Esse capítulo vai ser meio curto pq tomei um remédio ai e tô morrendo de sono, é isto ksks
Apreciem a música, ela retrata nosso casalzao ai
Shoto on:
Acordei com os raios de sol que vinham da janela batendo em meu rosto, por que raios eu não fechei a janela? Tento me levantar mas sinto algo em cima do meu peito.
MEU DEUS, EU VOU TER UM INFARTO!
Izuku estava deitado com a cabeça apoiada em meu peito, o sol batia em seu rosto e também em suas asas, meu deus... essa é a coisa mais linda que eu ja vi.
Não pude deixar de sorrir e afagar aqueles rebeldes fios verdes, eram tão macios, com minha mão livre, abracei sua cintura e fiquei mais um tempo deitado apreciando esse momento.
Ainda estou um pouco surpreso com as coisas que ele me revelou ontem, parece tudo tão... eu nem sei como descrever! Anjos, ataques sobrenaturais... imagino o quanto deva ser difícil para ele ter que lidar com isso sozinho, olho novamente para meu anjo e sorrio ao lembrar de algo que ele me disse.
"A-A visão permanente só ocorre quando você é beijado por um anjo, e ele te a-amar m-mu-ito"
Isso significa que ele me ama?
Continui a sorrir bobamente enquanto pensava nisso, até que sinto ele se mexer um pouco e abrir minimamente os olhos.
- Bom dia, meu anjo.- disse e beijei sua testa.
- Bom dia...- respondeu de maneira sonolenta, era tão foto, como ele consegue ser lindo até acordando? Imagino o quanto deve ser bom acordar ao lado dele todos os dias...
- Você está bem, Sho-kun? Seu rosto esta vermelho.- questionou se aproximando um pouco mais de mim, realmente senti meu rosto queimar.
- Apenas estava pensando no quanto deve ser bom acordar ao seu lado todos os dias.- fui sincero mesmo, me deliciando com o fato de ele ter ficado igual um tomate, seus cabelos verdes ajudavam nesse processo, e ele enterrou seu resto no meu peito.
- N-Não diga essas coisas!- exclamou ainda com o resto escondido, eu mudei as posições, agora eu estava por cima dele o enchendo de cócegas.- P-pa-r-a, Sh-Sho-kun!
Eu parei ao ouvir sua gargalhada, era como música para meus ouvidos, quase morri ao ver ele completamente vermelho pelas cócegas, um lindo sorriso e pequenas lágrimas no canto de seus olhos.
- Você é tão lindo...- murmurei enquanto apreciava aqueles belos olhos esmeraldas.
- Você também.- respondeu tocando levemente meu rosto, só seu toque é o suficiente para sentir todo meu corpo estremecer.
Eu realmente amo esse garoto! Er.. anjo!
Não consegui mais resistir e celei nossos lábios, acho que já poderiam me considerar completamente viciado em seus beijos, viciado nele como um todo! Não me via mais sem meu belo anjo esverdeado. Já o perdi uma vez e me recuso a perde-lo de novo.
- Izuku-nii, Todoroki-kun, já acordaram? Venham tomar café.- pediu Shinsou enquanto dava leves batidas na porta, eu separei o beijo mas mantive nossas testas coladas, sentindo sua respiração se chocar contra meu rosto.
- Melhor irmos, meu anjo.- ele apenas assentiu e fomos fazer nossas higienes, em seguida descemos lado a lado para tomar café da manhã, todos já estavam na mesa e pude ver quando Shinso beijou a testa de Izuku e depois o abraçou, eu não sinto ciúmes dos dois, sei que mesmo não sendo de sangue, são irmãos! Tomamos café normalmente enquanto conversávamos com nossos amigos, mas eu não conseguia tirar os olhos do meu anjo, ele é tão lindo! Impossível não apreciar ele. Depois do café eu fui lavar a louça e senti um certo esverdeado baixinho me abraçar por trás, apoiando sua cabeça em minhas costas, ato que surpreendeu um pouco todos os nossos amigos, mas eu nem me importei com isso, é bom que todos saibam que Izuku é meu! Espera... EU TENHO QUE PEDI-LO EM NAMORO!
- Sho-kun, pode vir comigo até o dormitório do terceiro ano?- perguntou ainda abraçado a mim, eu apenas enxuguei minhas mãos e me virei para ele, tocando sua cintura.
- Claro, meu anjo. Vamos la.- dito isso, dei um pequeno selinho nele e o puxei pela mão saindo do dormitório, deixando nossos amigos chocados para trás.
Ao chegamos na área dos dormitórios do 3°ano, me deparo com Tamaki e Mirio na nossa frente, e ao olhar o arroxeado não pude deixar de arregalar os olhos, ele também tinha belas asas, assim como meu verdinho, ele também era um anjo!
- E-Espera... Ele pode ver?!?- Tamaki perguntou surpreso, ele alternava o olhar entre mim e Izuku.
- B-Bo-m.. sim, ele tem a visão agora.- declarou o esverdeado totalmente envergonhado. Eu vi quando Mirio sorriu largamente e veio nos abraçar, isso foi estranho mas ok.
- Fico feliz que tenha encontrando o amor, pequeno.- falou Tamaki tocando levemente a cabeça de Izuku enquanto estava de mãos dadas com Mirio, então se o arroxeado é um anjo, e ele e loiro são namorados... significa que, assim como eu, Mirio tem a visão também, né?
- Er.. então, o que queria falar comigo, Tamaki senpai?- perguntou Izuku e na mesma hora eu vi o casal a nossa frente ficar sério.
- Descobrimos algo sobre os ataques...
.
.
.
Continua
Esses foram os dois capítulos de hoje, pessoinhas😚💕
Cara, levei um tempão pra editar as imagens e até desenhar boa parte delas, mas valeu a pena pq otoapaixonada por elas jdkdkdks eu espero que gostem delas e da história também.
Sei que prometi fazer uma fic levinha e focar mais no romance MASSSSSS nos próximos capítulos vou ir colocando umas coisinhas meio PAH também jsksksk
Até amanhã e bjs de luz 💕
PS: Não esqueçam da estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel (Concluída)
Fiksi PenggemarIzuku é um belo anjo da guarda de cabelos verdes, com sardas e olhos esmeraldas, após receber a missão de vir até a terra proteger de perto Shoto Todoroki, se vê obrigado a lutar contra um mal misterioso ao mesmo tempo em que descobre novos sentimen...