- S/n ! acorda ! - Mia diz animadamente pulando em cima da amiga.- aish, só mais cinco minutinhos - falo me virando para o lado.
- nem três ! hoje é o dia do acampamento S/n ! - Mia fala saindo de cima de mim.
ao ouvir aquela palavra "acampamento", me levanto da cama correndo.
- por que não me lembrou antes, sua anta ?! - falo já procurando a roupa pra ir.
- por que você estava dormindo e depois de ontem, vai saber como você iria acordar. - fala Mia já colocando sua roupa também.
- depois de ontem o que ? eu fiz alguma coisa errada ontem ? - pergunto olhando para a mesma.
- se foi errado eu não sei, mas só sei que você abraçou Nam Seung Min, você até tirou um sorriso dele. - falou e eu fiquei em choque.
- eu não vou mais nesse acampamento nem em sonho ! - falo já tirando a minha calça.
- nada disso senhorita Kim S/n ! você vai e pronto. - fala Mia.
- não vou não.
- vai e ponto final ! - minha mãe fala ao aparecer no quarto.
- andem logo senão chegarão atrasadas ! - diz por fim fechando a porta novamente.
- aigoo, não tenho escapatória. - falo e começo a me arrumar novamente.
×~×~×
todos os alunos já estavam dentro do ônibus, eu me sentei com Mia.
estava evitando olhar para Seung Min, até que ele passou por onde eu e Mia estávamos, e ele simplesmente passou reto.talvez tenha sido completamente um erro eu ter ido naquele bar, aish.
em questão de segundos o ônibus começou a andar, seria exatamente 3 horas da viajem até chegarmos onde aconteceria o acampamento.
dentro dessas 3 horas eu ouvi música, e tirei até um cochilo de meia hora, mas Mia me acordou avisando que havíamos chegado.
- S/n acorda, a gente já chegou - diz Mia calmamente.
o que eu achei estranho.
me levantei, e fomos pegar nossas malas e barracas.
- atenção aqui ! agora de início falaremos os grupos em que cada um irá ficar, será dividido em três grupos de três cores, amarelo, vermelho e azul, em cada grupo terá um líder que vocês próprios escolherão quem será, depois entregaremos um mapa para o líder de cada grupo, se vocês estiverem no caminho certo, encontrarão bandeiras da cor do time, vence quem chegar aqui primeiro, vocês receberão kits com lanternas, repelentes entre outras coisas para auto cuidado, entenderam ? - um dos homens que provavelmente é um escoteiro diz.
- SIM ! - todos gritam em uníssono.
- agora vamos separar os times, no time vermelho estará Sina, Kwon, Sohye.. - ele foi falando e por fim, eu e Mia não estavamos no time vermelho.
- time amarelo, Mia, Ten, Minjae, Sung Jung, Huijun, Hyerin, Haechan, Win, Seung Min e S/n, este é o time amarelo - diz o escoteiro.
- nós estamos no mesmo time ! - Mia vem alegremente com duas faixas amarelas em mãos, logo me entregando uma.
sorrio e amarro a faixa no braço.
depois dos times estarem montados, e todos estarmos prontos, todos os grupos começam a fazer a trilha, cada grupo de um lado.
e o líder, bem.. o líder do nosso grupo é o Ten, ele é o que mais entende sobre essas coisas de mapa..
- espero que não escureça enquanto estiver aqui na trilha - falo para Mia.
- deixa de ser medrosa S/n ! - Mia diz e acabamos por rir aleatoriamente.
- está trilha será longa, espero que estejam dispostos a andar bastante - diz Ten para todos do grupo.
•••
continua ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPING
Fanfictionsiga sua intuição, pra não perder a direção. - S/n and Bic. #3 em Bic - 16/05/20 #9 em mcnd - 17/05/20 #2 em Bic - 20/05/20 #1 em Minjae - 20/05/20 #2 em Win - 20/05/20 #4 em mcnd - 20/05/20 #9 em Bic - 03/11/21