fiveteen

71 11 0
                                    

"Why can't I say that I'm in love?
I wanna shout it from the rooftops
I wish that it could be like that
Why can't we be like that?
'Cause I'm yours"
- Secret Love Song Pt. II, Little Mix

Março havia chegado de forma rápida trazendo junto consigo a primavera, o que significava uma aguda diminuição nas temperaturas e chuvas inesperadas.

Saoirse e Julie corriam atrasadas para a primeira aula do dia enquanto viam suas respirações aceleradas se transformarem em vapor.

Quando finalmente alcançaram a sala de aula, que tinha as luzes apagadas, o professor tentava de forma impaciente consertar o computador que não conseguia exibir seus slides e do seu lado estava Emma explicando da maneira mais plausível como funcionava.

- Não sei porque desta vez não funcionou, olha não sai disso. - Disse ele olhando de forma desesperada para Emma.

- Você primeiro tem que... não, isso é o paint... volta lá na outra aba... não...-Quando ele retornou sua atenção a tela do computador Emma passou a mão por seus cabelos impacientemente e respirou fundo. Saoirse apoio seu queixo em sua mão e observava pensando como Emma ficava mil vezes mais atraente quando estava irritada.

Domhnall virou para trás e sussurrou para Saoirse e Julie:

- Vocês perderam a melhor parte da aula... Watson ficou responsável por tentar enfiar algum conhecimento de informática básica na cabeça dele.

- Coitada, boa sorte para ela. - Disse Julie olhando para a cena e entrelaçando seus braços em volta do ruivo. - Da última vez que alguém tentou ensinar a ele levou uma aula inteira e a pessoa perdeu a cabeça... ah, fui eu. - Concluiu rindo juntamente com a irlandesa.

- Eu lembro desse dia.

- Não dou menos de uma hora para ela surtar e desistir.

- Eu não dou mais cinco minutos. -Disse Domhnall acariciando a mão de Julie.

Enquanto Emma insistia para que o professor lhe cedesse o lugar no computador, Heather chegou discretamente passando pelos outros alunos concentrados na cena aproveitando o escuro que estava na sala e tomou lugar próxima a Saoirse e Julie.

- O que tá acontecendo? - Sussurrou indicando a frente da sala com a cabeça.

- Aparentemente o professor não está conseguindo exibir o material para a aula. - Respondeu Saoirse que em seguida teve sua fala complementada por Julie:

- E a Emma foi a escolhida da vez para resolver o problema.

- Minhas condolências... - Disse colocando a mão no peito de forma dramática, gerando risos por parte de Julie, Domhnall e Saoirse que se calaram quando o professor os encarou juntamente com Emma que sorriu discretamente ao ver a irlandesa.

- Sabe, a Emma tem algo estranho. -Disse Heather se aproximando um pouco mais de Saoirse como se tentasse evitar que os outros ouvissem.

- Como assim algo estranho?

- Ela parece mais... feliz, sei lá. Não que eu ache ruim, é que no ano passado ela estava tão...

- Deprimida?

- Sim, isso mesmo, é que foi tão abrupta a mudança dela. E o pior que ela não me fala nada. - Saoirse comprimiu os lábios para não rir e desviou o olhar para Julie que descia distraidamente a tela de seu celular.

- Eu reparei que vocês voltaram a se falar como antes. - Prosseguiu Heather - Se reaproximaram durante as férias ou algo assim?

- Sim, foi...

Feeling Quotes || Watsonan ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora