006

62 8 1
                                    


andávamos a cerca de uma hora, e sinceramente, parecia que estávamos andando em círculo.

não saíamos dali.

e sinceramente, eu já estava cansada.

- vai demorar ? - Mia acaba por perguntar.

Mia, faço da sua pergunta a minha.

- talvez, só pegamos duas (2) bandeiras, faltam mais oito(8) - Huijun responde.

olho para o céu, e o que eu mais temia estava prestes a acontecer.

estava escurecendo.

×~×~×


era noite.

tínhamos apenas cinco(5) bandeiras.

- aí aí aí ! - choramingo sentindo algo em minha perna, algo como.. uma picada.

de que ? bem.. eu não sabia do que era, até apontarem uma lanterna para minha preciosa perna.

- S/n, o que houve ?! - Sung Jung perguntou.

- eu.. acho que levei uma picada - falo e minha perna enfraquece fazendo assim com que eu caísse sentada.

- S/N ! - Mia grita e por fim aponta a lanterna para mim, ou digamos, para minha perna.

- isso parece ser picada de cobra ou aranha - Win diz.

todos do nosso grupo se aproximaram, até mesmo Seung Min.

- aish, eu sabia que não deveria ter vindo - bufo.

- yah! não fale assim ! - Mia indaga.

meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas, a dor começava a se fazer presente.

- você consegue andar S/n ? - Ten diz enquanto termina de amarrar um pano com algum tipo de líquido em minha perna.

- não sei.. mas acho que não, está doendo muito Ten. - falo e acabo cedendo às lágrimas.

- alguém.. poderia carregar a S/n ? - Ten perguntou para todos que estavam a nossa volta - não sabemos ao certo do que é essa picada, mas se S/n andar poderá inflamar e ocasionar mais problemas.

- eu posso.

•••

um capítulo da madrugada para vocês :)

continua ??

deixe seu like e comente !

CAMPINGOnde histórias criam vida. Descubra agora