"Your pussy is God and I love it
Gonna kiss me real hard, make me wanna it
I think star signs mean nothing"
- Pussy Is God, King PrincessDurante os primeiros dias de aula não era tão incomum ver pessoas andando apressadas pelos corredores atrasadas para as aulas e os dias de chuva retornaram mais intensos que antes tendo como resultado alunos molhados na sala e redução significativa do movimento após o fim das aulas.
Julie e Saoirse estavam vivendo como eremitas em seu dormitório, apenas saindo para as aulas e voltando o mais rápido possível antes que as chuvas iniciassem. Pelo menos, Julie estava seguindo esse plano.
Independentemente de seu quarto ser muito distante de Emma, Saoirse sempre acabava dando um jeito de vê-la quando podia.
Durante o horário das aulas,as duas tinham que manter uma distância razoável por todos acreditarem que eram simples amigas, apesar de às vezes Saoirse fazer o possível para provocar Emma em determinadas situações.
Em um típico dia chuvoso quando todos já haviam se adaptado a rotina de aulas novamente, Julie reuniu todos do grupo na biblioteca em uma espécie de grupo de estudo que incluía Timotheé que mesmo pertencendo a outro curso insistiu em ir só para passar o tempo.
Todos estavam em uma mesa redonda com as cadeiras dispostas de forma que Saoirse acabou ficando do lado de Emma e Heather que por sua vez olhava atentamente para Julie que explicava sobre a poesia inglesa nos anos 50.
A irlandesa estendeu a mão por baixo da mesa e tocou coxa de Emma que se mexeu rapidamente na cadeira e se afastou um pouco. Não se dando por vencida, Saoirse afastou um pouco mais e encostou sua perna na dela e que mordeu os lábios ligeiramente e tentou desviar o máximo de sua atenção para Julie que por sua vez procurava apressadamente um livro sob a mesa.
- Eu achava que tinha trazido. Agora tenho que ir pegar... - Disse de forma frustrada se dirigindo para as estantes.
Emma encostou ligeiramente seu pé no de Saoirse e retomando sua posição original na cadeira falou:
- Eu posso pegar para você. - Disse a Julie já se levantando da cadeira antes que Domhnall fizesse a menção de se erguer. - Onde está?
- No fim do corredor,naquela última estante... espero mesmo que você não tenha alergia a poeira, mas ainda assim obrigada por tomar esse risco.
- Por nada, eu volto em um minuto. - E saiu em direção ao fim do corredor olhando discretamente para Saoirse que a encarou por um tempo até compreender.
- É... Julie, você ainda precisa de mais algum livro?
- Na verdade, sim. Só que ele não fica lá onde a Emma foi, fica naquela outra extremidade. - E apontou para o outro corredor.
- Eu posso ir pegar.
- Certo, obrigada. Vou esperar vocês duas para continuar a explicação... -Antes que Julie concluísse a frase, Saoirse já estava andando pelo corredor.
Já no fim da biblioteca, onde era realmente muito empoeirado e parecia que ninguém pisava lá há anos porque nem câmeras tinha. Saoirse se esgueirou por algumas estantes até alcançar onde Emma estava.
- Achei que não viria... - Disse colocando o livro novamente na estante.
- Não podemos demorar muito.
- Eu sei... - E antes que pudesse se aproximar um pouco mais,Saoirse a beijou fazendo que as duas colidissem contra a estante logo atrás.
Emma a puxou para mais perto tentando manter o equilíbrio e inverteu suas posições a colocando contra a estante e beijando seu pescoço enquanto as mãos da irlandesa adentravam seus cabelos. Ela tornou a beijar seus lábios de forma mais suave e se afastou lentamente sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Quotes || Watsonan ✔
FanficCapa e idealização feitas por @Swift_Potter Relutante em se expor em redes sociais, Saoirse Ronan mantém um perfil no Instagram onde sua verdadeira identidade é mascarada pelo nome Feeling Quotes. Tudo parecia tranquilo até que sua colega de faculda...