Josh pega na minha mão e me leva até a cama novamente. Eu me deito nela e ele fica no meu lado me observado.
- Josh, eu... - Tento explicar. - Eu não quero ser virgem para sempre, mas eu também não quero trair Noah.
- Então porque você não simplesmente transa com ele?
- Eu já te expliquei isso, eu... eu não consigo, nós já tentamos varias vezes, mas eu não consigo me soltar. - Escondo meu rosto nas minhas mãos, envergonhada.
Josh olha para mim como se estivesse completamente entediado.
- Any, se você não consegue fazer com seu namorado, é só terminar com ele. Estou indo. - Ele começa a se levantar na cama, mas eu puxo sua mão.
- Não, por favor, Josh, você não pode contar isso para ninguém, entendeu?
- Ninguém está tão interessado nessa sua vidinha ridícula.
Eu rolo meus olhos e continuo segurando o braço dele, que agora está flexionado.
- Não fala assim comigo. - grito, e aperto seu braço. Ao invés dele gritar comigo de volta, ele olha para a minha mão em seu braço como se uma formiga estivesse segurando seu braço, e ri de mim.
- Você é engraçada Any. - ele ri.
- Seu idiota. - olho para ele de canto de olho. Minhas mãos começam a soltar do seu braço quando a alça da minha blusa cai.
Levanto minha mão para arruma-la, mas antes que ela chega lá, a mão de Josh chega primeiro, e ele abaixa ainda mais a alça, e não sei se está brincando comigo ou se está fazendo aquilo seriamente.
Meu coração acelera ao ponto de atrapalhar a minha respiração, e antes que eu me dê conta, beijo Josh incontrolavelmente.
Minhas mãos encontram o cabelo dele, e eu passo minhas pernas ao redor dele, ficando em seu colo. Ele me envolve em seus braços e encontra o meu sutiã, que logo se desabotoa.
Josh então me joga na cama e tira minha roupa me deixando apenas de calcinha e sutiã.
- Você quer se divertir? - Ele pergunta sussurrando em meu ouvido, eu faço que sim com a cabeça. - Então primeiro eu quero ver como você se diverte quando está sozinha.
Espera, o que? Ele quer que eu me masturbe na frente dele.
Nem tenho muito tempo para pensar sobre o assunto, meu sutiã logo vai para o chão, e minha calcinha logo desce as minhas pernas. Josh me olha cautelosamente, cada centímetro do meu corpo, e me arrepio quando me encontro em seu olhar.
- Que pena que o Noah nunca fudeu isso. - ele diz passando a mão pelos meus seios e descendo até lá em baixo, mas para quando chega na minha barriga, me deixando triste por ter parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
diga meu nome ❅ beauany.
Romance༉‧₊˚✧.˚💋ˏ୭̥*ೃ +𝟏𝟔༉‧₊𓂃𝖽𝗂𝗀𝖺 𝗆𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾ᵎᵎ any & josh. # ɪғsᴍᴀʀᴠᴇʟ ₂₀₂₀↴ ✧ 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑠𝑎𝑦 𝑚𝑦 𝑛𝑎𝑚𝑒, 𝑏𝑒𝑔 𝑓𝑜𝑟 𝑖𝑡, 𝑎𝑛𝑦. ₊· ͟͟͞͞➳ » 𝚖𝚢 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝘁𝗶𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱. « +🀄🃏! diga meu nome. ㅤㅤㅤㅤ ㅤ...