Roi meus bolinhos, tudo bem com vcs?
Então... Não sei se vcs leram uma das minhas histórias "Hanahaki Byou", mas nela eu anunciei que estava escrevendo um livro baseado nessa fic aqui. Entãoooo, nesses próximos capítulos eu vou fazer meio que um crossover e mostrar pra vocês o protagonista desse livro 👁👄👁🥂
Espero que não se importem com isso kdksk
Perdão qualquer erro ortográfico e boa leitura.
𝑺𝒉𝒐𝒕𝒐 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒓𝒐𝒌𝒊 𝑷𝑶𝑽
- Você tem certeza disso, filho?- perguntou Aizawa pelo que marecia ser a décima vez desde que chegamos no mesmo bosque onde a alguns meses abrimos um portal para o inferno.- sabe o que aconteceu na última vez que foram para la.
- Esta tudo bem, pai.- respondeu Izuku sorrindo para o moreno que ainda parecia nervoso.- O pai da Momo não quer guerra, então o inferno não é mais tão perigoso para nós.
- Além do mais, é apenas uma missão diplomática boba.- comentou Hawks sorrindo sem graça diante do olhar duro do Mic sensei.
- Tudo bem.- suspirou o loiro.- mais tomem cuidado por lá, ainda podem ter seguidores do All for one escondidos entre os guardas.
- Não se preocupe, não deixarei nada acontecer ao Izuku.- falei ganhando a atenção do casal a minha frente.
Mic e Aizawa assentiram e se afastaram um pouco para podermos abrir o portal. O vento gélido da madrugada arrepiava minhas asas enquanto a luz da lua me banhava por completo, a noite estava realmente agradável. Mas não consigo parar de pensar no que meu lado demônio disse...
"Você precisa se livrar de mim"
Quando estávamos no céu e aquele cretino do Monoma veio nos provocar, eu simplesmente perdi o controle. Me transformei por completo em um demônio. Era eu.
Eu fui um monstro.
Mas nem todos os anjos são santos e nem todos os demônios são monstros, uma clara prova disso é Monoma, o qual apesar de ser um anjo, é um verdadeiro filha da puta.
E tem minha prima, Momo. Apesar de ser um demônio, ela é uma boa amiga e nos ajudou a resgatar meu amor e derrotar o antigo rei do inferno.
Sua raça não define quem você é... seja anjo, demônio, humano ou qualquer outro. Sua raça não te faz melhor ou pior, nem bom ou mau.
Todos somos eternamente responsáveis por quem escolhemos ser.
Isso em teoria, afinal... estou perdido no meio.
Não sei qual caminho seguir ou quem escolher ser, anjo ou demônio.
Estou perdido no meio.
- Não precisa escolher
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel (Concluída)
Fiksi PenggemarIzuku é um belo anjo da guarda de cabelos verdes, com sardas e olhos esmeraldas, após receber a missão de vir até a terra proteger de perto Shoto Todoroki, se vê obrigado a lutar contra um mal misterioso ao mesmo tempo em que descobre novos sentimen...