Izuku on:
Acordei com o Sol batendo em meu rosto, me sentia cansado... olhei para o lado e me deparei com Shoto dormindo abraçado a mim, ele era tão lindo... seu rosto parecia sereno, não me contive em acaricia-lo, fiquei um tempo assim até ver seus belos olhos heterocromaticos se chocarem com os meus, me arrepiando por completo.
- Bom dia, meu anjo, desculpe por acorda-lo.- cumprimentei sorrindo para ele, que me abraçou mais forte e só então eu percebi que estavamos sem roupa, isso foi um gatilho para que todas as memórias da noite anterior surgissem em minha cabeça, me deixando completamente envergonhado.
Mas foi tão... incrível.
- O anjo aqui é você.- comentou rindo e eu não pude deixar de fazer o mesmo.- dormiu bem?
- Melhor impossível.- suspirei ao lembrar de cada toque, cada beijo e cada palavra de ontem.- eu amo você.
- Eu amo mais!- exclamou me fazendo rir e abraçar ainda mais o amor da minha vida.- Que tal tomarmos um banho para podermos tomar café?
Eu apenas assenti e ele se levantou para ir até o guarda roupa, quando fui me sentar na cama, senti um grande desconforto, o que me fez gemer de dor.
- Izu-chan? Tudo bem??- perguntou o bicolor se aproximando de mim.
- É só que... d-dói um pouco.- respondi morrendo de vergonha e ele me abraçou.
- Me desculpe, eu devia ter sido mais cuidadoso.- pediu enquanto acariciava meus cabelos.
- Não não! Ontem foi perfeito, você não precisa se desculpar.- falei e ele sorriu para mim, me pegando no colo estilo noiva.- o-o que esta fazendo??
- Eu vou te dar um banho e cuidar de você, meu amor.- respondeu beijando minha testa e me levando até o banheiro. Realmente me senti muito melhor após o banho, Shoto estava sendo tão carinhoso e cuidadoso comigo que eu me senti completamente nas nuvens. Após tomarmos o café da manhã, fomos para a aula, já que era segunda. Ao ver meu pai, fiquei menos preocupado, já que ele parecia menos triste. A aula ocorreu normalmente, e eu e Shoto ficamos de mãos dadas durante todo o tempo. Após a aula terminar, nosso grupo foi em direção ao jardim que tem na escola, mas eu acabei sentindo minhas asas se agitarem e eu fiquei alerta, segurei mais firme a mão de Shoto e ergui uma de minhas asas em suas costas, como uma espécie de proteção.
- Tudo bem?- me questionou ao ver minhas asas se moverem. Antes que eu pudesse responder, um dos pilares que tem no jardim caiu sobre nós, mas eu usei minhas asas para nos proteger, enquanto que Shinsou empurrava os outros.
- DEKUUUU.- ouvi Kacchan me chamar e se aproximar de mim correndo.- precisamos conversar, agora!
Ele puxou a mim, Shoto e Shinsou para longe de nossos amigos, os quais estavam se recuperando do susto e seguindo em frente.
- Eu descobri uma coisa muito séria! Porra a gente tem que achar seus pais pra conversar!- continuou a nos puxar até que encontramos Aizawa, ele nos levou até nossa casa e eu aproveitei para ver como Mic estava.
- O que é tão urgente?- perguntou Shinsou se sentando no sofá assim como os outros, já eu fui até meu pai e o ajudei a ir se sentar conosco na sala.
- Bom...
Flashback on:
Um certo loiro explosivo estava se revirando na cama, não conseguia dormir, depois do jantar, foi até seu quarto junto com Kirishima e até agora nada de pegar no sono, tentou ouvir música e assistir algo, mas nada o deixava com sono, bufou irritado.
O relógio de seu celular marcava cinco da manhã, logo teria de ir para o colégio e não havia dormido nada! Bakugou resolveu ir tomar um banho e depois caminhar um pouco para destrair a mente, a alvorada no horizonte lhe acalmava um pouco enquanto passeava pelo campus. Até que sentiu um arrepio percorrer por seu corpo e imediatamente se colocou em posição de ataque ao ver uma fumaça negra surgir bem diante de si, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, ela tomou forma e se transformou em uma linda mulher de pele clara, cabelos negros e roupas provocantes. Claro, ela possuía certas características que permitiram ao loiro identificar o que ela era.
