Mia é minha melhor amiga, linda, fofa, alegre, simpática, extrovertida e vamos se fizer que um pouco atrapalhada, e prima de Minjae.
Minjae, primo de Mia e também meu amigo, simpático, lindo, fofo, alegre e educado, vamos se dizer que um príncipe dos contos de fadas. Minjae é da sala de Nam Seung Min, ou Bic, como é conhecido no colégio.
Nam Seung Min, ou Bic. lindo, bonito, alegre, tem um sorriso maravilhoso, é o famosinho do colégio, e vamos se dizer que.. eu goste dele.
Sohye, patricinha e a que quer chamar atenção, bonita, chata, tagarela, mal educada, simpática ? nem nos sonhos, e.. Sohye também "gosta" de Seung Min e nada mais nada menos, é a namorada de Nam Seung Min.
Sohye gosta de Nam Seung Min por causa da fama, status e dinheiro.
eu, bem.. eu gosto de Nam Seung Min por.. amor, simplesmente, amor.
×~×~×
- omma.. daqui a duas semanas tem um acampamento da escola - falo após engolir minha comida.
- oh ! que legal filha ! - minha mãe diz e solta aquele belo sorriso que ela tem.
- é.. bem legal..
- você vai não é ? - perguntou com a esperança de ouvir uma resposta clara.
- não sei.
- minha filha.. você tem que aproveitar as oportunidades que a vida te dá, vá e se divirta, tenho certeza que será divertido. - diz segurando minhas mãos.
- será ? eu não acho que será divertido, até porque Bic vai e.. Sohye também. - falo baixo as últimas frases.
- e desde quando você tem que se importar com as presenças alheias? minha filha, vá e seja você, aproveite a natureza, a paz, divirta-se com quem lhe faz bem, não se importe com o que dizem ou falem sobre você, as pessoas sempre vão falar, então.. só vai. - diz me dando um abraço.
- aproveita e tire aquele lindo rapaz da boca daquela víbora maldita. - omma diz me fazendo rir.
sim, minha mãe sabe que gosto de Seung Min, e também sabe sobre Sohye, ela sabe também que escondo meus sentimentos de ambos.
coisa na qual não deveria fazer.
- bom.. chame Mia e vá ao shopping, compre roupas e coisas adequadas para um acampamento, você vai ir e pronto. - minha mãe diz firme dando mais um daqueles lindos sorrisos.
subo correndo para o meu quarto, logo ligando para Mia.
- vamos ao shopping agora ! - falo enquanto procuro uma roupa para ir.
- ué, do nada assim, você me liga e fala, vamos no shopping ? aa vai me dizer que você decidiu que vai no acampamento!? - minha pergunta já se animando.
- SIM, ELA VAI ! - omma grita lá de baixo.
nós três rimos.
- em 20 minutos tô passando aí na sua casa. - falo logo desligando.
•••
obrigada por ler até aqui !
comente e deixe seu voto, és importante para mim :)
não se esqueça de beber água e de se cuidar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPING
Fanfictionsiga sua intuição, pra não perder a direção. - S/n and Bic. #3 em Bic - 16/05/20 #9 em mcnd - 17/05/20 #2 em Bic - 20/05/20 #1 em Minjae - 20/05/20 #2 em Win - 20/05/20 #4 em mcnd - 20/05/20 #9 em Bic - 03/11/21