sendo abraça por seu ruivo logo em seguida.
Kanato: Acha que eles vão voltar para te pegar Yui-san ?! - pergunta o roxinho com uma cara assustada
Yui: Acho.... tanto eu como o Luka - vê o menor se encolher nos braços de Laito - *suspira* não queria envolver vcs nisso então se quiserem eu e o Luka podemos sair daqui - propõe a loira e vê as caras de espanto deles o que ela não entendeu muito .
Reiji: E pra onde iria ?! - pergunta arqueando uma sobrancelha- iria morar na rua ?! Debaixo da ponte ? Não me faça rir , apenas fique aqui e me ajude a cuidar dessas crianças que eu chamo de irmãos - conclui o quatro olhos com um tom ríspido mas carinhoso
Laito: Fora que quem iria aguentar o Ayato chorando por vc novamente ?? Não obrigada pode ficar aí Yui e esta coisinha aqui tb 🥰- aperta Luka num abraço - Somos família é nosso dever nos proteger né ?!
Ayato: * cora* ........
Yui: ...... - Chocada com as declarações - F-família ?! - começa a chorar .
Laito: Ahhh eu disse algo errado ?! - preocupado tentado acalma-lá.
Yui: * gargalha * ........ vc não disse nada errado - ri mais ainda das caras de confusos deles - é só que eu nunca tive uma família até hoje ... vcs são os primeiros então obrigada e por favor cuidem de mim - diz e dá um sorriso radiante fazendo os outros corarem
Luka: Neee-chan - sai dos braços de Laito e abraça ela - eu amo vc 🥰
Yui: eu também amo vc , todos vcs 🥰 principalmente este ruivo aqui que está apertando a minha cintura de ciúmes ....
Ayato: desculpa amor mas tenho que te proteger desses sanguessugas - abraça possessivo
Subaru: Olha só quem fala 😪 - responde indiferente
Ayato: COMO É QUE É O PIRRALHO ?! - fala retirando a Yui de seu colo e indo pra cima dele com um olhar raivoso - VC QUER MESMO BRIGAR COM O ORE-SAMA AQUI ?! - puto da vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloond Moon
Wampiryvamos imaginar que no final da segunda temporada nenhuma das duas famílias foi atacada pelos lobos, e que yui komori desaparece sem nenhuma explicação.... então o que houve com ela ? por que eles não nos atacaram? Pensavam os irmãos. Leia e descu...