- por conta do bom comportamento, pela boa evolução na aprendizagem, e pelo bom compreendimento, a Korea School fará um acampamento para os últimos anos, o acampamento será daqui a duas semanas, vocês terão tempo para se programarem e confirmarem se irão ou não, o acampamento será de quatro dias, terá atividades, gincanas entre outras coisas para que aproveitem o máximo, em breve mandaremos um papel para que confirmem e explicando melhor sobre o acampamento, agradecemos a compreensão, tenham uma boa aula. - disse o diretor.
Mia olhou para mim toda animada, os alunos então, nunca vi jovens tão felizes quanto vi agora.
- S/n ! nós temos que ir ! - Mia disse toda eufórica.
- aish, vai ter muitos insetos e pode ter até cobra - indago sem animação
- cobra tem em todo lugar, até mesmo aqui - Mia diz e eu acabo por rir.
realmente, cobra tem em todo lugar, principalmente neste colégio.
×~×~×
as aulas se passaram, algumas rápidas e outras mais lentas que eu tentando entender uma piada.
eu estava a caminho da minha casa, quando sinto alguém colocar as mãos em meus ombros.
- YAAH! - me viro em um susto dando um tapa certeiro no rosto de Minjae.
- S/n, por que você é tão assustada ? - diz o garoto agora a minha frente colocando as mãos no rosto.
- m-me desculpe Minjae, eu não queria te bater, mas.. você chegou tão de repente - falo segurando o riso das expressões de dor do mesmo.
- tudo bem, enfim.. você vai para o acampamento ? - perguntou Minjae começando a caminhar ao meu lado.
- não tenho certeza, mas.. acho que não.
- yaah S/n, a única chance que você tem de aproveitar a vida, a natureza, você diz não de primeira ? que chata você ! - diz Minjae tentando parecer bravo.
uma tentativa falha.
- Minjae, você sabe que não gosto muito dessas coisas, e também não estou afim de ir para um acampamento. - falo desinteressada no assunto.
- você sabe que Nam Seung Min vai, não é ? pense bem se vai querer ir ou não ! - Minjae solta as palavras e sai correndo em direção a sua casa.
- mas..
chego em minha casa e minha mãe estava fazendo o almoço.
- já chegou filha ?! vá se trocar que o almoço está quentinho ! - diz minha mãe alegremente.
mas minha cabeça estava em outro lugar, ou melhor, outro alguém, para que saísse uma resposta de minha boca.
adentro meu quarto, e fecho a porta rapidamente.
- então.. Nam Seung Min, vai ?! - pergunto baixo para mim.
sem perceber eu já estava com um sorriso bobo no rosto.
- S/n minha filha, venha comer !
•••
olá, está é uma nova fic de um grupo de kpop novo, MCND.
a fic se baseia em S/n(seu nome/você) e Nam Seung Min(Bic).
quero que dêem muito amor a está fic, e também ao grupo MCND, eles merecem muito amor!
deixe seu voto e comente, é muito importantes para mim !
obrigada por ler.
cuide bem de mim :)
- autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPING
Fanfictionsiga sua intuição, pra não perder a direção. - S/n and Bic. #3 em Bic - 16/05/20 #9 em mcnd - 17/05/20 #2 em Bic - 20/05/20 #1 em Minjae - 20/05/20 #2 em Win - 20/05/20 #4 em mcnd - 20/05/20 #9 em Bic - 03/11/21