Anel do poder

3.8K 518 538
                                    

OIOI GENTEEEE, de volta estou ksksks gostaria de agradecer por todas as mensagens de apoio, vocês são incríveissss^-^)/♡♡♡♡

Como estou quase 100% bem, vou voltar a postar os capítulos na mesma frequência que eu postava antes.

Obrigada por tudo, relevem qualquer erro e boa leitura 😚💕

Obrigada por tudo, relevem qualquer erro e boa leitura 😚💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku on:

- E-Espera.- pedi já nervoso.- e-esse híbrido... é o Shoto??

- Isso mesmo, anjinho.

A situação era séria, muito séria! Olhei para cada um presente na sala e suas feições mostravam que estavam tão preocupados quanto eu, céus! Tem como tudo piorar?

- Então somos primos?- Shoto perguntou a demonia que até então estava aguardando alguma reação nossa.

- Sim.- respondeu a morena com um sorriso que julguei como malicioso, ok, eu não gostei nem um pouco disso!- e até onde eu sei, seu irmão mais velho puxou totalmente o lado demônio de seu pai, e nesse momento esta no submundo com o nosso rei...

Ela foi se aproximando e eu instantaneamente abri mais minhas asas impedindo que ela se aproximasse de Shoto, ao mesmo tempo em que lhe direcionava um olhar sério.

- Ciúmes, anjinho?- perguntou com deboche e eu pude sentir minha irritação aumentar.- não se preocupe, estou mais interessada em você do que no meu querido priminho.

- QUE?!- Shoto e Shinsou praticamente berraram irritados e eu fiquei extremamente confuso.

- Não ouse se aproximar do meu namorado.- Shoto declarou irritado e me abraçou de lado, não pude evitar ficar completamente satisfeito com isso.

- Depois vocês resolvem isso.- falou Mic parecendo já cansado.- o que vamos fazer?

- Então Enji é o príncipe demônio banido, que se casou com um anjo e teve quatro filhos.- murmurou Aizawa um pouco alto atraindo nossa atenção.- mas você disse que o irmão mais velho do Shoto já estava no submundo.

- Exato.- respondeu Momo.- Touya é totalmente demônio, e se juntou ao meu tio a alguns anos. Já os outros dois filhos puxaram mais para o lado anjo, e tem mais contato com Shoto.

- Então apenas Todoroki-kun é um híbrido perfeito.- comentou Shinsou parecendo pensativo.

- Tsk, qual é a desse rei de merda? Por que raios ele quer tanto o maldito meio a meio?- perguntou Bakugou visivelmente irritado, confesso que eu não estava muito diferente.

- Imagine o estrago que ele poderia fazer ao céu e a terra se despertasse seus poderes e se juntasse ao inferno.- explicou Aizawa fazendo todos nós ficarmos pensativos e apreensivos.

Senti Shoto segurar minha mão e olhar diretamente para mim, parecia querer me passar conforto e de fato funcionou, acariciei seu rosto tentando passar a mesma sensação a ele.

My Guardian Angel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora