◆◑My body is perfect for me◐◆

481 27 4
                                    

Era incrível como as pessoas achavam os mínimos defeitos para apontar na sua cara algo tão irrelevante.Eu nunca iria entender porque elas são assim. É óbvio que o círculo vicioso do machismo atingia todos e mesmo não notando, minorias como mulheres, negros e lbgtq se auto-jugavam impondo em sua própria classe um padrão desnecessário ,já que a felicidade e o bem consigo mesmo não parecia ser o mais importante.
Pensando sobre tudo isso eu dava mais um suspiro frustado pela mesma história chata se repetir. Quando as pessoas iam viver a sua própria vida? Qual momento iríamos nos libertar dessas correntes invisíveis ? Eu estava cansada por mais um episódio desse.

Era 12:00 e eu estava em um dos estúdios da MCU, as gravações do filme que participava tinham terminado e hoje teria uma coletiva de imprensa sobre o filme e vários atores estariam presente, incluindo meu namorado Tom que era obviamente o homem aranha.
Estava almoçando com a equipe ou melhor dizendo -tentando ,quando Tom chegou do camarin. Já estava parcialmente arrumado bem diferente de mim que tinha só o cabelo pronto.

-Hey!
-Oi -Lhe dei um leve sorriso.
-Está bem ? Ainda chateada por aquela notícia de hoje de manhã? -disse enquanto puxava a cadeira ao meu lado e sentava.
-Mais ou menos, você sabe que não é só a notícia em si.
-Eu sei, mas querida... Você é linda!Cada pedacinho seu é maravilhoso! Eu não tiraria e nem colocaria nada que mudasse você e Eu quero que perceba todos os dias que é uma mulher linda, que tem os olhos mais lindos que eu já vi, que é absurdamente gostosa!
-Tommy... Para, to ficando um pouco encabulada.
-Ah... Então ainda deixo você envergonhada mesmo depois de 2 anos? Hahahaha Bom saber.
-Idiota ,você sabe que sim... É não me chame de gostosa se não quiser que eu te ataque aqui mesmo -O provoquei sorrindo travessa.
-Aaah, isso! Esse sorriso que eu queria ver. -Tom deu aquele sorrisão de matar me fazendo sorrir automaticamente- Eu te amo linda.
-Te amo e obrigada - Me inclinando para perto dele,selei nossos lábios em um beijo carinhoso.
-Humm.... -Ouvi ele murmurar durante o beijo e separei o olhando.
- O que foi?
-Seu beijo tem gosto de molho de tomate - ele disse rindo me fazendo rir em seguida .

"10 MINUTOS PARA COMPARECER AO CAMARIN-CHAMADA PARA TODOS OS ARTISTAS "

-O trabalho nos chama -Levantei um pouco preguiçosa entre tudo precisava terminar de me arrumar.
-Aaah... OK! Te vejo mais tarde? - Tom disse enquanto segurava em minha cintura
- sim, nos vemos mais tarde homem-aranha - sorrir e lhe dei um selinho antes de sair andando para o camarin.

Não demorou tanto quanto eu pensei para a coletiva.Eu já estava arrumada e conversava com Jacob sobre possíveis cores a roupa do aranha poderia ter. Era totalmente aleatório mas estava divertido ao ponto de me distrair.

-Hey, jovens adultos.

Virei o rosto em direção a voz inesquecível .

-Robert ! Então você é a surpresa da coletiva?- Disse Jacob simpático como sempre.

- Correto como sempre.Como vai querida?

Sorriu galante alternando os olhares entre mim e Jacob .

-Estou bem ,Obrigada por perguntar.

- Ótimo , sabia que você não estaria menos que maravilhosa. A propósito está linda - Ele sorriu e piscou sobre os óculos antes de sair em direção aos camarims .

OK,talvez eu estivesse surtando por ter recebido um elogio do Robert Downey Junior . Troquei olhares chocados com Jacob ,mas me mantive calada .

Meia hora se passou e todos do elenco estavam prontos .Todos estavam animados e conversavam em rodas .Eu ria de algo que Zendaya tinha dito enquanto estávamos distraídas ouvindo a música que tocava para distração do público lá fora.

Our Pleasure-T.H (Tom Holland)ⓣⓗ☜Onde histórias criam vida. Descubra agora