009

56 9 1
                                    

- oh.. bem.. não. - respondo Seung Min que agora sentava ao meu lado.

- está pensando tanto em que ? - pergunta Seung Min após ficarmos um bom tempo em silêncio.

- hum.. nada de mais. - falo breve respirando fundo.

estava frio.

- e a sua perna, está melhor ? - perguntou ele e pela primeira vez ali eu olho para ele.

talvez ele estivesse preocupado comigo ou.. ele só queria quebrar o silêncio que se formava entre nós.

- ah.. está bem, está desinchando rápido e a dor não é mais incômoda. - falo com um tom de voz descontraído.

- ah.. isso é ótimo. - ele tira toda aquele tensão de seu corpo, ficando mais a vontade.

- eu.. queria.. agradecer, por.. ter me carregado quase a trilha inteira, gomawo. - falo olhando para o mesmo.

- tudo bem.. eu me preocupo com você e é bom saber que está tudo bem. - ele falou e direcionou seu olhar para mim.

nossos olhos estavam conectados.

o frio estava se fazendo mais presente ali, e meus olhos começavam a se lacrimejar por conta do vento.
Seung Min calmamente retirou sua blusa de frio e a colocou sobre meus ombros, com o objetivo de me manter aquecida, ninguém nunca fizeste um ato como este.

e..por um momento eu quis chorar, e por outro eu quis beijar Nam Seung Min.

- há uma constelação de lágrimas em seus olhos, S/n.

e ele me beijou.

CAMPINGOnde histórias criam vida. Descubra agora