"Oh, God, I'm closing my teeth
Around this liquor-wet lime
Midnight, lose my mind
I know you're feeling it too
Can we keep up with the ruse?"O tão aguardado dia da festa havia enfim chegado. Dentro do carro de Heather, Emma já podia ver que iria ser uma festa daquelas quando avistou logo da esquina o aglomerado de pessoas na porta da República.
No banco de trás, Domhnall, Julie, Timotheé e Saoirse se esgueiravam para que coubessem todos, logo o alívio foi imediato para os quatro quando Heather parou o carro de frente para a casa.
Emma sentia sua respiração pesada e piorava ainda mais a cada passo que ela dava em direção a porta onde lá dentro poderia estar ela. Só de pensar no fato de que qualquer garota poderia ser o Feeling Quotes sentia um nó na garganta.
A iluminação do lugar era avermelhada e havia bandeirinhas e decorações por toda parte, alguns copos de bebida já estavam vazios no chão o que indicava que a festa já havia começado há muito tempo para alguns.
Spencer tentava desajeitadamente recepcionar a todos, mas a grande quantidade de pessoas era impossível de atender. Depois de passar por muita gente, ele conseguia alcançar Heather e os outros.
- Oi... Bem vindos! Sintam-se à vontade, mas nem tanto.
- A gente entendeu, Spencer - Disse Heather pegando a mão de Emma e a levando para a sala com o resto do grupo acompanhando as duas logo atrás,com a exceção de Timotheé que se juntou a Spencer e foi auxiliá-lo na festa.
Já na sala, onde a maioria dos convidados se concentrava embalados por uma música tão alta que era quase incompreensível, Julie e Domhnall providenciariam bebida para todos trazidas em copos vermelhos.
Emma respirou fundo e tomou um gole do copo tentando encontrar uma maneira de se apresentar para ela caso a encontrasse e olhou em volta.
E seguiu para o fim da sala onde a luz vermelha era mais intensa. Lá ela tinha uma melhor visão do local e podia ver com clareza todos que passavam.
E de repente lhe ocorreu um pensamento: E se ela nem estivesse lá? E se realmente tinha falado demais e estragado tudo? A falta de novas mensagens parecia confirmar isso de um jeito angustiante.
A mesma incerteza que se arrastava a um mês voltou a permear sua mente e ela virou o copo sentindo o líquido quente descer como fogo por sua garganta.
- Ei, onde você estava?! Nós estávamos te procurando! Você tá bem?! - Falou Heather praticamente gritando por causa do volume do som.
- Eu estou bem... só meio tonta. Eu estava ali e...
- Vem aqui, senta um pouco - Disse Heather a levando pela mão até um pequeno sofá de estampa xadrez no canto da sala, por algum milagre vazio - Eu vou ali pegar algo para mim... fique aí, é só um instante - A garota parou por alguns segundos encarando a fisionomia abatida de Watson e exclamou: - Você está muito pálida! Tem certeza que não precisa de algo ou que eu chame alguém?
- Não, está tudo bem... só preciso ficar por aqui um pouco.
- Então, vou ali bem rápido, certo?
- Certo...
Emma olhou a sala inteira em busca de algum rosto conhecido e que talvez pudesse sanar suas dúvidas. Ela esticou seu braço até a mesa de centro em frente ao sofá e pegou um gim tônico. Sentiu vontade mandar alguma mensagem mas sentia seu corpo tão pesado que se simplesmente afundou no sofá.
Heather voltou com um copo vermelho em mãos e se sentou ao seu lado a olhando com preocupação.
- Você não deveria estar bebendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Quotes || Watsonan ✔
FanficCapa e idealização feitas por @Swift_Potter Relutante em se expor em redes sociais, Saoirse Ronan mantém um perfil no Instagram onde sua verdadeira identidade é mascarada pelo nome Feeling Quotes. Tudo parecia tranquilo até que sua colega de faculda...