- Demônio.- rosnou o loiro olhando com raiva para a mulher a sua frente, que nada fez além de abrir um sorriso provocante.
- Isso mesmo, e você é um caído, né Katsuki Bakugou?- perguntou retoricamente se aproximando do loiro.
- Como caralhos você sabe quem eu sou?- perguntou Bakugou totalmente surpreso e ainda mais raivoso.
- Estive observando você e seus amigos a um tempo.- comentou a morena, se aproximando mais do loiro.- Eu não sou sua inimiga, posso ajuda-los.
- E por que você faria isso?
- Pegue isto.- disse a garota entregando uma pequena pedra circular vermelho sangue ao garoto.- quando estiver na presença de Shoto Todoroki e o anjo Izuku, quebre a pedra e eu aparecerei para vocês, e lhes explicarei tudo.
Dito isso, a jovem demônio sumiu em uma nuvem de fumaça e o loiro foi correndo em direção a escola, atrás de seus amigos.
Flashback off
- e foi isso que aconteceu.- o loiro terminou de explicar, deixando todos na sala boquiabertos.
- Será que devemos confiar nela? Pode ser uma armadilha.- Aizawa foi o primeiro a quebrar o silêncio desconfortável que se instalou na sala.
- Acho que não saberemos até tentar...- comentei segurando firme a mão do meu namorado.- Kacchan, quebre a joia, o resto fica em alerta para o caso de um possível ataque.
Todos assentiram e eu coloquei Shoto atrás de mim, o protegendo com minhas asas. Logo o loiro quebrou a joia e uma fumaça negra surgiu, relevando a mesma jovem que conversara com o loiro anteriormente.
- Oioi para todos.- cumprimentou a demônia totalmente animada.
- Er.. oi.- eu fui o único que tentou ser educado e cumprimentei a jovem, que me olhou sorrindo.
- Então você é o famoso Izuku?! é tão belo quanto os boatos dizem.- me elogiou e se aproximou mais de mim, eu não deixei minhas asas baixas nem por um segundo.
- Não sabia que falavam de mim.- comentei pensativo.- qual seu nome?
- Momo Yaoyorozu.
- E por que você nos ajudaria?- questionou Mic se sentando novamente no sofá.
- Bom.. é uma longa história.- começou a morena.- Eu sou filha de um dos príncipes demônio.- ela revelou e todos ficaram surpresos, agora que eu não vou confiar nela, por que a filha de um dos príncipes nos ajudaria? Só pode ser uma armadinha.
- Continue.- pediu Shoto me abraçando por trás, tentando me passar segurança e fazer a morena terminar a história.
- Certo... o antigo rei demônio, baniu um de seus filhos, tirou toda sua memória a respeito do submundo, o deixando apenas com seus poderes adormecidos.- explicou calmamente.- dos dois filhos que sobraram, um se tornou o atual rei demônio, mais conhecido como All for one, e o outro continuou como príncipe e general, e esse é o meu pai.
- Interessante...- comentou Aizawa pensativo.
- Mas que porra isso tem a ver com a gente?!- perguntou Kacchan.
- Acontece, que o príncipe banido, se casou com uma mulher, e ela era um anjo que foi ferido em batalha e perdeu boa parte de seus poderes e suas memórias também. Traduzindo, um anjo e um demônio se juntaram, e a mulher deu a luz quatro filhos, todos híbridos, sendo o mais novo, o híbrido perfeito.
- Isso é possivel???- perguntou Mic totalmente desesperado com tal possibilidade.
- Sim.- a morena suspirou pesadamente.- e agora o atual rei demônio quer deixar esse híbrido perfeito em um estado de quase morte, para assim despertar seus poderes adormecidos e o levar para o submundo.
- E-Espera.- pedi já nervoso.- e-esse híbrido... é o Shoto??
- Isso mesmo, anjinho.
.
.
.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel (Concluída)
FanfictionIzuku é um belo anjo da guarda de cabelos verdes, com sardas e olhos esmeraldas, após receber a missão de vir até a terra proteger de perto Shoto Todoroki, se vê obrigado a lutar contra um mal misterioso ao mesmo tempo em que descobre novos sentimen...