Izuku on:
Eu caminhava por aqueles longos corredores brancos sentindo milhões de pensamentos invadirem minha cabeça, depois de vários anos, meus superiores me designaram uma missão na terra, teria de cuidar de perto do meu protegido... Tudo aqui estava tão calmo, brilhante, harmonioso, confesso que vou sentir falta dessa calmaria, sei que daqui pra frente as coisas vão ser complicadas.
Cheguei aqueles grandes portões dourados e dois guardas o abriram para mim, após atravessa-lo, uma forte luz branca me rodeou e no segundo seguinte, eu estava de frente com um homem de cabelos longos e negros, ele parecia cansado, porém, feliz, ao seu lado tinha um garoto de cabelos roxos com a mesma expressão.
- Estávamos aguardando você, temos muito o que conversar.- falou o homem mais velho fazendo sinal para eu o seguir, e assim o fiz.- É bom conhece-lo pessoalmente, como deve saber, meu nome é Shota Aizawa, e esse é meu filho, Shinsou.
- É um prazer conhece-los, me chamo Izuku.- me apresento da maneira mais normal que eu posso, não estou habituado a essas coisas.
- Meu marido deve chegar daqui a alguns minutos, mas acho que podemos começar.- Comentou o moreno.- imagino que seus superiores tenham te explicado o básico. Você vai morar com a gente, e já conseguimos papeis para declarar que você é meu filho.- falou sorrindo para mim, eu fiquei um pouco confuso com a razão disso.
- Por que?
- Bom, aqui na terra você vai ter que agir como um ser humano, então decidimos adotar você para facilitar tudo, e também vamos te auxiliar no que pudermos nessa sua missão.- respondeu Aizawa ainda sorrindo minimamente.
- Certo então, acho que vou precisar de ajuda mesmo.- comentei sorrindo para ambos a minha frente.
- Você vai começar as aulas amanhã, imagino que não vai ter dificuldades com elas em si, já que você tem a sabedoria de um anjo.- Shinsou se pronunciou pela primeira vez, sorrindo para mim.- Mas acredito que você possa ter dificuldades para se enturmar, e principalmente, fazer amizade com seu protegido.
- Vocês conhecem ele?- perguntei surpreso.
- Sim, eu sou professor dele, e serei o seu também. Ele não é muito sociável, talvez seja difícil se aproximar dele.- Comentou Aizawa.
Confesso que fiquei um pouco triste por saber disso, Shoto Todoroki era meu protegido, sempre cuidei dele de longe, como me foi ordenado. Porém, quando ele era pequeno eu pude aparecer para ele como um "amigo imaginário", para poder o proteger de perto, sua infância foi terrível... e depois que eu fui embora, esperava que ele melhorasse um pouco e se abrisse mais com as pessoas, pelo visto isso não aconteceu...
Acho que ambos perceberam meu semblante triste, já que Shota se aproximou de onde eu estava sentado e se ajoelhou na minha frente, segurando minhas mãos.
- Você é adorável, tenho certeza que conseguira se aproximar dele, não é como se ele não tivesse seus amigos e seja completamente solitário, ele apenas é difícil, tenha paciência.- ele afagou levemente meus fios verdes, ainda sorrindo para mim.- A partir de agora você é meu filho! Sempre que precisar de algo é só falar comigo, com o Mic ou com o Shinsou.
- Isso mesmo.- concordou Shinsou se aproximando de mim também.- a partir de agora você é meu irmãozinho, sempre que precisar eu estarei aqui.
Não pude deixar de abrir um grande sorriso, me sentia feliz, acolhido. Os dois me abraçaram e ficamos assim um tempo, até que a porta foi aberta com brutalidade e uma figura loira apareceu.
- ELE JÁ CHEGOU?- Praticamente gritou, e após me ver, correu para me abraçar também.- FICO FELIZ QUE TENHA CHEGADO, BABYY. AGORA VOCÊ É MEU FILHINHO TAMBÉM.
Acho que meus tímpanos sofreram sérios danos, mas não pude deixar de sorrir também, aquele na minha frente não era ninguém mais ninguém menos do que Hizashi Yamada, um ex anjo da minha guarnição, ele decidiu deixar sua vida de anjo da guarda para trás para viver com seu amor, um humano. Pelo que eu soube, ele também da aulas na escola que eu vou frequentar, e agora é mais conhecido como Present Mic. Quando estava no céu, ele sempre cuidava de mim como um pai, era um grande amigo.
- Amor, vai acabar deixando ele surdo assim.- reclamou Aizawa
- Desculpem.- pediu o loiro e olhou diretamente para mim, seus olhos se encheram de lágrimas.- Faz tanto tempo que eu não te vejo, você cresceu bastante!
É verdade, anjos nascem, e vão crescendo como os humanos, mas quando atingem certa idade, param de envelhecer, mantendo aquela aparência por toda a eternidade. Para todos os efeitos, eu nasci segundos depois que meu protegido, enquanto ele era um bebê, era Mic quem cuidava dele, e depois que eu fiz sete anos, assumi esse papel e acabei aparecendo para ele, para o ajudar. Na idade humana, tenho 17 anos, por isso me colocaram no segundo ano na U.A, também tem o fato de que eu precisava ficar na mesma turma que Shoto, e isso ajudou bastante.
Nos quatro conversamos mais um pouco e fomos jantar, agora que estou aqui, devo me acostumar a ingerir alimentos, só não imaginava que seriam tão bons!!!! Mic ficou me mimando e Aizawa ja estava agindo como meu pai, assim como Shinsou me tratou como um irmão caçula, no começo eu estranhei um pouco todas essas demonstrações de afeto, mas não nego que amei, é tudo tão diferente de onde eu vim, mas me senti realmente parte da familia perto deles, afinal, Hizashi sempre me tratava como um filho mesmo, agora tenho outro pai e um irmão, isso tudo é tão novo e tão mágico.
Meus superiores informaram que por eu estar aqui, meu corpo se adaptaria um pouco, e as mudanças não demoraram a aparecer, me sentia mais humano, mesmo com meus poderes. Mic me ajudou a esconder as asas e eu me senti completamente exausto depois do jantar, o chamado sono.
Aizawa me guiou até um quarto o qual seria meu pelo tempo que morasse com eles.
- Amanhã é um grande dia, Izuku. Boa noite, descanse bastante.- pediu o moreno desligando a luz e se retirando do quarto, eu adormeci logo em seguida.
Oioi, o próximo capítulo sai daqui a pouco, espero que gostem da fanfic^-^ não se esqueçam se apertar na estrelinha e compartilhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel (Concluída)
FanfictionIzuku é um belo anjo da guarda de cabelos verdes, com sardas e olhos esmeraldas, após receber a missão de vir até a terra proteger de perto Shoto Todoroki, se vê obrigado a lutar contra um mal misterioso ao mesmo tempo em que descobre novos sentimen...