🏝A primeira vista ou a primeira atuação ? 🏝+16

228 13 0
                                    


CENA +16 ,CONTÉM NUDES - LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫

- Então você vai chegar e observa-la por um tempo , depois chegar perto quando ela vai perceber você , terão as fala iniciais mas tudo tem que ter clima com uma pegada de química e um início de um flert . Lembra-se , na hora do beijo vocês tende de ser muito picantes ,não podem deixar nada atrapalhar .

- Ok, ok... Acho que entendi - Tom concordou enquanto absorvia o que era preciso pra sua primeira cena sexy nas telas De cinema - Algo a mais ?

- Ah ...sim sim ! Eu sei que deve estar sobre pressão mas essa cena terá nudes , quando rolar o beijo ela estará sem a blusa apenas . Entendido ?

Tom pareceu meio chocado , ele jamais pensou que seria assim logo de cara a ter uma cena tão quente, ele nem teve tempo de se preparar piscologicamente como estava fazendo com a cena do beijo . Pra ele era um grande passo a ser tomado para evitar que suas reações fossem transformadas em vergonha completa .

- Você entendeu ,Tom ?

- A-ah s-sim , sim ,eu posso fazer isso - ele soltou em uma lufada presa na garganta em quase desespero .

- Eu sabia que poderia conta com você . Vou Chamar a S/n. ATENÇÃO,ESTEJAM PRONTOS.VAMOS DAR INÍCIO!

O diretor caminhou em direção aos camarins enquanto Tom observava suas costas um pouco ,como se dizem , aterrorizado .
Era um novo desafio e com certeza ele nunca pensou que demoraria para chegar, já que agora sendo um ator em ascensão e talentoso muitos outros filmes iriam aparecer e com isso cenas talvez mais pesadas , cenas diferentes.

Ele respirou fundo e tomou nota mental que se sairia bem , que tudo iria dar certo . Uma mão em seu ombro tirou dos seus pensamentos , ele se virou e encontrou tão bonita quanto agradável . S/n tinha um leve sorriso simpático no rosto , ela e Tom estavam tendo o primeiro contanto que na realidade era para ter acontecido um pouco mais cedo, mas imprevistos acontece no mundo artístico ,então tudo foi adiado .

- Oi  Tom , prazer em conhecer você- você se inclinou encostando a bochechas em comprimento com o moreno.

- Oi ! O prazer é meu .-  Disse rapidamente antes do comprimento- Nossa , nem acredito que vamos encenar ,acompanhei alguns de seus filmes e te acho super talentosa .

Não era mentira mesmo que ele tenha dito de maneira bem simpática, no entanto ele realmente estava feliz por ter sua companhia em um filme com ele . A verdade e que vocês sendo uma dupla talentosa eram muito agradáveis juntos .

- Obrigada ! Mas saiba que eu não sou a única talentosa aqui. Pode não parecer mas acho seu homem - aranha genial entre todos do cinema . - Você soltou derretida após uma chuva de simpatia sobre você.

Após uma breve conversa entre vocês e algumas risadas o diretor se juntou para algo mais profissional . Vocês já se davam bem como realmente uma química e agora trocavam idéias da ação em si. Você sabia que no final do filme teria uma reviravolta ,então sua presença séria enigmática apesar do seu lance amoroso com o personagem de Tom.

- Está confortável com o ambiente,hum ? - O diretor perguntou para você.

- Sim ,apesar de não ser lá fora na areia a brisa tá ajudando bastante e claro a falta de roupa - Você e ele caíram na gargalhada enquanto Tom começou a tomar ciencia da sua vestimenta . Um  roupão sobre o corpo era apenas que você trajava além do biquíni por baixo .Eram um roupão sedoso quase como uma saída-de- Praia  que apesar de não ser claro mostrava um pouco ali e aqui da sua forma .Mesmo assim foi o suficiente para Tom observar seus traços , não de forma maliciosa mas ele admirou como você era bonita em um todo e isso o deixou um pouco mais nervoso ,além de ser muito profissional ele teria você nas mãos por alguns minutos como um casal .

Our Pleasure-T.H (Tom Holland)ⓣⓗ☜Onde histórias criam vida. Descubra agora