Oioi meus boiolinhas😚
Então... vai ter um pequeno hotzinho nesse capítulo (pq alguns são uns degenerados que não conseguem ficar sem putaria nesse garai). Então se não gosta é só pular.
E o hot é bem curtinho mesmo, afinal, la pra metade dessa temporada vai ter um hot que vai ser o mais significativo, e sim, quero deixar vcs ansiosos até la👌🏻
Relevem qualquer erro e boa leitura
𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖 𝑨𝒊𝒛𝒂𝒘𝒂 𝑷𝑶𝑽
Após o almoço, segui ao lado de Shoto até o nosso quarto, ele parecia preocupado. Não nego que eu também estou... com tudo o que aconteceu, nem passou pela minha cabeça que, teoricamente, eu estava em uma missão. Que consistia basicamente em: Proteger o Shoto dos "misteriosos" ataques que ele vinha sofrendo, descobrir a causa e a resolver.
Bom, os ataques eram orquestrados pelo antigo rei do inferno, All for one.
Ele atacava o Shoto na intenção de fazê-lo despertar seus poderes híbridos, para assim usa-lo para destruir céus e terras.
E conseguimos resolver todo o problema na nossa luta no submundo, onde derrotamos o rei do inferno.
A missão foi concluída com sucesso.
Mas tem muito mais coisa envolvida... quando eu estava deixando os portões do céu, imaginava que era só concluir a missão e voltar para casa. Mas não contava com o fato de me apaixonar pelo meu protegido, ganhar pais compreensivos, um irmão amoroso e amigos incríveis.
Deixa-los não é uma opção.
- Amor?- chamou Shoto e só então eu notei que já estávamos no nosso quarto.- Tudo bem?
- Sim, só estou pensando em tudo isso.- respondi me aproximando e roubando um beijo lento e apaixonado dele, sentindo todo meu corpo se arrepiar e o coração acelerar, adoro as sensações que ele provoca em mim.- E você? Como esta?
- Preocupado...mas confio que conseguiremos resolver isso.- respondeu sorrindo fraco, sua face mostrava tanto cansaço, e não é pra menos, ele não deve ter uma boa noite de sono a meses.
- O que acha de esquecermos isso por hora?- questionei roubando outro beijo dele.
- E o que sugere que façamos, Izu-chan?- sussurrou "inocentemente" meu namorado, me arrepiando por completo.
- Por que não apresenta para o seu anjo novas sensações humanas?- perguntei sentindo o maior segurar minha cintura e me puxar para mais perto, distribuindo vários beijos pelo meu pescoço.
- Com prazer.- respondeu e voltou a me beijar, e eu o empurrei delicadamente em direção a nossa cama.
Meu bicolor se sentou e eu fiz questão de me sentar por cima dele, separando o beijo graças a maldita falta de ar. Shoto sorriu e acariciou meu rosto, apertando levemente minha cintura e me fazendo rebocar minimamente em cima de seu membro coberto pela calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel (Concluída)
FanficIzuku é um belo anjo da guarda de cabelos verdes, com sardas e olhos esmeraldas, após receber a missão de vir até a terra proteger de perto Shoto Todoroki, se vê obrigado a lutar contra um mal misterioso ao mesmo tempo em que descobre novos sentimen...