🧩Encaixe perfeito Part 2(+18)🧩

453 18 2
                                    

Algumas semanas se passaram desde sua conversa com Tom. Naquele dia realmente estavam na borda para finalmente ter um grande momento juntos.Claro que alguns toques foram permitidos e a anciã por mais intimidade cresceu, mas não era a noite especial para toma-la por completo , o celular dele tinha tocado e vocês perceberam que não era assim que devia rola de primeira.
Depois desse momento os encontros pareceram cada vez mais quentes na sua opinião. Começou com os beijos por sua pele exposta que ele pudesse alcançar com a boca.Era o pescoço,atrás da orelha ,seu queixo,ombros ... Era uma delicia quando estavam sozinhos.
Em seguida veio os toques , você não pode evitar se inclinar sobre os dedos dele em você. Toda as vezes que você estava distraída com alguém ou fazendo algo sozinha , ele passava sobre você tocando suas costas ou pousando a mão na sua coxa ,o polegar fazendo círculos na parte interna.
Mas não passava disso , e você temia que a ansiedade lhe fizesse surta e algo escapasse da sua boca.Você não aguentava mais prende as sensações entre suas coxas e continuar saindo molhada sem algum tipo de carinho.
Agora no seu quarto olhando para o teto você pensava em tudo isso e suspirava.
Minutos atrás Toma tinha mencionado um banho e sua cabeça já viajou de maneira nada inocente."Era idiota desejar tanto o próprio namorado e não te-lo ? "Você pensava avidamente por longos minutos. Fechando os olhos as imagens das diversas semanas juntos surgiram, você não conseguia evitar em pensar tanto nele, e os cenários se formavam maliciosamente em sua mente .
Você mexeu o quadril sobre a cama sentindo o tecido grosso do short jeans pressionando seu botão que pulsou em agrado.Você rebolou de novo e imaginou Tom debaixo do seu quadril, só de imaginar sentiu cada parte sua ficar quente.Suas mãos subiram por sua barriga e acariciaram com desejo enquanto mantinha um ritmo nas reboladas. Você arfou quando sua mão pressionou sobre o short ,então apressada tirou a peça a qual revelou sua calcinha de algodão de cor escura manchada com seu prazer.Você não pode deixar de tocar onde pulsava, espalhando o liquido ainda mais dentro da peça .Seus dedos bateram no seu clitóris pressionando com desejo, antes que pudesse afastar a tecido e acariciar sua entrada seu telefone tocou .
Você pensou que tinha algo errado entre telefones e sexo com você, eles sempre atrapalhavam.Mesmo assim você ignorou e afastou a calcinha , entretida demais para capturar seu Pré- gozo e espalhar por todo seu lugar sensível , adorava pensar que Talvez Tom iria amar te ver tão lambuzada antes do final da grande peça . Você ainda estava descobrindo seus toques quando você ouviu o telefone novamente.Com um suspiro se forçou sai da sua neblina prazerosa, colheu o telefone e viu nada mais nada mesmo que o nome de Tom .
Seu coração pareceu mil vezes pesado  assim como sua respiração acelerada. Quando deslizou o dedo na tela você quase se denunciou.

- Oi Tomy .

- Oi Baby , te liguei alguns minutos,você não atendeu ... Tá tudo bem ?

Você engoliu em seco e encarou o espelho no canto do seu quarto notando a calcinha embolada mostrando até demais.

- Y-yeah...e-eu estava ocupada,não escutei Hehe, desculpe.

- Anjo , tá tudo bem mesmo ? Está ofegante ?

Você quase xingou mas o que se ouviu foi um leve gemido sair da sua boca.

Estava necessitada.

-Tomy , e- eu ... Não consigo dizer isso

- O que anjo ? Me fala , por favor . Você quer que eu vá para sua casa ?

Você mordeu os lábios e fechou os olhos.

- Por favor , se puder vir ...

- Estou aí uns 10 minutos ok ?

- Ok ... Eu amo você .

- Eu amo você .

Depois da ligação você se sentou apavorada. Porra,estava preste a transar com o melhor cara que já conheceu! Não era planejado e isso lhe deixou calma ,mas é as outras coisas??
Você passou uns minutos pensando , não iria ligar pra ele pra dizer que estava insuportável com placas de prazer escorrendo por sua calcinha ,era vergonhoso falar em voz alta.
Olhou novamente para o espelho e se sentiu ok com a aparência ,você estava confortável,era dois pontos.
Então com um estalo você lembrou que não tinha preservativos sequer em casa e os contraceptivos não eram 100% ou evitavam doenças.
Você pensou novamente em como avisa-lo. Por impulso você mandou um pequena mensagem sugestiva e enviou antes que a coragem sumisse.Agora era esperar ou melhor, se preparar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Pleasure-T.H (Tom Holland)ⓣⓗ☜Onde histórias criam vida. Descubra agora