Shoto on:
- Vejo que finalmente decidiu se entregar, Todoroki.- falou All for one se aproximando lentamente, senti meu coração acelerar e o medo crescer a cada passo seu. Ao olhar ao redor, me vi completamente cercado junto com meus amigos, engoli em seco sentindo todo meu corpo estremecer.
- Acha que eu me juntaria a você depois do que fez ao Izuku?- perguntei deixando transparecer toda raiva que eu sentia, o que só fez o rei sorrir sadicamente.
- Você pode ter quem quiser, sobrinho. Por que perder tempo com um anjo moribundo?- perguntou cruzando seus braços e só então eu me lembrei do estado do meu anjo, ao direcionar meu olhar para ele, vi que seus machucados estavam começando a se curar lentamente, afinal, eu consegui retirar todas as correntes dele. Contudo, suas asas ainda estavam no mesmo estado, senti meu coração apertar ainda mais, não consigo imaginar a dor que ele deve estar sentindo.
- Porque eu o amo, e nada do que você fizer vai poder mudar esse fato.- voltei meu olhar ao demônio a minha frente.
- Será mesmo?- Perguntou All for one e antes que eu pudesse questionar o que ele queria dizer com aquilo, o rei estalou os dedos e os demônios e almas corrompidas ao nosso redor ergueram suas espadas até os meus companheiros, forçando-as contra suas gargantas.
- ME SOLTA PORRA!- Exclamou Bakugou tentando se desvencilhar das mãos de seus captores, mas era inútil. Eu arregalei os olhos com a visão de todos eles presos, e agora? O que vamos fazer??
Como que ouvindo minhas preces, senti o chão tremer e desestabilizar a todos, eu rapidamente segurei meu anjo para que seu corpo já fraco não fosse de encontro ao chão e ele se machucasse ainda mais.
- O que está havendo?- ouvi um dos demônios, perguntar.
E foi ai que aconteceu, o teto da masmorra começou a desabar formando um grande buraco da onde surgiu uma forte luz, fechei meus olhos e os mantive assim até ver que tamanha claridade começava a diminuir, e ao olhar novamente na direção do buraco, percebi vários anjos trajando armaduras reluzentes e armas que iam desde espadas até arco e flecha, devia ter por volta de quinze, e a frente deles, estavam dois anjos que se destacavam dentre todos os outros. Ambos eram loiros e possuiam dois pares de asas cada um, sendo que elas tinham uma cor intensa, as do loiro mais baixo eram vermelhas, assim como suas vestes, já as do maior eram azul marinho, as de ambos eram bem maiores do que as asas normais e pareciam mais robustas. Eu pude sentir a aura de poder em volta deles e ela estremecia os demônios ali presentes, eles eram fortes, muito fortes.
- Quem são eles?- perguntei surpreso enquanto ajudava meu anjo a se sentar.
- S-São Toshinori Yagi e Keigo Takami.- falou meu esverdeado com dificuldade, tossindo um pouco de sangue, o que me deixou desesperado.- E-Eles s-são mais conhecidos co-omo All Might e Hawks, são anjos guerreiros.
- São o reforço- Falou Tamaki sorrindo sarcasticamente para o rei do inferno, o qual parecia tão surpreso quanto nós e muito irritado.
Rapidamente Shigaraki retirou sua espada da bainha e avançou contra Hawks, sendo seguido por uma demonia loira a qual possuia várias facas, assim, se iniciando uma luta entre os anjos e demônios ali presentes. Eu apenas consegui focar no Rei lutando contra All Might, se não fosse uma situação de vida ou morte, eu diria que seus movimentos eram quase uma dança, ambos muito habilidosos com suas espadas e o poder vindo deles eram quase surreal.
- S-Sho-kun, você precisa sair daqui.- pediu meu anjo e eu sentia sua energia diminuindo mais, o que me deixou confuso, visto que seus ferimentos físicos estavam se curando bem.
- Não vou sair daqui sem você, Izuku.- respondi o pegando no colo com cuidado para não o machucar.- Por que sua energia está diminuído??
- SÃO AS ASAS DELE- ouvi Tamaki gritar enquanto lutava contra duas almas corrompidas, ao olhar bem, vi que os anjos estavam em menor número, o que me preocupou. Eu ia perguntar ao arroxeado o que aquilo significava mas meu anjo tossiu mais sangue, eu sentia sua energia diminuindo cada vez mais e o desespero tomou conta de mim.
- Ei ei, você precisa ficar acordado!- exclamei ao ver meu amor fechando seus olhos lentamente. Lembrei-me de quando Mic Sensei foi ferido e foi preciso Izuku e Tamaki para curarem ele, suas asas demoraram alguns dias para melhorarem e ele ficar 100%, mas as asas de Izuku me parecem mil vezes piores do que a do loiro, elas estavam sujas de sangue e sem grande parte das penas, o que me permitia ver seu esqueleto.
Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa eu senti meu corpo sendo atirado para trás e eu bati com força em uma parede, logo me vendo preso em correntes semelhantes as que anteriormente prendiam meu anjo, e por falar nele, o mesmo estava caído mais a frente, e ao seu lado estava um homem alto, de cabelos e roupas negras, ele possuia diversas queimaduras pelo corpo e seus olhos estavam vermelhos, quase sem vida.
- Dabi, faça agora!- exclamou o rei que ainda lutava contra All Might, o demônio ao lado de Izuku tirou sua espada da bainha e meu corpo inteiro paralisou.
-NÃO!- Gritei e tentei me soltar de todo jeito, mas já era tarde demais, o moreno cravou a espada no peito de Izuku, e eu senti sua energia sumir completamente depois disso.
Ele se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel (Concluída)
FanficIzuku é um belo anjo da guarda de cabelos verdes, com sardas e olhos esmeraldas, após receber a missão de vir até a terra proteger de perto Shoto Todoroki, se vê obrigado a lutar contra um mal misterioso ao mesmo tempo em que descobre novos sentimen...