- eu posso.
Nam Seung Min havia dito com breves palavras.
ele se posicionou a minha frente agachado para que eu subisse em suas costas.
e assim faço.
logo estávamos novamente vagando pelas trilhas que ali tinham.
meu rosto estava entre seu pescoço e seu ombro, eu sentia aquele cheiro doce e ao mesmo tempo refrescante de Nam Seung Min.
meu coração estava acelerado.
×~×~×
~ Nam Seung Min on ~
eu estava carregando S/n, ela não era pesada, mas também não era leve.
ela era ela, por mais azarada que fosse, eu estava bem carregando ela.
eu sinto sua respiração bater contra meu pescoço, e posso admitir que ela está nervosa.
todos estávamos cansados, já se passavam horas que estávamos andando.
nos perdemos algumas vezes, outras achávamos que estávamos indo bem e algumas até achávamos o caminho certo.
- Yah ! me dê este mapa Ten ! você nos disse que era bom com mapas, mas é péssimo ! - Mia dá mais um de seus gritos.
sim, caminho errado novamente.
- nem pensar, eu sou ótimo com mapas, esta floresta que é grande demais - Ten rebate.
- que catástrofe - sussurro baixo o que se passava em minha mente naquele momento.
- concordo com você - a voz sai do lado de meu ouvido.
sinto um leve arrepio percorrer meu corpo.
- oh - solto um suspiro e um riso abafado.
- se estiver cansado ou desconfortável pode me colocar no chão, eu tento me virar - S/n fala brevemente.
- não, tudo bem, sua perna está machucada, será pior - digo e dou um sorriso fechado tentando passar conforto.
S/n se aconchega mais em torno de mim, e todo aquele sentimento que estava sentindo, estava me matando.
seu perfume sendo inalado pelo meu nariz, sua voz sendo posta aos meus ouvidos em sussurros, seus braços em torno de mim, sua respiração contra minha pele.
eu estava me apaixonando, mas não sabia.
•••
volteei com mais um cap.
não se esqueçam de beber água !
deixe seu voto e comente !
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPING
Fanfictionsiga sua intuição, pra não perder a direção. - S/n and Bic. #3 em Bic - 16/05/20 #9 em mcnd - 17/05/20 #2 em Bic - 20/05/20 #1 em Minjae - 20/05/20 #2 em Win - 20/05/20 #4 em mcnd - 20/05/20 #9 em Bic - 03/11/21