◐△Estou Aqui part. 2△◑

444 28 1
                                    

 Após uma curta e breve reunião com o produtor do filme ,meu agente e alguns responsáveis da Marvel ,eu tinha carta verde pra meter o pé dali .

O Caminho todo eu pensava nela, estava ansioso e com aquele aperto no peito que só iria passar quando abraça-se ela. Amava s/n e seu bem era o que eu mais queria estando perto ou não.Isso me fez recorda uma época em que separados foi uma tortura, nem um dos dois suportava a distancia ,esse tempo me deu muito que pensar , eu queria estar junto dela mas principalmente saber se ela estava feliz , vivendo bem, tendo alguém pra ser seu suporte quando eu não estava (mesmo eu querendo ser o dela ,ser o centro do seu mundo... Mas vejam só : Ela se tornou o meu ).Sempre quis seu bem.Ela poderia terminar comigo ,não me ver nunca mais.Entretanto , se ela estivesse feliz... eu estaria bem ,ficaria bem por ela.

Meus pensamentos foram desviados quando eu finalmente cheguei ao destino desejado.Estacionei meu carro na vaga disponível de seu pequeno apartamento. S/N não tinha um carro ,ela preferia que alguém dirigindo pra ela do que ela mesma . Sua desculpa era que "o Transito era muito estressante" ,por isso ela costumava pegar taxis , o próprio metro  ou sua amada bicicleta com traços verde-limão nos aros da roda. Ela definitivamente era diferente e isso me atraia de um jeito incrível.

Passei pela portaria dando boa noite para o senhor que tomava conta da portaria . Caminhei até o elevador que felizmente estava vazio e no térreo . 

Em menos de 5 minutos eu estava no andar dela ,caminhei rapidamente para sua porta me sentindo ansioso para entrar .Peguei minhas chaves que estavam presas ao meu chaveiro junto a chave do carro e abri a porta.

-Querida ? 

A sala estava escura ,sem sinal aparente de alguém ,me senti até um pouco decepcionado por não ter uma recepção , mas as luzes do quarto no corredor perto da sacada da sala fizeram meu coração palpitar acelerado .

Apressado tirei meus tênis e a jaqueta e andei até seu quarto.

-Amor? 

Quando abri a porta encontrei um computador ligado perto de papeis espalhados sobre a cama e alguns lenços manchados com que parecia maquiagem, Mas nem um sinal de S/N  até escutar um soluço vindo do banheiro .

 Nem ao menos eu tinha percebido o som do chuveiro ligado.

Como se um estalo tivesse me despertado eu caminhei apressado para o banheiro ,abri com calma a porta e vi uma das cenas que falhou uma batida em meu peito.

Ela chorava ,com soluços baixos ,sendo cortados pelos soluços altos .A cabeça estava apoiada na parede ,os braços em volta do corpo como um abraço desajeitado enquanto a água caia desde da nuca para os ombros que tremiam em meio ao choro.

_S/n ...Meu amor...

Seus olhos abriram em imediato e o rosto tomou uma cor avermelhada ,a expressão de dor e tristeza substituída rapidamente por surpresa o que não durou muito já que as lagrimas romperam seus olhos novamente.

Rapidamente tirei minhas roupas e entrei no box junto a mesma ,puxei devagar seu corpo para próximo do meu e a abracei acolhendo seu corpo.

-Shiiiiu ...eu estou aqui ,vai ficar tudo bem.

Seus braços rodearam meu tronco enquanto eu acariciava seus fios molhados e mantinha próxima de mim.

Ficamos um tempo assim até ela se acalmar o suficiente para que eu conseguisse ajudar  a mesma a termina o banho.

-Você me espera no quarto ? Vou termina meu banho e já vou com você okay ?

Ela concordou brevemente com a cabeça enquanto pegava a toalha para se enxugar .Rapidamente segurei sua cintura e virei pra mim ,aproximei meus lábios do seu e selei os mesmo .Com sua permissão aprofundei nosso selinho deixando claro no contato o quanto eu sentia sua falta e como ela era especial pra mim ,eu era apaixonado em um nível incurável .

Quando nos separamos ,encostei minha testa na sua enquanto olhava em seus olhos tendo pra mim toda sua atenção.

-Eu te amo.

Proferi sem querer resposta em troca,eu só queria que ela soubesse e estivesse segura que eu sempre estaria ali por ela.

Sem demoras no banho eu terminei e sai do banheiro,vi a morena recolhendo os papeis ,logo tratei de ajuda-la antes de me vesti.E ali estávamos agora deitados ,com o coberto nos aquecendo ,s/n em meu peito completamente confortável e silenciosa.

-Você quer me contar ?

-E-eu... desculpa ,não queria  preocupa você com meus problemas, eu surtei com essa semana,tanta coisa pra estudar ,meu projeto deu erro duas vezes e na agencia eu quase perdi um ensaio por um erro besta  ...me desculpa Tom e-eu-

-Hey ,estamos juntos pra o que for ,eu sempre vou querer saber sobre tudo que seja ou que envolva você.Foi só uma semana difícil ,todos temos uma semana azarada .Não se cobre tanto...você e uma das pessoas mais responsáveis com trabalho e estudos ,eu sei que não foi sua culpa ,você fez o que pode .

Ela soltou um risinho baixo se aproximando mais de mim .Ela sempre fazia isso quando estava mal, Procurava abrigo em meus braços completamente manhosa . Ela mesmo já tinha assumido que eu a deixava calma e meu abraço era o melhor lugar do mundo.

-Você é um ótimo namorado...obrigada .

Seu rosto se ergueu enquanto o meu se abaixava a olhar.

-Eu não faço nada mais que minha obrigação .Eu amo você e meu coração quebro quando eu te vi chorando,eu odeio te ver chorando ...

Desabafei ,me lembrando da preocupação que eu senti ao vê-la chorando.

-Eu sei ...Desculpa e obrigada .

-Tudo bem amor.

Beijei sua testa enquanto afagava seu braço .Ficamos brevemente em silêncio até eu romper em um risadinha pelo nariz.

-O que? 

A mesma levantou a cabeça para me olhar .

-Eu sentia que algo estava errado ,pensei em você a semana toda e quase corri com o carro pra chegar aqui.

-Parece que você me conhece muito bem. 

-Talvez .

-Me sinto sortuda ,tenho o melhor abraço do mundo e o melhor namorado. Como em uma promoção de compre um e leve dois.

-Sinto que meu valor foi reduzido a uma promoção...que triste.

Ela riu ,o que foi bom pois eu preferia assim.

Sorrir pequeno enquanto me inclinava para selar seus lábios.

-Fome ?

-Humhum ... pizza ?

-Pizza!Mas vamos ficar mais um pouco assim .

Senti seu sorriso contra meu peito enquanto continuava afagando seu braço.

-Tom?

-sim ?

-Eu te amo.

-Também te amo querida .

▲▲▲▲▲△▼▼▼▼▼▼△▲▲▲▲▲

É isto pessoal.
Desculpa qualquer erro ou se eu deixei a continuação chatinha.
Queria passar o Tom cuidadoso com a namorada.
Isso é muito a cara dele.

Obrigada pra quem está lendo.
Comentem se tiverem algum pedido, sugestão e etc.
Até ♡




Our Pleasure-T.H (Tom Holland)ⓣⓗ☜Onde histórias criam vida. Descubra agora