💔 sentimentos também envolve tristezas💔

252 19 4
                                    

Simplesmente não conseguia desviar meus olhos dos meus pés . Era difícil controlar o que me denunciava e ele saberia tudo apenas por um olhar.

Era uma daquelas vezes que Tom falava sobre uma tal garota que ele estava afim ,o maior problema ali não era ele gostar ,era o fato de não saber quem era essa garota .
Eu estaca Gostando de Tom alguns meses e nesse meio tempo eu estava desesperada ,não tinha contado e guardava para mim a algum tempo esse sentimento.
Vocês devem está pensando ,porque nunca contou ? Bom ... Mesmo conhecendo Tom a algum tempo , talvez uns 5 anos ou mais eu realmente não sabia como contar,e Ser próximo de Tom geralmente não se resumia em romance,era sempre os amigos e irmãos por perto, nunca houve um romance fixo ou uma garota que participasse do grupo como namorada ou ficante . Claro que Tom sempre ficava com algumas garotas, era diversão como eu tive quando era momento de sair com a galera,mas tudo pra mim perdeu a graça quando eu percebi que amava seu abraço, amava quando me elogiava , que sempre que ficávamos juntos sozinho ou por momentos conversando por mensagens ele sempre dividia seu dia comigo e sempre gostava de ouvir mais sobre o meu . É enfim estava eu aqui cabisbaixa me forçando a escutar o britânico que mexia as mãos animado , se fosse outro assunto talvez eu estivesse rindo com o mesmo .

- Então eu acho que talvez eu chame ela pra sair ,o que você acha ? - se virou pra mim com um sorriso nada menos que bonito.

Ele irá sair com ela !

- Ãnnn... É! Legal Tom , se gosta dela mesmo deveria tentar . - minha voz saiu nada confiante e segura mas eu tentei ser a amiga legal que apoia e nada ciumenta. Se eu realmente gosto dele deveria torcer pela sua felicidade,certo ?

- Eu sabia que poderia contar pra você ,sempre diz o melhor a se fazer - Novamente observei seu sorriso bonito ,Tom então se inclinou me abraçou. Se eu prestasse bastante atenção conseguiria ouvir meu coraçãozinho se despedaçando.

🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬

Era uma tarde de sábado e eu estava gastando meu tempo com um pacote de cheetos e simpsons(nunca enjoaria dessa série) quando meu celular vibrou ao meu lado . Colhia o aparelho que brilhava após receber uma mensagem ,puxei a barra de notificações e vi o nome de um de meus amigos . Sorrindo levemente destravei o celular para ler o que ele tinha me enviado .


Whatssapp : 1 Mensagem de 1 conversa

Harry 📸 (Garoto perdido)

Dianaaaaa!
Vamo sair ?

Harry !!!
Os cara estão ocupado é? RS

Nossa... Você tá insinuando algo ?

Se a carapuça serve...

Ah, é? Repete !

Kkkkkkk, o melhor.
Mas sério...porque o convite inesperado?

Porque gosto da sua companhia?

Waaan ♥♥ até parece 😝😝
Mas OK ! Eu saio com você

Aeeeee 🥳🥳

Mas...

Sabia que não seria tão fácil . Diga o seu valor.

Harry ... Eu vim barganhar 😉

Kkkkkkk Garota ? Tá andando muito com o Tom :p

Our Pleasure-T.H (Tom Holland)ⓣⓗ☜Onde histórias criam vida. Descubra agora