▪Especial Harrison part.2▪+18

294 14 1
                                    

Contém palavras de baixo calão,nudes,sexo e linguagem imprópria .Leia por seu próprio risco e conta.
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩

Não era novidade nem uma para ambos que sexo era maravilhoso . Cada um conhecia o próprio o corpo e sabia o que queria ,mas agora era uma confusão só de roupas agitadas e carícias desenfreadas por toda parte .
Thalia já tinha seu vestido sobre o chão ,tropeçando para trás sobre os saltos prateados enquanto se concentrava em beijar o loiro alto e desfivelar o cinto escuro que prendia o tecido da calça despojada . Harrison por outro lado mantinha os toques no seu limite,não tinha pudor ,descia as mãos sobre o corpo da morena ,acariciando a pele escura com tanta malícia e intensidade que os mínimos toques derretiam a garota .

- Hum... Isso, assim baby .

Sussurou o garoto assim que teve sua pélvis precionada contra a intimidade da garota . Poxa ,ele estava tão animado por ter uma mulher tão linda consigo naquele minuto . Thalia se sentia sexy ,excitada demais , a peça inferior estava molhada com os toques que recebia . Por impulso Harrison puxou a morena para seu colo ,levantando o corpo da menina sem esforco algum ,deixando evidente as veias saltadas dos braços .Devagar andou até o sofá da mesma que era bem no meio da sala ,sentou onde era mais confortável deixando Thalia sobre suas pernas .A garota não perdeu tempo e o beijou enquanto testava os limites através da sua calcinha. Rebolava em um ritmo perfeito, marcando o tecido da peça íntima com o molhado que lhe escapava e deixava ainda mais duro Harrison que assistia tudo de camarote, parecia estar nas nuvens, queria mais que um bela rebolada daquela mulher linda , queria tomar pra si e provar os cantos mais deliciosos dela .

Com um estalo audível por ambos a garota separou dos beijos para olhar o loiro a sua frente , estava sem camisa mais ainda tinha aquela calça inrritante.

- Tira ela ... Preciso ver você , querido .

Pediu baixinho deixando uma mordida na orelha esquerda do rapaz , arrepiando até o último fio de cabelo do mesmo.
Com um sorriso nada inocente Harrison pediu em alto e bom som a ajuda da garota . Thalia entendeu de imediato e se pós de joelho sobre o sofá , rindo de animação ela abriu com cuidado a zíper revelando a cor da peça por baixo do tecido despojado , devagar subiu os polegares até encaixarem nas passadeiras puxando com ajuda do rapaz , logo estava nos pés e de lá foram para o chão. Olhou nos olhos do garoto antes de observar o que tanta ansiava ver , estava pomposo , lhe deixava louca para tocar , queria ver o que mais de gostoso aquele volume tinha , queria ter aquele corpo bonito pra si e o desejo era palpável entre ambos . Uma mão curiosa se ergueu e dedilhou todo tecido esticado da cueca ,estava quente e era tão macio ,com um pouco de carinho aquilo seria uma bagunça molhada pra fora do tecido . Devagar apertou desde da base para a glande marcada pelo liquido Pré lubrificante ,sentia pulsar na ponta dos dedos , aquela queria ver ainda mais, já imaginava a cor e a forma . Com um olhar a permissão foi dada , Thalia engatou os dedos devagar sobre a peça e puxou devagar ,revelou de primeira a glande inchada e vermelha pela pressão , o restante era absolutamente normal e bonito , sua boca chegava a salivar ,queria descobrir o sabor com beijos e tocar o pequeno paraíso que era te-lo ali .
Sem exitar ela acariciou o loiro ,colocando pressão na mão enquanto o mesmo olhava a morena sobre si , as mãos inquietas lhe dava carinhos quentes,rastro do calor do polegar rodeava sua barriga ,busto, no meio das coxas quase no fim do caminho .

- Vou provar você , pode me ajudar ?

Disse devassa enquanto ainda mantinha o carinho no garoto .
Harrison riu baixinho e concordou,puxou a mesma para um breve selinho e se ajeitou melhor no sociologia ,abrindo as pernas para acomodar a garota .
Thalia se inclinou sobre o mesmo e o observou enquanto aproximava o rosto do seu destino . Beijos foram adicionados em sua barriga enquanto descia o caminho dos pelos claros ali presentes , devagar foi mais baixo encontrando um calor ,morno e delicioso ao encostar em seus lábios. Harrison se arrepiou,soltando um suspiro satisfeito , tomando isso como algo bom ela fechou os olhos e acolheu o membro do mesmo em sua boca sedenta por prazer .
Era eufemismo acusar a mesma e dizer que não sabia como agradar ambos em toques intensos, fazia uma trabalho delicioso. Era prazeroso pra si te-lo na boca, poderia ser um fetiche ou o desejo subindo sua cabeça,mas ela gostava e ia até onde seu corpo permitia. O corpo do loiro reagia eufórico ,os pelos arrepiados ,o estomago se revirando quando as fisgadas subiam pelo corpo ,o ar já se tornando apertado em ofegos . Thalia encarava as reações do rapaz sobre os cílios escuros enquanto a boca estava ocupada ,ela não costumava ser assim com os demais achava que a bebida estava elevando todos seus hormônios e desejos naquela noite ,ela iria até e fim seria uma noite incrível memorável para seu corpo ,talvez até para o rapaz a sua frente .
Com um barulho audível a morena se separou do mais alto e o olhou atenta enquanto tocava sua ereção erguida diante dos seus olhos .Harrison mordeu os labios enquanto erguia uma das mãos e acariciava o rosto da garota bonita ,logo se enclinou sobre a mesma e a puxou para um beijo vagaroso, cheio de excitação e movimentos quentes .

Our Pleasure-T.H (Tom Holland)ⓣⓗ☜Onde histórias criam vida. Descubra agora